Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar nos site lubricantes-online.com

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar nos site lubricantes-online.com

    Boas,

    Bervemente vou ter de fazer a revisão ao meu carro e estive a procurar sitios com os melhores preços para óleos,
    ao que encontrei estes site Espanhol, lubricantes-online.com, com preços inferiores aos que encontro nas lojas físicas portuguesas.
    Como sei que há uns tempos circulou uma noticia que existiam lubrificantes falsificados no mercado espanhol, gostava de saber se
    alguém já comprou ou conhece alguém que tenha comprado neste site que me possa dar Feedback.

    Obrigado.

    Cumprimentos,
    Márcio Ribeiro

    #2
    Recomendo a texóleo.

    Comentário


      #3
      Sou cliente da Texoleo á alguns anos e nunca me dei mal. Tem bons preços e já começam a ter mais coisas alem dos óleos.

      Comentário


        #4
        Muito Obrigado

        Nas minhas pesquisas não tinha encontrado esse site. Pelo que vi está muito bom, bem organizado e parece mais fiável
        que o que referi e se o vosso feedback é positivo melhor
        Os preços também estão bem em conta

        Mais uma vez obrigado pela indicação

        Comentário


          #5
          Mais um voto na Texoleo

          Comentário


            #6
            Boas, sou cliente dos dois (Texoleo e Lubricantes), já fiz várias compras nos dois e nada a apontar, aliás já por vezes chegou mais rápida a encomenda de Espanha que a da Texóleo (mas neste caso por patada da empresa transportadora), o que me leva a por vezes considerar comprar na Lubricantes é que abri conta com nome de uma empresa registada em IVA em Portugal (se for um profissional independente que liquide iva nas suas faturas também serve) e como tal ao fornecer o meu NIF eles comprovam que estou registado em IVA em Portugal e as encomendas vêm isentas de IVA e aí sim por vezes existe uma vantagem a nível de preço.

            Comentário


              #7
              Mais uma vez, obrigado a todos pelo Feedback

              Mecânicos amigos disseram que não confiam nesses sites, mas com tantos feedbacks positivos, vou optar mesmo
              por comprar no Texoleo, no meu caso mesmo com portes fica-me cerca de 30€ mais barato

              Cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
                Mais uma vez, obrigado a todos pelo Feedback

                Mecânicos amigos disseram que não confiam nesses sites, mas com tantos feedbacks positivos, vou optar mesmo
                por comprar no Texoleo, no meu caso mesmo com portes fica-me cerca de 30€ mais barato

                Cumps
                Claro, têm que olhar para os lucro deles. Tal como diz na texoleo "deixe de comprar o seu óleo ao preço de ouro". Sinceramente se fossem peças mecânicas ainda pensava duas vezes por causa da garantia, agora óleo não vejo problema nenhum.

                Comentário


                  #9
                  Eu já tenho comprado peças em sites e não tenho queixa, já tive uma que veio com defeito de fábrica e outra que não era compatível e
                  neste caso a Mister Auto, procedeu prontamente à sua troca
                  O mecânicos tem acordos com as lojas físicas por isso é que não lhes agrada ;)

                  Comentário


                    #10
                    Já fiz algumas compras (tipicamente faço um pedido "generoso" para diluir os portes) e não tenho nada a apontar. Uma delas chegou cá em 1 dia.

                    Comentário


                      #11
                      Por fazer diversas encomendas por semana, tenho de dar o braço a torcer e recomendar lojas nacionais.

                      Digamos que tenho 190€ empatados num site que eu recomendava e a resposta/devolução está demorada..

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X