Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobrevalorização dos carros em Portugal!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sobrevalorização dos carros em Portugal!!

    Boas a todos,

    Antes de mais quero pedir desculpa se já existe algum tópico com este tema(eu não achei nenhum).

    Não sei se alguém pensa como eu, julgo que muitos sim, mas em portugal os carros usados não estão demasiado sobrevalorizados? Não vou meter-me aqui a referir marcas, modelos ou até mesmo motores, que isso era conversa e discussão em demasia...falo apenas de um modo geral. Veículos ligeiros comerciais, com + de 10 anos, com os kms anunciados(por cada eixo) a custar 5000€...7000€ e mais(as vezes custam mais que o mesmo modelo de 5 lugares)...ligeiros de passageiros com 10 anos e 300 mil kms a preços ridículos e as vezes em estados de muito pouco cuidado.

    Eu que ando a procura de um carro usado, cada vez mais que é muito difícil hoje em dia fazer uma compra decente por um preço justo, com isto nao quero dizer que seja quase dado...

    E vocês o que acham?

    O que acham dos stands a fazer crédito a 120 meses de carros com + 8 anos??

    Eu sei que sempre foi difícil comprar carro novo, e que muitas famílias fazem sacrifícios para poder ter um carro e que muitas vezes tem que o pagar durante vários anos...mas será que não existe limites e bom senso?

    #2
    Outra vez arroz?

    Tópico aberto há 3 dias

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...ste-stand.html

    Edit: Enganei-me no link mas não vou corrigir porque o SPV já colocou o link correcto.
    Editado pela última vez por 206Hdi; 30 January 2015, 15:48.

    Comentário


      #3
      é verdade, vou tentar apagar. Obrigado

      Comentário


        #4
        http://forum.autohoje.com/forum-gera...os-usados.html

        Comentário


          #5
          O ideal é tentar ir para um modelo com menos procura.
          Por ex: um VW golf 1.9 TDI 110 cv de 2000 em media pedem por eles acima dos 5 mil euros. E um peugeot 406 2.0 HDi 136 cv de 2003 , andam pelos 4500.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X