Stands CARPLUS Gaia e CFC Serviços Auto-Porto

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Stands CARPLUS Gaia e CFC Serviços Auto-Porto

Piloto de Kart Entronica's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito Stands CARPLUS Gaia e CFC Serviços Auto-Porto

Boa tarde a todos os users.
    Gostaria de saber uma opinião quero comprar uma carrinha Renault Megane 1.5 dci 110 cv 2010, e nestes 2 stands CARPLUS Gaia e CFC Serviços Auto-Porto tem as carrinhas a um preço agradavel para a carteira.
    A minha questão é conhecem estes stands? São de confiar? Ou não? O que tem a dizer?
    Obrigado

DCI
    DCI está offline
    Banido DCI's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Carplus GAIA, conheço quem já tenha tido chatices com eles por não comunicarem os valores correctos do crédito e entregaram a viatura "a despachar" provavelmente para não dar grande tempo de ler as condições todas, convêm leres muito bem o contrato.

Sei que a garantia deles também é manhosa e cobre apenas alguns componentes, nem sei se tal será legal...

De resto fui la dar uma vista de olhos recentemente e não gostei muito do que tinham para oferecer carros caros e com muitos km...

O outro stand não conheço.

Mas tendo por base a Carplus arranjas muito melhores negócios na Matriz Auto por ex.
    Última edição por DCI : 25-01-15 às 17:41:05

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Comprei um carro na carplus e fiquei bastante satisfeito com todo o processo.
    A garantia é simples, oferecem 24 meses e está tudo detalhado o que está e o que não está incluído.
    Deves no entanto ler as coisas com a devida atenção.
    De realçar que o carro é todo revisto a nível exterior antes de ser entregue.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •