Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 18000 no maximo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 18000 no maximo

    Boas, mais uma vez vou ter que recorrer ás vossas mentes
    Desta vez, não é para mim mas sim para os meus pais, eis o seguinte..
    O Focus, está de saída (Espera de o vender) e como tal temos andando a ver de novos popós para eles, eles querem o que for melhor para eles (típico) mas , preferem ter um carro usado do que um clio ou um corsa com 0km(desculpem se ofendi alguem) , o segmente nunca inferior aos focus até porque os que tenho andado há procura são de um segmento acima ex: Volvo s60, insignia etc..
    Ora então, o orçamento não pode ultrapassar os 18mil, ano minimo 2010/2011 terá que ser a diesel pois o carro irá fazer em média 20mil anuais no mínimo, tem preferência pelos que trouxerem apoio de braço frontal e GPS essas coisas..
    Ora então, e para não me esquecer não vale a pena mandarem anúncios do SV nem do OLX nem nada, isto porque o carro irá vir de um leilão do qual temos um familiar no ramo
    Marcas fora de opçao: Renault, Citroen, Fiat e Peugeot..

    As escolhas deles: Juke, Qasqai e novo modelo do focus ... pessoalmente nenhum me agrada, são carro que pecam no espaço,e que não acho muito acolhedor o interior do Focus, e muito menos aquele volante..
    As minhas escolhas: Insignia, Passat, e o volvo S60

    Bem vamos por partes, eu sei que o carro não é para mim , e por isso as minhas escolhas podem parecer nao ter importância para todos vós mas eles querem o que acham melhor e querem um carro que dure o resto das vidas..

    Insignia: Estão inclinados para este, pois é espaçoso e elegante e aparenta a ser um carro seguro..
    Passat: É a segunda opção deles..
    Volvo S60:Sou suspeito, pois conduzo um volvo c30 e os meus pais adoram a condução e tudo o resto... conforto, a escolha do s60 é porque todos nos achamos o carro mais bonito destas 3 opções , no entanto é o mais caro, e possivelmente o mais difícil de arranjar por este valor, mas consegue-se mas não de um dia para o outro...

    Depois desta tremenda seca, peço-vos desculpa, digam-me quais as vossas escolhas ou qual escolhiam ?
    Muito Obrigado , agredeço a todos a ajuda.. ou melhor, os meus pais agradecem

    #2
    As melhores opções são mesmo o Juke e o Qasqai com motor Mercedes. Os amantes da Renault que me desculpem

    Comentário


      #3
      Insignia ou Volvo S60. O Passat pode trazer alguma azia no futuro.passat2p.jpg
      Opel Insignia 2.0 CDTi Cosmo ecoFLEX, € 18.900, Braga - Standvirtual
      Volvo S60 1.6 D2 Drive R-Design Start/Stop, € 19.900 - Standvirtual o problema e que é um 1600cm3. Mas parece estar muito bom.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
        As melhores opções são mesmo o Juke e o Qasqai com motor Mercedes. Os amantes da Renault que me desculpem
        Desconhecia que eram equipados com motores da mercedes, mas o juke pelo que li peca no espaço dos bancos traseiros.. que 3 pessoas iriam apertadas ..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
          Insignia ou Volvo S60. O Passat pode trazer alguma azia no futuro.[ATTACH]127662[/ATTACH]
          Opel Insignia 2.0 CDTi Cosmo ecoFLEX, € 18.900, Braga - Standvirtual
          Volvo S60 1.6 D2 Drive R-Design Start/Stop, € 19.900 - Standvirtual o problema e que é um 1600cm3. Mas parece estar muito bom.
          Jfire, o Passat em questão é o novo modelo e não esse.. ou o novo modelo também vem com algum problema cronico ?

          Comentário


            #6
            Volvo S60

            Ford mondeo

            Insignia

            E desculpa lá mas inseria o citroen DS5 mas nao sei se dá para o orçamento

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Unlimited Ver Post
              Desconhecia que eram equipados com motores da mercedes, mas o juke pelo que li peca no espaço dos bancos traseiros.. que 3 pessoas iriam apertadas ..
              Estava a ser irónico com o estigma da Renault... o motor DCI é mesmo da Renault também usado em alguns Mercedes.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Volvo S60

                Ford mondeo

                Insignia

                E desculpa lá mas inseria o citroen DS5 mas nao sei se dá para o orçamento
                Ds3, está fora do orçamento e marca não me enche muito, certo que os leilões são baratos mas não são ofertas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                  Estava a ser irónico com o estigma da Renault... o motor DCI é mesmo da Renault também usado em alguns Mercedes.
                  Sabia que o DCI era da renault, mas que era usado em mercedes desconhecia.. estamos sempre a tempo de enriquecer o conhecimento

                  Comentário


                    #10
                    DS5 ! Tive a ver e realmente nao tens orçamento para eles , sao umas maquinas suberbas

                    Tens o ford mondeo para ver entao que se arranjam nesses preços !

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      DS5 ! Tive a ver e realmente nao tens orçamento para eles , sao umas maquinas suberbas

                      Tens o ford mondeo para ver entao que se arranjam nesses preços !
                      O mondeo, não me parece uma má escolha, mas acho que vale muito mais a pena, um desses 3 que referi ou não ?

                      Comentário


                        #12
                        Ford Mondeo com um modelo novo a sair...

                        De todos, sem duvida que o S60 é o melhor e seria a minha escolha.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Ford Mondeo com um modelo novo a sair...

                          De todos, sem duvida que o S60 é o melhor e seria a minha escolha.
                          Exato e obrigado, era no que estava a pensar , o mondeo já há muito tempo que anda com este modelo tanto que devem de estar a sair os novos ..

                          Comentário


                            #14
                            Dou opinião sobre as Insignia (carrinha): na altura também pesquisei Ford Mondeo, Peugeot 508 e Skoda Superb (estes, a par da Insignia, eram os meu modelos eleitos para o efeito) mas nenhuma delas tinha o equipamento e o motor da Insignia (sendo que os preços rondavam na mesma os 20.000,00€).

                            Estou bastante satisfeito, pois é bastante espaçosa (apesar da bagageira já ser muito inferior à da Superb e da Passat), tem muita qualidade em termos dos materiais, estabilidade do carro, etc., e estou maravilhado com o xénon e nível de equipamento (tem gps, leitor usb/aux, abertura eléctrica da bagageira, cruise control, travão eléctrico, etc., etc.).
                            Faço mais de 1000kms com um depósito de 64l e anda à vontade (máximo que dei com ela foram 200kms/h a cerca de 3400rpm e com a namorada ao lado a dormir, que nem notou a velocidade).

                            Se encontrares um nível de equipamento razoável (o xénon e o gps para mim são imprescindíveis, mas isto depende de cada um) - de preferência o Cosmo pois é super completo e um preço simpático -, recomendo vivamente pois dificilmente encontras uma 508, Mondeo, etc., com o mesmo preço, motor e equipamento.

                            Comentário


                              #15
                              Não saindo muito da marca (Ford), e elevando um pouco a fasquia ... aqui vai

                              http://lousa.olx.pt/jaguar-x-type-2-...-iid-471199988

                              ... e ainda sobra muito dinheiro para a manutenção.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X