Formulário: Que Carro Comprar? - Página 10

Página 10 de 10 PrimeiraPrimeira ... 910
A mostrar resultados 271 para 276 de 276
Like Tree45Likes

Título: Formulário: Que Carro Comprar?

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2022

Por Defeito

1. Que tipo de carros gostas? vários
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Citadino ou utilitário
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? estou um pouco indeciso, há marcas que não gosto muito: francesas, italianas, hyundai, kia
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? 0, nenhuma. probabilidade muito baixa de isso acontecer
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 2mil km. 3mil maximo
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? 90% dentro de cidade (lisboa)
    8. Os consumos terão grande importância? Alguma
    9. A potência do motor terá grande importância? teoricamente não :D (mas o meu coração diz-me que sim)
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 10k, idealmente 8k no maximo
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado

Olá malta!
    a vossa ajuda seria bem vinda! aceito sugestões, obrigado!

Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2022

Por Defeito Citadino - Segmento B

1. Que tipo de carros gostas? Carros pequenos, mas confortáveis e bem equipados.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A - Citadino
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Não tenho preferência de marcas, mas estou a equacionar os modelos mais recentes de segmento B: VW Polo, Skoda Fabia, SEAT Ibiza, Renault Clio, Peugout 208, Ford Fiesta, etc.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Muito raramente, mas quero que tenha um bom espaço.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Muito raramente.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? À partida vai manter-se abaixo de 10 mil km por ano.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Mais nacionais e circulares.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim, de preferência abaixo dos 6.0L/100km.
    9. A potência do motor terá grande importância? Nem por isso, mas de preferência acima dos 75cv.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Não queria ir além dos 14 000€ por um usado, mas poderei puxar um pouco mais se for um novo em boas condições de financiamento.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? >2018 e <75 000 km

Estou a pensar comprar carro até ao final do ano. Sei que até lá as coisas podem ser diferentes, mas quero estar a par até para poder comprar o carro no momento em que surja uma boa oportunidade entretanto.
    Tenho dado uma vista de olhos pelos modelos que falei. Vejo que muita gente prefere o Fiesta ou o Ibiza pela condução que proporcionam, mas como tenho uma condução "tranquila", acabo por privilegiar mais o conforto e o equipamento, por isso estou mais tentado para o VW Polo. Visualmente gosto muito da versão do Confortline com o painel de Infoentretenimento na parte de cima. Também gostei muito do novo Fabia, mas parece-me praticamente impossível comprar um usado nos próximos meses, pelo que teria de aumentar o orçamento para ter um novo.

O que sugerem?

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2020

Por Defeito

1. Que tipo de carros gostas? SUV
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Familiar
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? PEUGEOT, NISSAN ou HYUNDAI
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, 2 filhos no dia a dia.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Só um carrinho de bebe.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Cerca de 12 mil km. Julgo que sim.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? 20% IC19 e 80% em estradas municipais exceto grandes viagens 2 a 3 vezes por ano.
    8. Os consumos terão grande importância? Bastante
    9. A potência do motor terá grande importância? Deverá ter o minimo de potência para que o carro não seja pastelão.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?Raramente.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 35k no máximo dos máximos.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado com 3 anos no maximo.

Como vou por o meu carro antigo à retoma e um determinado concessionário me dá mais 1500 euros que os outros estou algo limitado de opções mas depois de já ter consultado todo o stock estou em duvida nos 3 carros seguintes e queria saber a vossa opinião e/ou feedback.

PEUGEOT 3008 Allure
    29000 euros
    53000 km
    03/2019
    1.5 130cv Diesel
    Contra: Estou de pé atrás por ser a versão pré restyling e porque deverá sair o novo 3008 daqui a cerca dev2 anos.

Novo NISSAN Qashqai Premiere
    33500 euros
    3200km
    10/2021
    1.3 140cv Gasolina mild hybrid
    Contra: Os consumos

Novo HYUNDAI Tucson Premium
    35000 euros
    19000 km
    07/2021
    1.6 116cv Diesel
    Contra: Potência do motor

Aguardo feedback, desde já obrigado.

Última edição por EMaximo : 23-04-22 às 13:03:16

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Deves criar um tópico novo e separado no FÓRUM GERAL para o efeito.

Página 10 de 10 PrimeiraPrimeira ... 910

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •