Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda compra carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda compra carro

    Ola a todos ... Precisava de uma ajuda da vossa parte. Penso gastar ate 3000€ num carrito, e após algumas pesquisas fiquei indeciso entre o Renault Clio 1.2 ,60cv de 2001, com 144000 km por 2450 ou uma Renault scenic, 1.4 95cv , com 175000 km , de 2002, por 2890 € .

    Podem dar uma ajuda ? Valores de arranjos, peças, consumos, etc...

    Obrigado

    #2
    O Clio à partida será sempre mais económico em tudo.

    Comentário


      #3
      Mas o megane sabe os consumos ? Eu por um lado ,tamanho , futuro , etc prefiro scenic. Quanto a custos aposto realmente no Clio.

      Comentário


        #4
        A scenic é um segmento superior e é melhor carro, no global. Além de que esse clio está caríssimo por esse preço.

        Comentário


          #5
          Ecoflex sabe consumos ? É muito " borachona" ? Tem algum problema mecânico crónico ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Geocompi Ver Post
            Ecoflex sabe consumos ? É muito " borachona" ? Tem algum problema mecânico crónico ?
            Penso que em misto andem nos 7-8, o habitual nestes motores a gasolina. Pelo que me lembro (posso estar enganado) as bobines é que costumam ceder. Não era algo que tivesse mede. O motor é bom, durável, e até se porta razoavelmente bem. Tem muito espaço (acho que a mala tem 500 L) e os passageiros atrás vão completamente à vontade. Andei uns milhares de kms com uma, mas era a 1.9 dti de 100cv, e gostei bastante.

            Comentário


              #7
              Obrigado ecoflex;-) eu gosto e já pode ser para futuro.. Mas não sei... É sempre um medo ;-)

              Comentário


                #8
                Qualquer compra de um usado é um risco. Pede a um mecânico para dar uma vista de olhos antes da compra, de preferência na oficina, para ficares mais descansado.

                Comentário


                  #9
                  OK.. Dentro destes valores recomenda mais alguma coisa ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Geocompi Ver Post
                    OK.. Dentro destes valores recomenda mais alguma coisa ?
                    O que estiver em melhor estado

                    Se procuras carros com espaço do estilo da Scenic, também se conseguem bons negócios com Zafira 1.6, p.e.

                    Comentário


                      #11
                      OK... A ver vamos ;-) obrigado

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X