Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha

    Caríssimos,

    Ajude-me a decidir me novo carro de serviço. As opções são:

    1 - Novo nissan qhasqai 1.6 dci acenta preto
    2 - Opel astra St cosmo 1.6 cdti 136 cv, pack cosmo plus, flexRide, vidros escurecidos, seat confort2, pneu normal,
    3 - Peugot 308 SW allure 1.6 bluehi 120 cv, acesso mãos livres.

    O carro é para durar 200000 km ou 4 anos.

    O que diz a vossa expriencia...

    #2
    50mil kms ano é bastante, imagino que vais fazer bastante AE logo apostaria num carro confortável e com um interior agradavel (aspectos muito importantes para quem passa muito tempo dentro do carro), dos que referes seria definitivamente o 308 a minha escolha pois tem excelente compromisso comportamento/conforto, o qhasqai nem pensar, suspensao muito seca e o comportamento em AE dado ter uma carroçaria mais elevada e pesada torna-o mais "bambaleante" á medida que aumentas a velocidade. Quanto ao Astra é mais duro que o 308, nao gosto nada do design interior e esta em vias de ser substituído. Essas sao as unicas opcoes disponíveis?
    Editado pela última vez por VelSatiS; 12 February 2015, 00:25.

    Comentário


      #3
      Não. Ele troca por outro aos 4 anos ou 200mil km. Até pode fazer só 50mil nos 4 anos. O 308 é a melhor opção.

      Comentário


        #4
        Mais um voto para o 308. O QQ é uma versão pouco equipada, e o motor do Astra ainda é recente, o que me deixa de pé atrás. Daí a escolha.

        Comentário


          #5
          308 ou astra.
          Como o Astra já começa a acusar uns anos de mercado, pessoalmente apostava no 308.

          Comentário


            #6
            Eu normalmente faço 200 k 2m 3,5 anos.
            relativamente a outras opções está tudo em aberto. Desde que o orçamento não ultrapasse os 24500 euros, seja a diesel, e classe 1 nas portagens.

            Comentário


              #7
              eu gosto dos 3 mas tenho receio dos problemas de montagem do qhasqai. pois os barulho parasitas dão cabo de mim...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por farvis Ver Post
                Caríssimos,

                Ajude-me a decidir me novo carro de serviço. As opções são:

                1 - Novo nissan qhasqai 1.6 dci acenta preto
                2 - Opel astra St cosmo 1.6 cdti 136 cv, pack cosmo plus, flexRide, vidros escurecidos, seat confort2, pneu normal,
                3 - Peugot 308 SW allure 1.6 bluehi 120 cv, acesso mãos livres.

                O carro é para durar 200000 km ou 4 anos.

                O que diz a vossa expriencia...
                Tantos kms, eu ia para o 308, será o mais confortável dos três. Ainda por cima como supõe muita AE e estrada, tirava logo o QQ da lista.

                Originalmente Colocado por farvis Ver Post
                Eu normalmente faço 200 k 2m 3,5 anos.
                relativamente a outras opções está tudo em aberto. Desde que o orçamento não ultrapasse os 24500 euros, seja a diesel, e classe 1 nas portagens.
                Podes "atirar" para aí o C4, o Leon, Focus...

                Como é da empresa e nunca teria problemas em revendas, eu armava-me em mete-nojo e ia buscar um outro carro que "ninguém" considerasse ou se lembrasse de antemão. Surpreendia e fugia da vulgaridade.

                Lancer, Ceed (já não tão vulgar), Cruze...

                Civic...
                Editado pela última vez por PDCouto; 13 February 2015, 11:53.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X