Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pack`s Desportivos ( M , AMG , S-Line)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pack`s Desportivos ( M , AMG , S-Line)

    Pack`s M, AMG. S-Line etc...

    Quando procuram um carro, seja novo ou usado, consideram estes Kit`s Estecticos? Começam a ser tão banais que ja nem lhes ligo...

    Pessoalmente dentro dos novos modelos da divisão BMW sou apologista do nivel Luxury/Individual, com cromados e detalhes de requinte que pretendo de um BMW.

    Nos Mercedes adoro a linha Exclusive /Designo, pelo charme que recordo nos Mercedes de elite de outrora

    E voces?

    #2
    Normalmente tendo a meter toda a tralha de equipamento e a fugir de Pack's apenas visuais.

    Comentário


      #3
      Por acaso também começo a gostar mais da elegância das linhas Luxury que do Pack M... Se bem que há carros que com eles ganham outra vida!

      Comentário


        #4
        Por acaso não gosto muito de um BMW que não tenha kit M. Acho os super básicos e com Design mais fraco.

        Ganham logo outra aparência de respeito com kit M. XD.

        Comentário


          #5
          Sou adepto convicto desses packs aerodinâmicos!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por angelocunha Ver Post
            Por acaso não gosto muito de um BMW que não tenha kit M. Acho os super básicos e com Design mais fraco.

            Ganham logo outra aparência de respeito com kit M. XD.
            Por acaso... Agora que penso melhor... Tenho de rever parcialmente o meu post anterior! É verdade, os BMW constituem para mim uma exceção a regra, esses só mesmo com kit M ficam decentes. Concordo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
              Por acaso... Agora que penso melhor... Tenho de rever parcialmente o meu post anterior! É verdade, os BMW constituem para mim uma exceção a regra, esses só mesmo com kit M ficam decentes. Concordo.
              O F10 fica bem sem ele a meu ver! Assim como o Série 7! Já o 3 por exemplo nem tanto..

              Comentário


                #8
                E mercdes podes já dizer que tbm só com kit AMG amigo.
                Um classe C ou A fica bastante básico sem o kit desportivo.

                E Audi a mesma história embora esses até se safem um pouco sem ele.

                Qualquer marca fica sempre melhor com o kit desportivo da própria marca.

                Mas claro não quer dizer que isso tenha de ser a primcipal preocupação na compra de um carro.

                Comentário


                  #9
                  Os VW vivem bem sem esses apêndices

                  Comentário


                    #10
                    Os novos até se safam. Já vem com um estilo desportivo.
                    Mas por exemplo o Golf 5 fica bem melhor com o kit do gti

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por angelocunha Ver Post
                      E mercdes podes já dizer que tbm só com kit AMG amigo.
                      Um classe C ou A fica bastante básico sem o kit desportivo.

                      E Audi a mesma história embora esses até se safem um pouco sem ele.

                      Qualquer marca fica sempre melhor com o kit desportivo da própria marca.

                      Mas claro não quer dizer que isso tenha de ser a primcipal preocupação na compra de um carro.
                      Para mim o A passa bem sem o Pack AMG já o C nem pensar!

                      Comentário


                        #12
                        Desculpem, mas para mim neste momento não há mais nada no mercado que me consiga preencher as medidas.



                        Só faltava os vidros ligeiramente escurecidos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Os VW vivem bem sem esses apêndices
                          O meu manco que o diga

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
                            Desculpem, mas para mim neste momento não há mais nada no mercado que me consiga preencher as medidas.



                            Só faltava os vidros ligeiramente escurecidos
                            Então se for a 35d!

                            Comentário


                              #15
                              Aprecio a simplicidade de um classe A urban, já o AMG verdadeiramente falando não me diz absolutamente nada...

                              Comentário


                                #16
                                Essa série 5 é linda e vai ser sempre.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                  Então se for a 35d!

                                  Ou 50d!

                                  Mas uma modesta 25d já chegava senão o IUC por si falava...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Luxury / Individual
                                    Ficheiros anexados
                                    Editado pela última vez por Ribsan; 28 January 2015, 12:14.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por acaso tenho cá na empresa uma f31 sem sequer ter xénon, preta, e não tem gracinha nenhuma.

                                      O Mercedes A prefiro a versão sem kit AMG mas com o outro de que não me lembro o nome. O C não sei bem de qual gosto, tou um bocado baralhado, vou ter de estudar o assunto, mas acho que gosto dele sem grande apêndices visuais.

                                      edit:
                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                      Os VW vivem bem sem esses apêndices
                                      No Golf VII basta-me a versão highline com xénon.
                                      Editado pela última vez por Jbranco; 28 January 2015, 11:55.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Hoje em dia vemos qualquer carro com esses packs, que na minha opinião deveriam ser única e exclusivamente destinados a versões desportivas e de alto rendimento.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Gosto disto embora talvez num azul escuro

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                            Por acaso tenho cá na empresa uma f31 sem sequer ter xénon, preta, e não tem gracinha nenhuma.

