Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Urgente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Urgente!

    Boa noite, acontece que o escape do meu TIPO está a emitir imenso ruído ( tem o escape roto) e parece ser mesmo por baixo da magnete das mudanças. Já não posso circular com ele e agora tornou-se vistoso , à 3 dias atrás era curioso, antes de ontem engraçado e a partir de ontem passou a ser incomodativo parece que vou rebentar c/o carro. Agradeço qualquer opinião/ajuda.

    #2
    Vai ao mecânico e trata disso.
    O barulho só tende a piorar à medida que o buraco aumenta.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
      Vai ao mecânico e trata disso.
      O barulho só tende a piorar à medida que o buraco aumenta.
      Eu passo perto dos Escapes do Areeiro será que eles cobram muito por isso? É coisa para sair muito cara?

      Comentário


        #4
        Depende muito onde está o estrago.
        Não sou perito e a única vez que tive um problema semelhante, saiu caro, mas foi tratado na marca e provavelmente fui roubado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
          Depende muito onde está o estrago.
          Não sou perito e a única vez que tive um problema semelhante, saiu caro, mas foi tratado na marca e provavelmente fui roubado.
          Achas que por exemplo trará represálias com a policia ou assim por andar á noite com o carro assim?

          Comentário


            #6
            A polícia não trás represálias, tu provavelmente é que poderás andar fora da lei uma vez que o carro tem um limite máximo de decibéis que pode emitir.
            Se está roto é ires trocar, onde é que está a dúvida? Arriscaste a levar uma multa e a entrar em chatices desnecessárias.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
              A polícia não trás represálias, tu provavelmente é que poderás andar fora da lei uma vez que o carro tem um limite máximo de decibéis que pode emitir.
              Se está roto é ires trocar, onde é que está a dúvida? Arriscaste a levar uma multa e a entrar em chatices desnecessárias.
              Pois, essa é uma das minhas duvidas e receios, multas, e ainda por cima sou recem encartado...

              Comentário


                #8
                Acho que por aí não terás problemas. O mau é teres de pagar uma multa e pagar um escape.

                Comentário


                  #9
                  Afinal que tipo de barulho é? É assim tão alto? Acho que estás a exagerar...

                  Pode ser a panela média podre... Furou
                  Editado pela última vez por PMNG; 31 January 2015, 00:16.

                  Comentário


                    #10
                    Não percebi qual é a dúvida.

                    Escape roto = visita à oficina = passar um cheque = problema resolvido.

                    Quem não quer ter problemas destes não tem um carro (pelo menos um convencional).

                    Comentário


                      #11
                      [emoji773] [emoji773] [emoji773] [emoji773] [emoji773]

                      Comentário


                        #12
                        sem comentarios

                        Comentário


                          #13
                          se calha de estar podre e partir até te pode levantar o carro se empancar no chão
                          passa na casa de escapes e pergunta se o orçamento é barato

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X