Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 2000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 2000 euros

    Boa noite a todos,



    O meur irmão precisa de adquirir um carro para deslocações diárias, nas seguintes condições:



    1.Que tipo de carros gostas?
    Indiferente


    2.Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovulome, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    A, B ou C


    3.Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    Indiferente


    4.Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Raramente. Dois lugares seria suficiente


    5.Precisarás de levar carga com frequência?
    Não


    6.Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    Será para fazer cerca de 50/60km diários, mantendo-se nos próximos anos.


    6.Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    50% cidade, 50% auto-estrada


    7.Os consumos terão grande importância?
    Elemento muito importante.


    8.A potência do motor terá grande importância?
    Sem grande importância.


    9.Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    Não.


    10.Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Valor máximo de 2000 euros.


    11.Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Obviamente usado, de preferência após o ano 2000, devido às famosas restrições por Lisboa.


    Obrigado e cumprimentos a todos

    #2
    Comerciais do segmento B a gasóleo já encontras dentro desse orçamento.

    -Opel Corsa B ou C
    -Renault Clio II
    -Citroën Saxo ou C3
    -Peugeot 206

    O Opel Corsa B e o Citroën Saxo são projectos mais antigos mas a nível fiabilidade são bons.

    Comentário


      #3
      A lista apresentada acrescentava o Punto jtd

      Um segmento B a Gpl também é interessante

      Comentário


        #4
        parabéns, a sério. foste o primeiro a criar um tópico como está no sticky e deste-te ao trabalho de responder a todas as perguntas. so falta o NIB e o nº de contribuinte.

        portanto, de todos nós, forunistas, uma grande, grande salva de palmas...



        edit: destaco o saxo, o punto jtd e talvez um corsa não muito rodado com motor isuzu. por 2000€ não há grande hipótese de algo muito bom, se conseguires alguma ibiza sem turbo (sdi) pode ser outra solução, ou mesmo uma 1.9d, mas qualquer um destes todos é um tiro de sorte.
        Editado pela última vez por caditonuno; 02 February 2015, 20:49.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          parabéns, a sério. foste o primeiro a criar um tópico como está no sticky e deste-te ao trabalho de responder a todas as perguntas. so falta o NIB e o nº de contribuinte.

          portanto, de todos nós, forunistas, uma grande, grande salva de palmas...
          Cadito andas muito desactualizado

          Comentário


            #6
            Obrigado a todos pelas respostas. De facto tenho encontrado os modelos referidos, sendo que a maioria peca pela quantidade de quilómetros em cima. Sei que ele já tem marcado um test drive a um C3 comercial 1.4hdi de 2003, e gosta bastante dos clio II. Não me tinha ainda lembrado de lhe sugerir o punto jtd. Obrigado e vou dando novidades

            Comentário


              #8
              Eu ia para um punto JTD, ou então um Peugeot 206 1.4 HDi, o c3 nao me seduz pela.estética, mas gostos são gostos.

              Comentário


                #9
                Com um pouco mais de dinheiro conseguias um destes...

                Citroën C2 1.4HDI Entreprise, € 3.499 - Standvirtual
                São muito económicos.

                Comentário


                  #10
                  tens aqui um sdi, não tem muito por onde dar problemas se lhe tiverem feito a manutenção programada. ou então algum dos de baixo,embora ache o golf muito barato para os preços que costumam praticar. se encontrares algo assim vale a pena uma olhadela.

                  http://torreira.olx.pt/vendo-seat-ibiza-iid-471936956

                  http://sintra-lisboa.olx.pt/seat-ibi...-iid-472000678

                  http://alcabideche.olx.pt/vendo-golf...-iid-471509620


                  neumon, só se foi algum tópico que eu não li. não vi ninguém responder como ele respondeu, ´é que 14 perguntas é dose! mas adiante.

                  Comentário


                    #11
                    Obrigado novamente a todos. Ele vai ver no fim de semana um fiat punto jtd e um seat ibiza sdi, acho que são ambos de 1999. Hoje vai ver um C3 van 1.4HDi de 2003 com 140k km, por 2500eur. Apesar de também não ser fã do aspecto do C3, racionalmente parece-me uma boa opção.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #12
                      a minha mãe arranjou um C3 van desses, de início de 2004, com supostos 150 mil, em 2011, por 3750€. até hoje teve algumas coisitas, mas nada de muito anormal. devia ter mais 50 ou 100 mil, no entanto.

                      o meu irmão tem um 206 com esse motor e se esqueceres a falta de força nas subidas ele até se desenrasca razoavelmente bem e consome muito pouco, 5lt ou menos se andares com calma. quanto às peças, são baratas e uma manutenção faz-se praí por 200/250€ e já a levar muita coisa sem ser só óleo e filtros.

                      Comentário


                        #13
                        Obrigado pelas infos. Abraço

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X