Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit OPC line para Corsa D 2011 " onde arranjar nos arredores de lisboa? "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kit OPC line para Corsa D 2011 " onde arranjar nos arredores de lisboa? "

    Boa noite.
    Ando a fazer algumas modificações no meu corsa van de dezembro 2011, começou pelo interior onde quis fazer algumas alterações, como mudar o radio por um co bluetooth, colocar computador de bordo e controlos de audio e funções do radio no volante, por agora apenas o rádio foi alterado pois estou a ter algumas dificuldades com a instalação do computador de bordo e com o volante ( não sei onde levar o carro para o fazer).
    Ando a pensar agora também mudar o aspecto exterior do carro com o kit OPC line para o corsa de 2011, fiz alguma pesquisa na internet mas tudo o que encontro é para a zona norte, dai estar por aqui a procura de uma alma generosa que me sugira um sitio nos arredores de lisboa(distrito) ou mesmo santarem, que sugira um local de confiança que faça estas modificações. Pois eu não me sinto confiante para mandar vir coisas pela net e depois ser eu a fazer a montagem, quem não sabe não inventa xD

    Se alguem tiver conhecimento de um local se me puder indicar agradeço, preços ja sei que rondará os 350-400 paus.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X