Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bom negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bom negócio?

    http://cascais-cascais.olx.pt/audi-a...-iid-472426760

    Como posso fazer para verificar os kilómetros?

    Consegui baixar o preço para 11.500€. Acham bom negócio? Parece estar impecável. Estou a pensar avançar!

    Agradeço opiniões!

    #2
    Acho caro um carro do mesmo segmento e praticamente como o mesmo tipo de equipamento que um Peugeot, Renault ou Ford valha mais de 11.000€

    Peugeot 307 SW 1.6 Hdi Sport, € 10.950 - Standvirtual
    Renault Mégane Break 1.5 dCi Dynamique S, € 10.250 - Standvirtual
    Renault Mégane Break 1.5 DCI DYNAMIQUE, € 10.900, Braga - Standvirtual
    Ford Focus SW 1.6 TDCi ECOnetic, € 10.290, Matosinhos - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Todos esses têm muito mais kilometros... O A3 tem 60.000...

      E mesmo que tivesse o mesmo, acho que por mais 500€ mais vale um audi que um peugeot não? Pelo menos em revenda recupero de certeza o dinheiro.

      Comentário


        #4
        um diesel que faz menos de 10mil kms ano???? Para alem de que para um carro com tao poucos kilometros e em comparacao com outros A3 esta barato logo cheira a esturo. A nao ser que possas confirmar os kilometros isso parece um pessimo negocio.

        Ja ouviste aquela expressao "quando a esmola é muita o pobre desconfia"

        Comentário


          #5
          Anda tudo á procura do bom, barato e novo. Malta acordem para a realidade nao existe o carro que procuras

          Comentário


            #6
            Caro,

            Fui o primeiro a contactar o vendedor, vi o anuncio 5 minutos depois de estar online.
            Fui ver o carro, que foi comprado em 2007 por uma senhora de 50/55 anos. Como podes ver pelas fotos tem dormido em garagem em cascais e portanto pode perfeitamente ser um bom negócio.
            Que há maus negócios há, agora que também há bons também há, para quem os conseguir agarrar.

            Segunda vou levá-lo a uma oficina de confiança para fazerem uma inspecção exaustiva. E vou pedir o tal documento ao IMTT para confirmar os km's.
            Mais alguma coisa que deva fazer?

            E lá por haver equivalentes a 15 ou 16.000 não quer dizer que estejam vendidos. Aliás, os anúncios estão lá porque ninguém os compra.

            Comentário


              #7
              Olha mais um que vem com duvidas e tem as respostas todas, enfim, vieste á procura do amem seguido da palmadinha nas costas. Boa sorte

              Comentário


                #8
                Se estivesse no teu lugar, e se tudo estiver bem c o carro, avançava. É carro p alguém se adiantar e fazer dinheiro c ele.

                Comentário


                  #9
                  Como já disseram acima, quando a esmola é grande o pobre desconfia.
                  Mas... se o carro realmente estiver em óptimo estado a nivel de mecânica e se os km's forem de facto reais, o que acho um bocado dificil, avança sem medo!
                  Agora cuidado, investiga muito bem isso, um 1.9 TDI com 7 anos com bom andamento e pouco gastador e com apenas 60 mil kms, custa a acreditar.
                  Boa sorte

                  Comentário


                    #10
                    Desculpa lá mas comparar um Audi com Peugeot, Renault ou Ford não me parece muito honesto...

                    Comentário


                      #11
                      Sendo tudo verfdade,parece me bom negócio .

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por squeezR Ver Post
                        Como já disseram acima, quando a esmola é grande o pobre desconfia.
                        Mas... se o carro realmente estiver em óptimo estado a nivel de mecânica e se os km's forem de facto reais, o que acho um bocado dificil, avança sem medo!
                        Agora cuidado, investiga muito bem isso, um 1.9 TDI com 7 anos com bom andamento e pouco gastador e com apenas 60 mil kms, custa a acreditar.
                        Boa sorte
                        Esta aqui a resposta. Compra só se te deixarem levar a marca.

                        Comentário


                          #13
                          A versão de 2007 já não tem os problemas na cabeça do motor?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                            um diesel que faz menos de 10mil kms ano???? Para alem de que para um carro com tao poucos kilometros e em comparacao com outros A3 esta barato logo cheira a esturo. A nao ser que possas confirmar os kilometros isso parece um pessimo negocio.

                            Ja ouviste aquela expressao "quando a esmola é muita o pobre desconfia"

                            Acontece, especialmente em Portugal onde o Diesel parece água benta.
                            Um amigo meu tem um Clio DCi que não deve fazer 7k por ano..está impecável, no entanto muitos ficariam relutantes.

                            Noutros casos, fazes km's às carradas

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                              A versão de 2007 já não tem os problemas na cabeça do motor?
                              Creio que são os 2.0 TDi, o que se fala é o 1.9 TDi.

                              Comentário


                                #16
                                Boas,realmente a confirmar tudo o que é dito,avança! Tive um mas era o 2.0,exelente carro!
                                Cumps.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                  Creio que são os 2.0 TDi, o que se fala é o 1.9 TDi.
                                  Tens razão, vi o ano, nem me lembrei do 1.9 tdi

                                  Comentário


                                    #18
                                    E no entanto as comparações que metes aqui são de produtos inferiores em qualidade global e de motores 1500/1600... O facto de ser 1900 compensa por si só os 500 euros a mais... Tirando que em retoma/futura venda essa diferença é logo recuperada.

                                    O negócio parece mesmo um achado. Mas se tudo bater certo (e fazer confirmação no IMT + inspeção em oficina) é avançar sem receios. Os bons negócios são cada vez mais raros e exigem respostas rápidas.