                                            O Mercedes A prefiro a versão sem kit AMG mas com o outro de que não me lembro o nome. O C não sei bem de qual gosto, tou um bocado baralhado, vou ter de estudar o assunto, mas acho que gosto dele sem grande apêndices visuais.

                                            edit:No Golf VII basta-me a versão highline com xénon.
                                            A meu ver o GTD/GTI acrescentam detalhes interessantes de personalização que não estão disponíveis noutras versões o que só lhes trás valor ao contrário dos AMGs, R-Designs e coisas desse género. Acho que é por isto que aprecio os Golfs. É o que é sem estar camuflado. Mesmo um Highline vem com umas jantes super normalíssimas. Estes GTD/GTI são aquilo que sempre foram além das motorizações oferecem um equipamento e detalhes interiores verdadeiramente merecedores de todo o pack. Não concebo visualmente potências da treta numa imagem teoricamente mais desportiva.
                                            Por exemplo este padrão de bancos é fabuloso ....


                                            e apesar da DSG preferia a manual com a típica bola de Golf

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu gosto mas nao são nada praticos. Só estética.


                                              Ainda há dias a minha mulher partiu o para choques da frente da Serie 3 no parque do pingo doce num passeio mais alto ... Jantes 18 todas lascadas , pneus cortados , pneus caros , suspensão dura ... bancos demasiado apertados ... tanta coisa de má para tão pouca coisa boa


                                              Trocava na boa todo o kit M exterior , por um GPS em condições no interior que é o que lhe falta.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                Eu gosto mas nao são nada praticos. Só estética.


                                                Ainda há dias a minha mulher partiu o para choques da frente da Serie 3 no parque do pingo doce num passeio mais alto ... Jantes 18 todas lascadas , pneus cortados , pneus caros , suspensão dura ... bancos demasiado apertados ... tanta coisa de má para tão pouca coisa boa


                                                Trocava na boa todo o kit M exterior , por um GPS em condições no interior que é o que lhe falta.
                                                Maioria dessas situações é falta de cuidado (danos), contudo as jantes grandes não são exclusivas desses pack`s.

                                                Numa utilização despreocupada e confortavel concordo!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  São pequenas distracções ... basta um estacionamento de frente e lá vai . No dia a dia , para quem nao liga muito ao carro podem acontecer várias.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acho que os carros devem ser vividos mais no seu interior que no exterior e por vezes passamos mais tempo preocupados com a imagem exterior que o resultado interior. Basta ver os comentários que por aqui se vão vendo que referem-se quase em 90% dos casos ao exterior.
                                                    Desde o banal, do sem sal, do azeiteiro etc e tal...
                                                    Não acho isso propriamente mau mas carro que se usa todos os dias tem é de oferecer bons bancos, comandos leves e ergonómicos e equipamento a com fartura.
                                                    Mas lá está isto também é opinião pessoal, que resulta que cada um tenha expectativas diferentes tendo em conta as experiências dos veículos que já teve ou já usou e também a idade.
                                                    Editado pela última vez por TerranoII; 28 January 2015, 13:52.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu sou um apologista desses Pack's, aliás, o exemplo mais falado aqui, é precisamente um dos que mais gosto, o Classe A com Pack AMG.

                                                      Ok, eu sei que fica mais desconfortável, e etc etc etc, mas eu tenho 22 anos, portanto deixem-me curtir esses Pack's agressivos Regra geral, dou sempre muito valor a esses Pack's, curiosamente, o meu carro é um exemplo ao contrário, sempre gostei muito do carro sem o Pack, contudo, ao realizar a busca no mercado de usados, o melhor negócio (na minha perspectiva e para os meus requisitos, se calhar para outros foi um péssimo negócio) recaiu numa unidade com o Pack desportivo (que é bastante raro de encontrar), nem me chateei, foi mais um extra, e, no meu caso, apenas acrescenta apêndices estéticos à viatura, se trouxesse suspensão (ainda mais) desportiva era o terror do (des)conforto . Hoje, olho para ela, e já não o consigo imaginar sem o Pack. Falo de um Astra GTC com o Pack OPC.

                                                      Em relação aos estragos, concordo, já dei uma ou duas roçadelas num passeio por causa do Spoiler frontal do carro. Btw, acho que era interessante adicionar uma poll ao tópico (Valorizo o Pack Desportivo/Não Valorizo o Pack Desportivo).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Hoje vi um Jazz com kit aerodinamico, penso que de origem: spoiler dianteiro e traseiro e saias laterais. Ficava muito bem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                          Hoje vi um Jazz com kit aerodinamico, penso que de origem: spoiler dianteiro e traseiro e saias laterais. Ficava muito bem.
                                                          Nesse tipo de carros até é interessante (se original) pois é algo não tão comum comparado aos "normais" pack M e AMG...

                                                          A "normalidade" de veiculos com esses pack`s é tal que cada vez mais dou valor a equipamento com "requinte"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Considero mais dinheiro deitado à rua. Apenas isso.
                                                            Nos carros que tenho tido, considero bem empregue um setup de molas, amortecedores (barras se for caso disso) escolhidas por mim.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X