Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPL - vw polo 1.2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GPL - vw polo 1.2

    Boa noite
    Tenho VW polo 1.2 (3 cilindros) versão play and go de 70 cv com 50000 km's de 2008, tem uso exclusivamente em cidade cerca de 30/40km por dia, estou com ideia de por GPL , mas não tenho nenhum conhecimento de veículos a GPL.
    Já ouvi dizer carro fica consumir mais cerca de 1 litro/100km em relação a gasolina, que em carros de baixa cilindrada não compensa (como é caso motor 1.2).
    Alguém tem mais conhecimento na área que me possa ajudar/esclarecer.
    Obrigado

    #2
    Qual é a média de quilómetros que fazes anualmente?

    Comentário


      #3
      A questão da cilindrada é mentira...

      Sobre o consumo é fácil, tens de acrescentar (em litros) cerca de 20 a 30% ao consumo que fazes actualmente.

      De resto, se o carro funcionar bem... deve ficar igual a GPL.

      Procura um instalador competente e reputado.

      Comentário


        #4
        Esquece o gpl para esse carro. Deixas de ter motor basicamente e deve ficar a beber 10. Mala esquece. Compra uma 1.4 tdi.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
          Esquece o gpl para esse carro. Deixas de ter motor basicamente e deve ficar a beber 10. Mala esquece. Compra uma 1.4 tdi.
          Sim o Gpl tira 69 cavalos .

          Não entendo como estes mitos ainda perduram ... isso era nos kit´s antigos que desafinavam e afins ...

          Ontopic: