Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas golf 4 1.9tdi 115CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvidas golf 4 1.9tdi 115CV

    Boas, estou a fazer um negocio para um golf 4 1.9 tdi 115CV bom negocio particular (conhecido), 1 dono, 140mil km a um bom preço.
    Estou a investigar o carro e como sou pouco leigo no assunto gostava de uma ajuda.
    A pouco soube que existem varias versoes do motor tipo pd, vp depois ahf ajm.
    Gostava que me explicassem o que isto significa.
    E quais os motores do golf 4 1.9 tdi 115cv e onde posso identificar o motor no carro.
    Já agora o carro é de 1999 e é a versão com teto de abrir bancos em pele etc, se ajuda em alguma coisa na identificação do motor.

    #2
    fotos do carro??? parecem muito poucos kilometros para um carro com 16 anos, lamento mas é daquelas situacoes em que so vendo o carro. Qual o preco?

    Comentário


      #3
      @vhmp, mas ainda tens duvidas? Segundo alguns "sábios"... http://forum.autohoje.com/forum-gera...de-sempre.html


      Agora a sério, tive um de 130cv e nesses motores deves de ter em conta a correia, pois acho que leva uma muda aos 140.000Kms, bomba de água, verificar se já limpou injectores, comportamento da caixa (embraiagem), estar com atenção ao "sopro" do turbo e ao comportamento do carro em condução, etc. Verifica a parte eléctrica e fechaduras, com o tempo há pequenos componentes que dão problemas. De resto já estou como o @VelSatiS, acho poucos kms para esse Golf, mas existem muitas excepções à regra, se conheces o dono melhor. Já agora qual é o "bom preço"?