Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o real valor de um Renaul Clio 1.4 16v Dynamique de 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o real valor de um Renaul Clio 1.4 16v Dynamique de 2001

    Olá a todos,

    reparei num anúncio de um Clio 1.4 16v, Dynamique, de 2001, que parece estar em óptimo estado. No entanto acho que o valor pedido é escessivo (3000€), para um carro do segmento B, a caminho de 14 anos, embora recheado de equipamento.

    http://coimbracity.olx.pt/clio-dynam...-iid-466460759

    O que acham?

    #2
    Viva!

    Na minha opinião, acho que quando se compra um carro usado tem de se ter em atenção àquilo que se quer:

    a) Ou se quer um carro a preço de mercado (para esse Clio, uns 1800e) e tentamos manter o budget baixo, com pneus de marcas low-cost (ou usados), lidamos bem com volantes descascados, com pequenos rasgões nos estofos, luzes do tablier fundidas...

    b) Ou se quer um carro a preço de mercado para ir pondo «au point» e facilmente gastamos umas largas centenas de euros (ou mesmo mais de 1000);

    c) Ou se compra um carro próximo da perfeição cujo preço terá de ser, forçosamente, acima do preço de mercado.

    Assim, cada carro é um caso! Os preços praticados pelo mercado deverão ser, apenas, indicativos.

    Na minha opinião, esse carro seria uma boa compra por 2500e.

    Abraço e boas compras

    Comentário


      #3
      Diria que entre 1800-2500€ dependendo claro do estado geral do carro.

      Esse veiculo, abaixo dos 2500€. Pelo que me parece, farois da frente baços e o chao da bagageira indica que mete, ou ja meteu, agua.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        Diria que entre 1800-2500€ dependendo claro do estado geral do carro.

        Esse veiculo, abaixo dos 2500€. Pelo que me parece, farois da frente baços e o chao da bagageira indica que mete, ou ja meteu, agua.
        Dois problemas "crônicos" deste modelo. Mas fáceis de resolver, a água entra pelos batentes da mala é só mudar os dois que custam 1 euro na Renault e os faróis é só polir.

        Comentário


          #5
          "Com 4000 € (negociáveis), fica com um carro como novo só tendo que se preocupar em meter gasolina até dezembro de 2015"

          ???

          Comentário


            #6
            3000€ por esse carro? cruzes credo nosso senhor!!! 2200€ e não dava mais um tostão!



            carro jovem e que corresponde ao acelerador com full extras e em muito bom estado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Diria que entre 1800-2500€ dependendo claro do estado geral do carro.

              Esse veiculo, abaixo dos 2500€. Pelo que me parece, farois da frente baços e o chao da bagageira indica que mete, ou ja meteu, agua.

              Não tinha reparado na questão da bagageira, obrigado!



              N

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                "Com 4000 € (negociáveis), fica com um carro como novo só tendo que se preocupar em meter gasolina até dezembro de 2015"

                ???

                O anúncio já esteve publicado umas 3 vezes, a primeira por 4000€, a segunda por 3000 e tal, e por fim pelo valor que se apresenta. Ninguém deve ter pegado no veículo por esses valores. Estou a pensar ir ver o carro este fim de semana e oferecer 2200/2300, que já era o valor que tinha em mente e que vai também ao encontro das vossas respostas. O meu medo é que esse valor fosse descabido ou demasiado baixo, daí a criação deste post.

                Mas, desde já, obrigado!

                Comentário


                  #9
                  quando muito 2500€ e depois de o homem fazer finca pé. tens é que mostrar que sabes que o valor era de 4000€, para ele perceber que não o viste agora só porque calhou. argumenta com a cor, por exemplo, que não é bem o que esperavas e tal.

                  Comentário


                    #10
                    Liguei ao vendedor no fim de semana passado, o qual me confirmou que entretanto o Clio já estaria à partida vendido. Agora é continuar a procurar!
                    Obrigado a todos pelas dicas!

                    Comentário


                      #11
                      Numa retoma ... vale 1500€ . Tudo o que for acima é bem vendido,.

                      Comentário


                        #12
                        O carro tem 4 extras:
                        - xénon (800€);
                        - pintura metalizada (300€);
                        - suplemento AC Auto (200€);
                        - suplemento radio CD (150€).

                        Ou seja, tem 1.450 € em extras, que mal ou bem contribuirão para uma pequena majoração.

                        Depois, é o 1.4, não o corriqueiro 1.2, logo, o valor deverá ser um nadinha superior também.

                        Comentário


                          #13
                          No texto diz 4000€ no valor diz 3000€...

                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Diria que entre 1800-2500€ dependendo claro do estado geral do carro.
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post

                          Esse veiculo, abaixo dos 2500€. Pelo que me parece, farois da frente baços e o chao da bagageira indica que mete, ou ja meteu, agua.


                          Não sei se é a sombra da alcatifa estar levantada pelo pneu.

                          Os faróis baços: os do meu GV estavam piores e resolvi o problema em 10 minutos.

                          Comentário


                            #14
                            Esse Clio é exactamente igual ao meu, incluindo cor e equipamento opcional. Tem é menos 70 000 km. Se me dessem 3000 euros pelo meu, entregá-lo-ia com o depósito cheio!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              Esse Clio é exactamente igual ao meu, incluindo cor e equipamento opcional. Tem é menos 70 000 km. Se me dessem 3000 euros pelo meu, entregá-lo-ia com o depósito cheio!
                              Por acaso... não era o teu que vinha com o AC auto avariado?

                              E isso ainda dura nas tuas mãos?

                              Comentário


                                #16
                                isso não é um bocado gastador de gota?

                                speccy
                                Editado pela última vez por speccy; 27 January 2015, 16:00.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                  Por acaso... não era o teu que vinha com o AC auto avariado?

                                  E isso ainda dura nas tuas mãos?
                                  Tinha um bug que acontecia muito raramente. Aliás, ainda acontece. É tão, tão raro, que nunca me preocupei.

                                  Sim, apesar de já me ter dado bastantes despesas, ainda anda. Está perto dos 200 000 km.

                                  Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                  isso não é um bocado gastador de gota?

                                  speccy
                                  Em cidade pura, gasta um bocado. De resto, nem por isso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Parece estar num estado porreiro, imagino que não tenha garantia ?

                                    Diria que uns 2 mil euros, por estar como está.

                                    Comentário


                                      #19
                                      è como tudo provavelmente encontras esse modelo mais barato , mas não talvez nesse estado, no entanto esse clio parece estar impecável, mas por 3000 euros pessoalmente ia para outra escolha.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esse Clio é exactamente igual ao meu, incluindo cor e equipamento opcional. Tem é menos 70 000 km. Se me dessem 3000 euros pelo meu, entregá-lo-ia com o depósito cheio! - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....qhU16ZGL.dpuf
                                        Li o seu DB sobre o Clio, e daí o meu interesse !
                                        Parece ser um carrinho muito simpático de se conduzir (faço cerca de 200 a 250km por semana, sendo que 70% são em cidade, mas sem grandes engarrafamentos), e que vai de encontro à utilização que faço.

                                        Parece estar num estado porreiro, imagino que não tenha garantia ? Diria que uns 2 mil euros, por estar como está.

                                        Garantia acho que não tinha. Do que percebi era de um particular.

                                        No entanto, em princípio já foi vendido. Liguei ao vendedor no sábado, e este confirmou-me que já tinha comprador. Ficou de me ligar ontem a confirmar. Como não disse nada, deduzo que já tem outro dono.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Epá não sei fazer várias citações no mesmo post. Sorry.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X