Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane II assobia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane II assobia

    Boas Tardes:
    Já pus esta questao na resposta em outro forum, mas neste pode ser que alguém tenha uma soluçao. Ogrigado

    Tenho um Megane II de 2003 e desde que o comprei que acima dos 150 kmh a deslocaçao do vento provoca um silvo Tipo assobio que me parece vir da parte da frente direita mas nao sei o que provoca este barulho (nem a marca o conseguiu tirar na garantia), pois nao é do vidri borrachas, etc, que tudo isso foi mudado no periodo de garantia, inclusivamente foi metida uma porta nova devido a um ligeiro acidente e o problema mantem-se.
    Alguem teve já este problema? E como o resolveu?
    Obrigado[|)]

    #2
    Boas

    Já viste se não será uma das saídas de ar de climatização?
    Eu tive um mégane que uma das saídas não fechava completamente, tinha uma folga minima qualquer... e se eu a "fechasse" ficava a fazer um barulho desse género. Mas no meu caso era nas centrais.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Acima dos 150 kmh acho que qualquer ruido é normal, isso já é andar muito depressa, eu como ando sempre a ouvir música no carro não me chateio com isso.

      Comentário


        #4
        O ruído que indica, advém da passagem ao ar no espelho retrovisor externo.Verifique a solidez do conjunto - como sabe, ele retráctil, e à velocidade que referiu, o ar exerce muita pressão num corpo que, porventura, não esteja bem fixo.

        Comentário


          #5
          Será o novo Megane Jazz?! (j/k) ;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Vrumm

            Será o novo Megane Jazz?! (j/k) ;)
            :D

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por jotavp

              O ruído que indica, advém da passagem ao ar no espelho retrovisor externo.Verifique a solidez do conjunto - como sabe, ele retráctil, e à velocidade que referiu, o ar exerce muita pressão num corpo que, porventura, não esteja bem fixo.
              Mas já levou uma porta nova.
              Era azar se as duas tinham o mesmo problema.

              Comentário


                #8
                também tenho um assobio..é o espelho retrovsissor direito que parti e ficou com uma fissura
                no teu caso experimenta andar dentro dos limites de velocidade legais..pode ser que resolva

                MAZDA RULEZ

                Comentário


                  #9
                  Repare que apenas lhe referi, como anomalia, o espelho - não está em causa a/s porta/s.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por jotavp

                    Repare que apenas lhe referi, como anomalia, o espelho - não está em causa a/s porta/s.
                    Sim, de facto uma porta nova não implica que venha um espelho novo.
                    Mas agora repare, se antes, na porta "velha" existia o assobio, porque é que agora na porta nova ainda continua a fazer?
                    Supostamente à segunda vez o espelho iria ficar bem colocado!;)

                    Comentário


                      #11
                      Então, por exclusão de partes, não é da porta. Se, como diz, "supostamente" o espelho iria ficar bom, parece q tal não aconteceu. Reveja o encaixe do espelho e, já agora, observe a borracha que está colocada ao longo do tejadiho, desde o canto superior do para-brisas até à porta traseira, assim como, a própria borracha que segura o para-brisas do lado que faz ruído.
                      Tem q ter paciência e ír investigando por fases.

                      Comentário


                        #12
                        OBRIGADO PELA AJUDA.
                        O PROBLEMA ESTAVA NA ENTRADAS DE AR, MAS A GERAL, PORTANTO A QUE DA ENTRADA DA PARTE DE FORA PARA DENTRO, PORTANTO NO SISTEMA QUE FAZ A LIGAÇAO DO EXTERIOR PARA AS ENTRADAS REPARTIDAS DE AR NO HABITACULO.
                        oBRIGADO PELA VOSSA AJUDA.

                        Comentário


                          #13
                          O meu carro a partir dos 220 kmh parece que se desmancha todo, será que o devo levar á oficina?

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                            O meu carro a partir dos 220 kmh parece que se desmancha todo, será que o devo levar á oficina?
                            [}][}][}]

                            isso ta bom e pra sucata... lololol:D:D

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por pepe18

                              Boas Tardes:
                              Já pus esta questao na resposta em outro forum, mas neste pode ser que alguém tenha uma soluçao. Ogrigado

                              Tenho um Megane II de 2003 e desde que o comprei que acima dos 150 kmh a deslocaçao do vento provoca um silvo Tipo assobio que me parece vir da parte da frente direita mas nao sei o que provoca este barulho (nem a marca o conseguiu tirar na garantia), pois nao é do vidri borrachas, etc, que tudo isso foi mudado no periodo de garantia, inclusivamente foi metida uma porta nova devido a um ligeiro acidente e o problema mantem-se.
                              Alguem teve já este problema? E como o resolveu?
                              Obrigado[|)]

                              Vou dar-te a solução carro gosta tanto do dono que assobia a avisar que a aquela velocidade daqui a nada em vez de ouvir um assobiu vai ouvir uma sirene e um fulano a manda-lo parar.É uma questão de ouvir os apelos.

                              Comentário


                                #16
                                pode ser o turbo! joke...dsc

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X