Carro desportivo (coupe) até ~15000€ - Página 4

Página 4 de 9 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 266
Like Tree55Likes

Título: Carro desportivo (coupe) até ~15000€

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Ainda não... Os que vi até agora que estão dentro dos parâmetros, são muito longe.
    Resta-me esperar que apareça um aqui por Braga ou arredores.

Mas em princípio será mesmo um celica. Adoro os interiores, então se forem bancos em pele...
    Última edição por FlavioR : 04-02-15 às 23:51:33

Banido peras777's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FlavioR Ver Post

Gosto também bastante desse carro mas continuo mais inclinado para o celica...
    Esse Ford Focus ST merecia bem um test Drive :D

Já agora qual é a Geração do Celica que gostas?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Gosto principalmente da primeira geração (ta22) e da última (t23)!
    Marco8704 gosta disto.

Piloto de Testes Marco8704's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Gosto principalmente da primeira geração (ta22) e da última (t23)!
    Por 7500€ é esquecer o TA22. Só se arranjam a precisar de restauro. Se gostas do AE86, com o teu orçamento consegues arranjar um direitinho e original.

Por exemplo: http://barreiro-setubal.olx.pt/toyot...-iid-278097591
    Última edição por Marco8704 : 05-02-15 às 01:54:40
    FlavioR gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia Nobel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    O berço da nação somos nós, somos nós, somos nós, o berço da nação somos nós!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito Carro desportivo (coupe) até ~7500€

Gosto do t23 preto de Gaia... sem o aileron traseiro está mesmo como gosto.
    O que reparei nesses e outros anúncios que vi é que a discrepância de preços ainda é grande... Desde 5000 até 8000... Será melhor apontar sempre para o mínimo, não? Comprar um celica por 4500-5000€ era de valor!

em relação ao ta22 de serzedelo, já estive para o ir ver pessoalmente que não fica muito longe daqui, mas com a quantidade de trabalho que precisava de fazer depois no carro, acho que o preço está muito alto. Ainda a uns meses vi um nas mesmas condições e a circular com tudo em ordem a ser vendido por 3500€...

Citação Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
    Por 7500€ é esquecer o TA22. Só se arranjam a precisar de restauro. Se gostas do AE86, com o teu orçamento consegues arranjar um direitinho e original.

Por exemplo: http://barreiro-setubal.olx.pt/toyot...-iid-278097591
    Gosto desse mas entre pagar ~7000€ por um ae86 ou ~5000€ por um celica t23, prefiro o celica! xD

Citação Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
    Não gosto de cabrios!

Banido peras777's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Gosto do t23 preto de Gaia... sem o aileron traseiro está mesmo como gosto.
    O que reparei nesses e outros anúncios que vi é que a discrepância de preços ainda é grande... Desde 5000 até 8000... Será melhor apontar sempre para o mínimo, não? Comprar um celica por 4500-5000€ era de valor!
    É assim, deves de ter uma lista de carros que estas de olho e contactar as pessoas, porque se vais ficar por um a coisa nunca corre bem. De resto esses preços estão dentro da valorização do carro, tudo depende do estado e dos kms do carro, mas claro que ai esse Celica de 7400€ deve de ser valor negociável, nada como ires lá espreitar, falares com o dono e dares uma volta nele. O "truque" na compra de usado é teres uma lista de carros e experimentares o máximo possível.
    FlavioR gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Obrigado pela sugestão! ;)
    peras777 gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Lembrei-me de um desportivo que ainda não foi aqui referido: audi tt coupé
    O que acham? Talvez não tenha sido referido por não ser uma boa opção, mas queria confirmar...

Pedestre DNarciso's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2013

Por Defeito

Por esse preço Fiat Coupe 20v Turbo, mas claro por pouco mais há o Honda Integra Type-R.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

O TT é boa opção, sendo fiável e apresentando uma excelente qualidade geral (claro, tendo sido bem estimado e mantido). Mas já sabes que lugares traseiros é mentira.
    FlavioR gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Pois... Aqueles lugares traseiros são mesmo pequenos.
    Mas a nível de manutenção, a audi tem fama de ser bastante cara. Isto aplica-se também ao tt?

Banido
    Data de Registo
    Feb 2013
    FlavioR gosta disto.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

E então, ficou tudo em águas de bacalhau?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Sim, por enquanto sim.
    Continuo a procura de um celica a bom preço!
    O tt e outros tais como o 318ci coupé serão opção se surgir um negócio irrecusável, mas à partida, o escolhido será mesmo o celica.

Só ainda não avancei para a compra pois não surgiu ainda o carro certo ao preço certo... Mas a procura agora já é bem mais selectiva, tendo em consideração as sugestões aqui do tópico! Obrigado.

