Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carrinha comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carrinha comprar?

    Boas a todos os utilizadores,queria trocar de carro e gostava que me dessem a vossa opinião,tenho uma opel vectra b carrinha 2000dti de 1999 com 270000km, e queria trocar por outra carrinha o meu orçamento seria ate os 17500€,tenho em vista 3 modelos

    volvo v501.6 2011 65000km- 17000€
    opel astra 1.7cdti cosmo 2011 85000km- 17000€
    volkswagen passat v. 1.6tdi 2011 90000km- 17500€

    Qual destes ficaria melhor servido,eu estou um pouco inclinado pra volvo pro ter menos km,e em termos de equipamento é a que traz mais,mas não sei ate que ponto é a fiabilidade desses motores,a astra tb me agrada bastante, é opel e nao fiquei de todo desagradado pois tive a minha velhinha vectra durante12anos,já a volkswagen é aquela fiabilidade alemã que tem fama...
    Que me dizem destes modelos,ou por estes valores compraria algo melhor?

    #2
    Não sei se valorizas o espaço e conforto, mas a Passat, nestes aspectos, está acima do Astra e do Volvo.

    Comentário


      #3
      sim eu queria uma carrinha com espaço e conforto e a passat pareçe-me bem,mas as manutenções será puxado?e o motor1.6 pra uma passat será "desenrascado"?as astras e volvo andam um pouco mais baixo o preço com menos km,mas em durabilidadeserão fiaveis?o que aconselhariam?obrigado

      Comentário


        #4
        Manutenção preventiva deve ser muito semelhante entre todas. Fiabilidade também. Nunca experimentei uma passat 1.6, mas não deve ser um canhão como é óbvio. Faz um test drive a todas para te aperceberes melhor.

        Comentário


          #5
          Eu não sou adepto de SW, mas dessas 3 a Volvo é a que mais me agrada.

          Comentário


            #6
            sim,vou tentar experimentar as3 e ver na que me sinto melhor,e ver como responde o motor...,obrigado pela ajuda

            Comentário


              #7
              Pois eu tb gosto mais da estetica da volvo,e sao menos 1000€ e 25000km pra passat,acredito é que provavelmente em motor va melhor servido na vw

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por norge Ver Post
                sim eu queria uma carrinha com espaço e conforto e a passat pareçe-me bem,mas as manutenções será puxado?e o motor1.6 pra uma passat será "desenrascado"?as astras e volvo andam um pouco mais baixo o preço com menos km,mas em durabilidadeserão fiaveis?o que aconselhariam?obrigado
                Os meus pais têm uma Passat com esse motor e sensivelmente 100 mil kms.

                A carrinha é uma estradista por natureza. Se fizeres muita AE tens aqui a melhor opção das 3.
                O conforto é excelente, muito espaçosa e óptimos consumos. E curiosamente o motor porta-se melhor em altas velocidades do que em baixas.
                Se andares mais em cidade não recomendo. É demasiado amorfa em baixas rotações, muito devido à caixa de velocidade que é super longa.

                Quanto a fiabilidade, levou injectores novos em garantia, de resto nada a assinalar.
                Acho que alguns 1.6Tdi tiveram esse problema dos injectores, convém perceber se essa unidade já foi intervencionada. Muitas vezes a marca assume o problema.

                Comentário


                  #9
                  Pois,eu não é pra fazer mt cidade nem mts km por ano uma media de15000km ano,tenho que passar lá e ver a carrinha e fazer um test drive,e tentar saber se teve algum prb desses que mençionas-te

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X