                                    Na oficina podes aproveitar nas Bosh Car Service a avaliação de usados. Custa 50 euros e fazem uma avaliacao muito abrangente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post

                                      Ja ouviste aquela expressao "quando a esmola é muita o pobre desconfia"
                                      Não sei onde vives, mas deves saber que em PT está dificil de vender e fácil para comprar.


                                      Se for tudo verdade que foi descrito avança.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                        Anda tudo á procura do bom, barato e novo. Malta acordem para a realidade nao existe o carro que procuras
                                        E deste o que disses? http://lisboacity.olx.pt/bmw-320d-na...-iid-444761627

                                        Anda tudo á procura do bom, caro e "velho"

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por balao Ver Post
                                          E deste o que disses? http://lisboacity.olx.pt/bmw-320d-na...-iid-444761627

                                          Anda tudo á procura do bom, caro e "velho"
                                          Esse já é conhecido do tópico ao lado (pérolas e barretes). Esse é o que vem com a mala cheinha de ouro. 6 mil euros de ouro dentro da mala, no mínimo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tenta perceber qual a razão de venda - se o carro está em bom estado e tem tão poucos kms porque razão está à venda?

                                            Em relação aos kms talvez numa IPO consigam ajudar se explicares a situação.
                                            Podes também falar com o teu mediador de seguros, com base na matrícula pode comprovar as IPO e ver se há algum acidente registado.

                                            Se por aqui estiver tudo ok e o teste mecânico der certo, tem tudo para correr bem.

                                            O negócio parece ser bom (sem ser nada do outro mundo, mas bom), se fosse eu e tivesse estas condições reunidas avançava.

                                            Update: tinha feito o post só vendo uma foto, depois vi as outras. O carro parece estar mesmo com bom aspecto, só se vê um ou outro risco menor e precisa de uma lavagem, parece ter pouco uso. Ainda por cima tem a matrícula nas fotos, podes tentar investigar antes sequer de ir ver o carro
                                            Editado pela última vez por nogueiraribeiro; 15 February 2015, 11:15.

                                            Comentário


                                              #23
                                              livro de revisões, histórico de inspecções e seguro, podes também falar com a ex-dona que sendo honesta não terá razoes para ocultar a verdade.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tenho um Sportback 1.9 TDI igualzinho mas é de Dezembro de 2006.
                                                Comprei novo e neste momento tem 180.000km´s e estou super satisfeito.
                                                Anda bem, tem força para os 105cv que tem e faz consumos muito interessantes e é super bem insonorizado.

                                                A pintura é de boa qualidade, isto porque noutros carros ao fim de 10 anitos o verniz vai todo à vida e a pintura fica feia.

                                                O preço parece-me justo se se confirmar os km´s do carro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                  Acontece, especialmente em Portugal onde o Diesel parece água benta.
                                                  Um amigo meu tem um Clio DCi que não deve fazer 7k por ano..está impecável, no entanto muitos ficariam relutantes.

                                                  Noutros casos, fazes km's às carradas
                                                  Grande verdade. Portugal deve ser um caso quase único, onde mesmo para baixas Kilometragens, muitos só equacionam diesel. Nem se lembram de gasolina.

                                                  claro que há muito carro com kms martelados, mas hipóteses realistas de ver carros com mais de 5/6 anos com poucos kms reais.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Todos os dados apontam para que seja a própria dona que o está a vender.

                                                    O facto de ter apenas esses kms não quer dizer nada pois há quem utilize pouco os carros, independentemente de serem a gasolina ou a gasóleo. A minha GScenic tem 10 anos e 163000kms (16500 por ano), e então?

                                                    O facto de estar a ser vendido também pode não querer dizer nada. Tem 8 anos e há quem troque os carros por limite temporal, sendo que neste caso, atendendo ás fotos, não parece ser gente que tenha grandes problemas financeiros.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      Tem 8 anos e há quem troque os carros por limite temporal, sendo que neste caso, atendendo ás fotos, não parece ser gente que tenha grandes problemas financeiros.
                                                      Também é um factor que me tranquiliza, mas claro que não dá garantias de nada.
                                                      Obrigado vou tratar de tudo e avançar!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                        Acontece, especialmente em Portugal onde o Diesel parece água benta.
                                                        Um amigo meu tem um Clio DCi que não deve fazer 7k por ano..está impecável, no entanto muitos ficariam relutantes.

                                                        Noutros casos, fazes km's às carradas
                                                        Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                        Grande verdade. Portugal deve ser um caso quase único, onde mesmo para baixas Kilometragens, muitos só equacionam diesel. Nem se lembram de gasolina.

                                                        claro que há muito carro com kms martelados, mas hipóteses realistas de ver carros com mais de 5/6 anos com poucos kms reais.
                                                        Cá em casa aconteceu isso, o meu pai comprou a Avensis 2.0d4d e nem 10 000km faz anuais.
                                                        A Avensis tem 10 anos(faz daqui a 3 meses) e nem 90 000km tem ainda
                                                        E tem andado mais desde á ~3/4anos porque tirei a carta se não ainda tinha menos.


                                                        Ainda assim não deixava de utilizar os meios disponíveis para ter a certeza.
                                                        Inspecções, Revisões...
                                                        Se estiver tudo OK, é um bom negócio, o carro é bom, espaçoso e o motor também é bom.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Claro que é bom negócio, Não adormeças e vai buscar o carro.

                                                          Não entendo como os supostos entendedores afirmam não ser bom negócio e sugerem carros 1.5 e 1.6

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tenho ali na garagem um classe C diesel de 2000 com 104.000 kms. Quando eu o vender como vai ser?

                                                            Vejo cada afirmação sem fundamente que até perco a vontade de andar por este fórum. Cada um defende a marca que ostenta... Enfim

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X