Piloto de Kart TFarias's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zell Ver Post

Os série 3, em manutenção não ficarão baratos, mas em relação aos consumos até oiço falar bem (para o que andam), e a diferença entre as cilindradas próximas não é significativa. Eu iria para um 6 cilindros.
    Tens razão no que dizes.
    Tenho um 325CI Cabrio e antes deste tive um MX5 1.8 e para uma utilização semelhante, a subida nos consumos foi de 8,4 no Mazda para 9,2 no BMW. Um é 1.8 de 4 cilindros e 140cv para cerca de 1100kg, o outro é 2.5 de 6 cilindros e 192cv para cerca de 1600kg e o aumento no consumo inferior a 1 litro. Parabéns BMW!

É natural que as versões Coupé dos 320/323/325/328/330CI gastem um pouco menos comparado com os Cabrio, e tendo por base a experiência que tenho com o meu, não me choca que se consigam consumos de 8 litros com um desses exemplares, mas é importante ter noção que para utilizações mais citadinas, deslocações curtas ou com o pé mais pesado, consumos de 12/13 litros são a realidade.

Agora, em números redondos, esses são os consumos da generalidade dos modelos que têm sido aqui falados, com excepção talvez do Celica e do Golf.

Para 700 kms dá cerca de um depósito por mês, não me parece significativo, no entanto cada um sabe de si.

PS. O meu preferido é sem dúvida o 406 Coupé e como fã de mecânicas nobres, teria preferência pelo 3.0 V6. Adoro o modelo e o passar dos anos só parece trazer-lhe mais charme.

Boa sorte!
    FlavioR gosta disto.

Piloto de Kart TFarias's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Escrevi isto antes de ler tudo, e afinal a escolha já está feita. Ainda assim fico o post.

Boa escolha!

Piloto de Testes PCasal's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
    Estava a navegar no SV e encontrei esta perola, ve lá se gostas...

Ford Focus 2.0 ST 170, € 6.500 - Standvirtual
    Não se encontram muitos destes em Portugal a venda
    Atenção a esse, tem o rolamento de encosto lixado. fica a dica

Banido peras777's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
    Não se encontram muitos destes em Portugal a venda
    Atenção a esse, tem o rolamento de encosto lixado. fica a dica
    Como descobriste? Conheces o carro ou fizeste um test drive nele?

Piloto de Provas de Perícia futurodonodaUMM's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Piloto de Testes PCasal's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Como descobriste? Conheces o carro ou fizeste um test drive nele?
    Já estive com a caneta e o cheque prontos para efectuar pagamento, ja falei com o vendedor algumas vezes nas ultimas 2 semanas.
    Ele parece pessoa séria e disse "tudo" o que perguntei coisas boas e más, essa do rolamento foi a única má.
    Carro com 70k nas mãos do primeiro proprietário com revisões feitas na marca, depois o actual proprietário comprou o carro e fez as mesmas fora da FORD, e a viatura em causa faz 5k por ano.
    Última edição por PCasal : 18-02-15 às 11:01:48

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Estava a ver uns anúncios no olx e encontrei isto:
    http://croca.olx.pt/toyota-celica-gt...-iid-473132980

O preço é um abuso, mas a minha questão é: aquele spoiler traseiro é original/algum opcional da marca? É que nunca tinha visto nenhum celica com aquele spoiler...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2014

Boa noite pessoal. Vou desenterrar o tópico para não estar a criar outro quase igual!
    O tempo foi passando e acabei por não comprar nenhum carro até ao momento pois surgiram uns imprevistos e decidi ir adiando a compra. Como entretanto o orçamento também aumentou estava a pensar comprar outro tipo de carro.

Quer dizer, a premissa do coupe, 3 portas e 4/5 lugares mantém-se. A diferença é mesmo o orçamento que já deve dar para outros voos...

Estava a pensar se valerá a pena dar o "salto" para algo na casa dos 15k €. Para já, pensei em:
    - Audi TT Coupe 2.0 TFSi
    - VW Scirocco (tinha pensado no 1.4 TSi mas depois do que li sobre os motores que tiveram de ser trocados, nem sei)
    - Renault Megane Coupe

Bem sei que são carros para diferentes preços e por isso queria saber qual na vossa opinião tem um melhor rácio preço/qualidade, custos de manutenção, consumos, ...

Obrigado

Banido peras777's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

deves de ter um orçamento a pensar em tudo, para o preço do carro e para a manutenção/arranjo do mesmo, de lembrar que são carros usados. Se gastas tudo em "outros voos" depois podes voar baixinho ;)

Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Boa noite pessoal. Vou desenterrar o tópico para não estar a criar outro quase igual!
    O tempo foi passando e acabei por não comprar nenhum carro até ao momento pois surgiram uns imprevistos e decidi ir adiando a compra. Como entretanto o orçamento também aumentou estava a pensar comprar outro tipo de carro.

