Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i30 1.6 CRDI VS Peugeot 308 1.6 e-HDi VS Kia Ceed 1.6 CRDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai i30 1.6 CRDI VS Peugeot 308 1.6 e-HDi VS Kia Ceed 1.6 CRDi

    Boa tarde,

    Encontro-me ainda neste momento com o meu Vw Polo 1.4 TDI de 2008 mas devido a fazer cerca de 1000km semanais ando a ponderar e vou trocar de carro enquanto o meu ainda vale alguma coisa.

    A minha duvida caiu sobre estes 3 modelos com estes equipamentos "Blue Confort vs Allure vs More Edition":

    Hyundai i30 1.6 CRDi Blue Comfort , € 17.950, Lisboa - Standvirtual

    e

    Peugeot 308 1.6 e-HDi Allure J17, € 18.500 - Standvirtual

    e

    Kia Ceed 1.6 CRDi More Edtion, € 21.180 - Standvirtual

    Refiro desde já que não sao essas viaturas que vou comprar apenas indicar que são esses os modelos.

    Qual optavam e porque?

    Sinceramente estou mais inclinado para o 308.

    Cumprimentos e aguardo as vossas respostas construtivas.
    Editado pela última vez por norton1533; 12 February 2015, 13:47.

    #2
    Pessoalmente não gosto da 308.
    Existem mais duas possibilidades a Seat Altea e a Honda Civic.

    Comentário


      #3
      O altea n é opção. O civic talvez. Mas para já a dúvida é entre esses 3..

      Comentário


        #4
        neste caso seria o KIA devido aos 7 anos de garantia!

        Comentário


          #5
          Os coreanos oferecem 7 anos de garantia e isso é uma grande vantagem. Devias era ver um KIA Cee'd de potência equivalente ao dos outros dois porque como esse tem maiis cavalos é bem mais caro.
          Eu optaria pelo Hyundai ou Peugeot.

          Comentário


            #6
            Pessoalmente e para 4000km semanais, escolheria o 308 sem dúvida, mas com jante 16, fica bastante confortável.
            Com jantes 17 não fica mau, mas já se nota algo mais.

            Comentário


              #7
              hello mais opiniões pff.

              cumprimentos

              Comentário


                #8
                No meu ponto de vista e se o teu estiver bom mais valia fazer kms nele e vender pois a perda de valores será inferior do que trocando. Fiquei com ideia que este era um ponto importante ao ler a tua questao.

                Por outro lado a fazer tantos kms para mim existem duas outras questões importantes, a segurança e a poupanca. Se na poupança estas safo, na segurança será um bom salto.

                Indo aos 3 carros, achei o 308 algo acanhado (tenho um Megane 3), gosto muito dos kia e talvez optasse por ele.

                Comentário


                  #9
                  Hyundai!

                  Comentário


                    #10
                    A kia nao dá 7 anos de garantia se ele fizer 4000 kms por mês. A fazer 48000 por ano dá 3 anos e uns meses.

                    Comentário


                      #11
                      Pelo q percebi a kia da garantia de 7 anos independentemente do número de km.

                      Comentário


                        #12
                        Sem duvidas algumas, Hyundai.

                        Comentário


                          #13
                          Um Ford Focus SW EB não se aplica?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por norton1533 Ver Post
                            Pelo q percebi a kia da garantia de 7 anos independentemente do número de km.
                            São 7 anos ou 150.000km. Nos 3 primeiros anos não tem limite de kms.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              A kia nao dá 7 anos de garantia se ele fizer 4000 kms por mês. A fazer 48000 por ano dá 3 anos e uns meses.
                              Para casos desses, em novo, é melhor o Hyundai.

                              5 anos sem limite de kms é excelente para quem faz muitos kms.

                              Comentário


                                #16
                                1º Hyundai
                                2º Peugeot
                                3º Kia (fiável como o Hyundai, mas o interior parece meio manhoso)

                                Comentário


                                  #17
                                  Hyundai i30 1.6 CRDI VS Peugeot 308 1.6 e-HDi VS Kia Ceed 1.6 CRDi

                                  Apesar das críticas falarem muito bem do hyunday, eu iria para o 308. Não é um carro especialmente bonito, sobretudo nessa configuração, mas tem um motor mais que testado e que é refinado e poupado para o seu segmento.
                                  O tablier do Peugeot é superior aos dos asiáticos e o carro é confortável e mais reactivo do que se esperaria de um francês.

                                  Apenas a questão das garantias me faria rever a opção.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                    São 7 anos ou 150.000km. Nos 3 primeiros anos não tem limite de kms.
                                    Então e nos anos seguintes como funcionam os km? Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por norton1533 Ver Post
                                      Então e nos anos seguintes como funcionam os km? Cumprimentos
                                      Mal atinges os 150.000km a garantia acaba.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Então as grandes dúvidas ficam entre o Peugeot e o hyundai

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                          Apesar das críticas falarem muito bem do hyunday, eu iria para o 308. Não é um carro especialmente bonito, sobretudo nessa configuração, mas tem um motor mais que testado e que é refinado e poupado para o seu segmento.
                                          O tablier do Peugeot é superior aos dos asiáticos e o carro é confortável e mais reactivo do que se esperaria de um francês.

                                          Apenas a questão das garantias me faria rever a opção.
                                          Não apostaria assim tanto que o Peugeot estivesse num patamar qualitativo acima do Hyundai. Se me falares em estética, aí é subjectivo, mas ao nível da montagem e durabilidade, tenho visto a Hyundai num nível muito bom, algo que nos Peugeot não é muito habitual. No entanto, este Peugeot segue uma tendência que é o aspecto mais clean e sem botões, uma vez que a gestão das funcionalidades é feita através do touch-screen.

                                          Comentário


                                            #22
                                            pois eu gostava de ouvir alguém com experiencia num i30 dos novos que está dificil

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sinceramente não consigo perceber aquela relação volante / tablier nos peugeots atuais...

                                              Ia para o Hyundai entre os outro dois.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu também apostaria no i30. O carro está muito bem conseguido e se tiver a fiabilidade que a marca nos habituou, considero uma boa aposta.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X