Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de seguro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de seguro

    Boas pessoal

    Tenho um clio 12/2004 65cv 5portas 1.5 dci e pretendo mudar de seguro pois actualmente tenho a SD e estou farto deles pois são uns aldrabões

    Estava À procura de um seguro até 220€ anuais com quebra de vidros e essencialmente que em caso de haver algum acidente me forneçam veiculo de substituição enquanto o meu estiver em reparação

    Já falei com a Axa mas dizem que como o carro tem mais de 6 anos não podem oferece veiculo de substituição

    Podem-me ajudar?

    #2
    Podemos ajudar-te. Faz simulações nos sites das companhias.

    Comentário


      #3
      Nseguros é barato, agora qualidade não me perguntes que espero nunca vir a saber...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
        Nseguros é barato, agora qualidade não me perguntes que espero nunca vir a saber...
        Já precisei deles 2x e não me falharam, mas eram situações simples de resolver (toque por trás e toque sozinho).

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Já precisei deles 2x e não me falharam, mas eram situações simples de resolver (toque por trás e toque sozinho).
          Fico mais descansado assim.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Já precisei deles 2x e não me falharam, mas eram situações simples de resolver (toque por trás e toque sozinho).
            E alguma vez por causa desses acidentes foi necessario colocar o carro na oficina? se sim deramte carro de substituição?

            Comentário


              #7
              Na Ok Teleseguros, és capaz de arranjar por "cento e poucos Euros".

              Comentário


                #8
                Vê a mapfre, tratei de um seguro a menos de um mês, e com um carro semelhante ao teu e com 1 acidente nos últimos 5 anos e o valor anual não chega ao que disseste.

                Comentário


                  #9
                  Recomendo a Logo e Seguros Continente. Em ambos os casos tive de deixar carro na oficina (acidente sem culpa) e tive carro de substituição, mas atenção que é opção no momento de fazer o seguro. Na altura tenho quase a certeza que o meu carro já teria mais de 6 anos.

                  EDIT: Fiz um novo seguro há poucos dias e neste momento o seguro na Logo está bastante mais em conta que no continente.

                  Comentário


                    #10
                    Cada caso é um caso, mas o ideal é simular em todas as online e preferencialmente pedir simulações em mediadores para seguradoras tradicionais.

                    Por exemplo, neste momento, para o meu Megane a NSeguros indica 463€ para DP (com todas as coberturas) e a OK indica 355€ para as mesmas coberturas, mas com capital seguro superior em 1.000€!

                    É só um exemplo!

                    Se fosse só RC ficava em 133,62€ na OK e em 199,64€ na NSeguros.

                    PS: Não sei porquê mas não consigo fazer a simulação na LOGO!

                    Comentário


                      #11
                      Eu sou utilizador e fã das low cost.

                      Desde 2006 que só tive as chamaDas low cost por telefone/internet, chamei por 2 vezes o reboque e tive um dano de queda de granizo, foi tudo resolvido com profissionalismo e rapidamente, a queda de granizo fui indemnizado com um bom valor inclusive (140% do valor anual do seguro e só tinha no capot e uma ou outra marca que eu nem descobri mas sim o perito)

                      Se for a ver poupei na ordem dos 250€/ano em 8 anos, o que faz 2.000€ de poupanca( aqui na alemanha as diferenças atingem os 700€ mesmo...).

                      Sinceramente não penso ter outro tipo de seguradora.

                      Comentário


                        #12
                        Está difícil arranjar um seguro por um valor aceitável, algumas seguradoras obrigam o tomador a ter carta de condução e neste caso o tomador será diferente do condutor

                        Comentário


                          #13
                          Tens carta à menos de 5 anos? Pode ser entrave...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                            Tens carta à menos de 5 anos? Pode ser entrave...
                            Não lol já tenho carta desde 2008, e 25 anos , tenho andado À procura com quebra de vidros e assistencia em viagem com veiculo de substituiçao em caso de avaria

                            Comentário


                              #15
                              Experimenta ver o que diz o ACP, eles são mediadores de várias companhias auto, vê o link com multisimulador:

                              Automóvel

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MarisaCaetano
                                Boas, tenho um fiat grande Punto e mudei de seguro agora a pouco tempo. Deram me 172 euros com quebra de vidros, veículo de substituição e ainda contra roubos, furtos, incêndio e catástrofes naturais. Tudo sem franquia. Se quiseres o contacto, arranjar te.
                                Essas coberturas todas por 172€?! está a um excelente preço podes-me arranjar o contacto?

                                Comentário


                                  #17
                                  O segredo na busca de um bom seguro está em consultar um bom mediador. Ter alguém que conhece o mercado e cujo objectivo é tratar o melhor possível o seu representado (porque só assim o fidelizará) é meio caminho andado para termos sempre as melhores coberturas pelos melhores preços.

                                  Em caso de dúvida sobre qual o melhor mediador, consultem vários e vejam os preços e coberturas que vos oferecem. Se o mediador vos oferecer preços "caros" falho logo na primeira premissa, a de se preocupar com os interesses financeiros de quem está a representar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vai ao site das seguradoras que eles têm listagens dos mediadores que te podem ajudar.
                                    Por exemplo a Liberty ou Generali

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu mudei para a fidelidade, têm uma cena fixe, fazem roubo e vandalismo mesmo sem danos próprios, bom para carros com alguns anos. Mas dizem que são fracos na resolução de acidentes. Cheira-me que é mais uma companhia daquelas com boas coberturas só no papel.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                                        Eu mudei para a fidelidade, têm uma cena fixe, fazem roubo e vandalismo mesmo sem danos próprios, bom para carros com alguns anos. Mas dizem que são fracos na resolução de acidentes. Cheira-me que é mais uma companhia daquelas com boas coberturas só no papel.
                                        Uma vez que é a companhia em que tenho os seguros e já tive de recorrer a eles 2 vezes, só tenho a dizer bem...rápido e profissional. Os preços também já são apelativos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Em termos de preço a Ok Teleseguros costuma ser porreira.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                                            Eu mudei para a fidelidade, têm uma cena fixe, fazem roubo e vandalismo mesmo sem danos próprios, bom para carros com alguns anos. Mas dizem que são fracos na resolução de acidentes. Cheira-me que é mais uma companhia daquelas com boas coberturas só no papel.
                                            Há várias que já têm isso (Mapfre, Allianz, por exemplo). Eu também mudei para um seguro responsabilidade civil "alargado" com cobertura incêndio, furto/roubo, vandalismo e fenómenos da natureza. E ainda inclui valor fixo diário despesas em caso de acidente + viatura substituição em caso de avaria. Fiquei a pagar sensivelmente metade do que quando tinha seguro de danos próprios "clássico".

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X