Quer dizer, a premissa do coupe, 3 portas e 4/5 lugares mantém-se. A diferença é mesmo o orçamento que já deve dar para outros voos...

Estava a pensar se valerá a pena dar o "salto" para algo na casa dos 15k €. Para já, pensei em:
    - Audi TT Coupe 2.0 TFSi
    - VW Scirocco (tinha pensado no 1.4 TSi mas depois do que li sobre os motores que tiveram de ser trocados, nem sei)
    - Renault Megane Coupe

Bem sei que são carros para diferentes preços e por isso queria saber qual na vossa opinião tem um melhor rácio preço/qualidade, custos de manutenção, consumos, ...

Obrigado
    Eu adicionaria a essa lista o Peugeot RCZ.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2014

deves de ter um orçamento a pensar em tudo, para o preço do carro e para a manutenção/arranjo do mesmo, de lembrar que são carros usados. Se gastas tudo em "outros voos" depois podes voar baixinho ;)
    Eu sei isso. Por isso referi o orçamento disponível... Não disse que são todas as minhas poupanças! ;)
    Claro que não vou gastar tudo que tenho num carro. Mas já agora, sabes dizer-me que valores ronda a manutenção "normal" dos carros que referi?

Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Eu adicionaria a essa lista o Peugeot RCZ.
    Já tinha ponderado esse também, mas já fica fora do orçamento (eu pelo menos nunca vi nenhum abaixo de 18k€). Além disso, gosto mais do Audi.
    De qualquer forma, entre os que referi e o RCZ, qual te parece ter melhor "value for money"?

Piloto de Troféu marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Eu sei isso. Por isso referi o orçamento disponível... Não disse que são todas as minhas poupanças! ;)
    Claro que não vou gastar tudo que tenho num carro. Mas já agora, sabes dizer-me que valores ronda a manutenção "normal" dos carros que referi?

Já tinha ponderado esse também, mas já fica fora do orçamento (eu pelo menos nunca vi nenhum abaixo de 18k€). Além disso, gosto mais do Audi.
    De qualquer forma, entre os que referi e o RCZ, qual te parece ter melhor "value for money"?
    Os ligares de trás do Audi TT servem para ti? Olha que são bem pequenos.

Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Eu considero o RCZ rival do TT e não do Scirocco e Megane. É um carro com uma boa qualidade geral, excelente chassis, o motor foi desenvolvido em conjunto com a BMW e ganhou muitos prémios (alguns desses motores deram uns problemas com a corrente de distribuição, mas é uma questão de veres se já foi substituída), é um carro que dará certamente um excelente clássico.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Os ligares de trás do Audi TT servem para ti? Olha que são bem pequenos.
    Em princípio, acho que sim mas ainda não experimentei nenhum.
    Normalmente não ando com mais do que um passageiro mas quando isso acontecer devem caber (um pouco apertados ).

Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Eu considero o RCZ rival do TT e não do Scirocco e Megane. É um carro com uma boa qualidade geral, excelente chassis, o motor foi desenvolvido em conjunto com a BMW e ganhou muitos prémios (alguns desses motores deram uns problemas com a corrente de distribuição, mas é uma questão de veres se já foi substituída), é um carro que dará certamente um excelente clássico.
    O problema é que o RCZ ainda está um pouco caro em relação ao que pretendo gastar, enquanto que o TT ainda vai aparecendo um ou outro a rondar os 14-15k, de acordo com os kms e ano. Outra vantagem do TT é pagar IUC antigo... sempre são alguns €€ que se poupa por ano. Pretendo um carro para no máximo fazer cerca de 700km por mês.

O RCZ e o TT estão num escalão à parte do Megane e Scirocco. No entanto estão na mesma lista pelo seu caracter desportivo. A opção mais barata seria o Megane, mas não sei se compensa face ao Scirocco e TT, tendo em conta o equipamento que estes oferecem e qualidade em geral (por exemplo, acho o interior do TT fenomenal, o do Scirocco bom e o do Megane mais banal).

Já agora, abordaste um ponto com alguma importância para mim: "o RCZ dará um excelente clássico".
    Digo isto porque, dado o investimento, pretendo comprar um carro que dure muitos anos sem grandes problemas e que "envelheça" bem. Tendo isto em conta, qual escolhiam?
    Se tiverem outra sugestão, partilhem aqui... críticas e sugestões são muito bem vindas!

Página 4 de 9 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •