Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stands CARPLUS Gaia e CFC Serviços Auto-Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stands CARPLUS Gaia e CFC Serviços Auto-Porto

    Boa tarde a todos os users.
    Gostaria de saber uma opinião quero comprar uma carrinha Renault Megane 1.5 dci 110 cv 2010, e nestes 2 stands CARPLUS Gaia e CFC Serviços Auto-Porto tem as carrinhas a um preço agradavel para a carteira.
    A minha questão é conhecem estes stands? São de confiar? Ou não? O que tem a dizer?
    Obrigado

    #2
    Carplus GAIA, conheço quem já tenha tido chatices com eles por não comunicarem os valores correctos do crédito e entregaram a viatura "a despachar" provavelmente para não dar grande tempo de ler as condições todas, convêm leres muito bem o contrato.

    Sei que a garantia deles também é manhosa e cobre apenas alguns componentes, nem sei se tal será legal...

    De resto fui la dar uma vista de olhos recentemente e não gostei muito do que tinham para oferecer carros caros e com muitos km...

    O outro stand não conheço.

    Mas tendo por base a Carplus arranjas muito melhores negócios na Matriz Auto por ex.
    Editado pela última vez por DCI; 25 January 2015, 16:41.

    Comentário


      #3
      Comprei um carro na carplus e fiquei bastante satisfeito com todo o processo.
      A garantia é simples, oferecem 24 meses e está tudo detalhado o que está e o que não está incluído.
      Deves no entanto ler as coisas com a devida atenção.
      De realçar que o carro é todo revisto a nível exterior antes de ser entregue.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X