Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes classe C coupe vs Mercedes classe E coupe vs BMW 320d coupe vs Audi A5 coupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Mercedes classe C coupe vs Mercedes classe E coupe vs BMW 320d coupe vs Audi A5 coupe

    Olá a todos,

    Antes de mais devo dizer que sou novo no forum.

    Estou a abrir este topico porque gostaria de obter opiniões sobre 4 carros:

    - Mercedes Classe C coupe 220/250 cdi
    - Mercedes Classe E coupe 220/250cdi
    - BMW 320d coupe (E92) - versão 184cv
    - Audi A5 coupe 2.0 tdi

    Estou interessado em comprar um destes modelos. Qualquer um deles teria kit desportivo e seria com caixa manual.

    Para já estou mais inclinado para um dos dois mercedes, e o audi está em ultimo lugar nas minhas escolhas.

    Agradecia que me dessem algumas opiniões.

    Ainda não experimentei nenhum deles, mas provavelmente nos próximos tempos irei fazê lo para definir melhor a hierarquia.

    Na vossa opinião qual deles preferiam? prós, contras?
    Editado pela última vez por cjcf; 25 January 2015, 22:31.

    #2
    A compra é em carro novo, 0Km?

    De qualquer forma, a minha escolha seria mercedes E coupé. É muito acima dos outros todos.

    Comentário


      #3
      Mora ca em casa um e220 coupe e posso afirmar que é qualquer coisa... Em termos estéticos e muito superior aos outros todos que ponderas. O class c coupe a meu ver é uma criança.

      Comentário


        #4
        Seria usado... Hoje sentei me dentro de um classe C coupe e de um serie 3 coupe e gostei muito mais do interior do mercedes.. Não conduzi nenhum dos dois...

        Comentário


          #5
          Mais uma questão.. Em termos de revisões, entre o classe E e classe C há grandes diferenças de custos?

          Comentário


            #6
            Na minha opinião E coupe ou A5 coupe.

            Comentário


              #7
              E quanto a cores? Para já tenho como opções de usados para comprar em cinza paladium, cinza tenorita, cinza iridium, branco e preto. Qual a cor que fica melhor no C coupe por exemplo?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cjcf Ver Post
                E quanto a cores? Para já tenho como opções de usados para comprar em cinza paladium, cinza tenorita, cinza iridium, branco e preto. Qual a cor que fica melhor no C coupe por exemplo?
                A mercedes tem um branco estilo pérola que fica muito bem no C coupe. A Fiat tem uma cor parecida no 500.

                Comentário


                  #9
                  Com o Classe E aí no meio acho que a escolha seria obvia Sem o classe E ficaria indeciso entre o serie 3 e o A5.

                  Mas como o carro não é novo acho que vai depender do que te aparecer para comprar e das condições em que estão!

                  Boa sorte

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                    A mercedes tem um branco estilo pérola que fica muito bem no C coupe.
                    E no E coupe também fica muito bem. Se eu não tivesse filhos (e cão), seria um dos meus carros de eleição...

                    Comentário


                      #11
                      O carro é para ser comprado em França... Para o classe E não há muitos à venda com caixa manual. O C e o serie 3 já há alguns com caixa manual, mas entre estes dois estou mais inclinado para o C.

                      O branco no classe C fica muito bem... mas eu é que não costumo gostar muito de carros brancos. Quanto ao custo das revisões, alguém sabe qual é o custo nos 4 modelos em questão?

                      Comentário


                        #12
                        Esteticamente só não gosto do E coupé.

                        Iria para o A5 ou C Coupé.

                        Comentário


                          #13
                          Apesar de eu preferir caixa manual, o que acham da caixa 7G tronic da mercedes montada no classe C?

                          Comentário


                            #14
                            Na minha opinião, E Coupé ou A5 Coupé. Os outros não me seduzem (mas também não é a mim que têm de seduzir). Comprei um A5 Coupé, por isso sou (muito) suspeito.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X