Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar de pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Mudar de pneus

    Bom dia,

    Mais uma vez venho recorrer à vossa ajuda.

    Vou trocar de pneus no próximo mês e gostaria de saber se os pneus que vou colocar são alguma coisa de jeito.

    Os pneus são:

    Fedima F520 medida do pneu é 185/55/r14 H

    O orçamentos que me fizeram foi de 180€ os 4 pneus já com tudo incluido.

    obrigado.

    #2
    As possibilidades são as seguintes:

    "Tenho duas possibilidades de pneus novos em stock:

    Fedima F520 (reconstruidos) - 180.00€ os quatro com montagem, equilibragem e iva.

    Kormoran RunPro b2 (by Michelin) - 240.00€ os quatro com montagem, equilibragem e iva.

    Oferta de alinhamento de direcção na compra de 4 pneus novos."

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Não digo que sejam lixo... mas esses pneus Kormoran são muito maus mesmo. Conheço quem exporte pneus para Africa e esses vão para lá para o mercado de consumo corrente (ou seja, não ricos), do género "para lá qualquer coisa serve".

      Os Fedima o que vai acontecer é que como são pneus pesados porque são reconstruidos, vais aumentar consumos.

      Nota: tens um tópico SÓ dedicada a pneus.

      Comentário


        #4
        os fedima sao pneus que nao comprava, os kormoran tambem nao.
        pelo orcamento que te fizeram de 240 euros consegues por pneus muito melhores
        Dunlop SP Sport Fast Response
        Falken ZIEX ZE-912

        Comentário


          #5
          Eu inicialmente estava a pensar em meter pneus usados esta primeira vez, mas visto que a minha medida é muit complicado arrajar em usado este foi o orçamento mais barato que tive.

          Os fedima são muito maus é?

          Comentário


            #6
            sao recauchetados, é uma marca muito usada em TT, mas num carro do dia a dia, nao sera a melhor opcao, talvez ate possa ser algo dificil de aceitar, mas prefreria por pneus usados de boa marca do que uns fedima

            Comentário


              #7
              Os pneus Fedima são pesados e muito ruidosos. Tenho a certeza que os vais detestar...

              Pesquisas bem o mercado é possível obter preços pouco longe dos 240€ para conjuntos de pneus decentes.

              Comentário


                #8
                Também uso essa medida, e sendo uma medida pouco usada, os preços não são muito bons.
                Coloquei uma vez linha branca sob o pretexto de serem fabricados por uma prestigiada marca/fabricante.
                Foi a ultima vez...

                Comentário


                  #9
                  • Com Pneus Fedima qualquer curva é uma adivinha.
                  • Pneus Kormoran só duram uma manhã.


                  A sério que estamos a pensar meter pneus chineses? DAFUQ?


                  Comentário


                    #10
                    a secção indicada para este assunto é "boxes" e o tópico dos pneus deve ser a tua ajuda. se quiseres meter usados vê bem o estado deles e se foram fabricados nos últimos anos, não em 2008 ou algo assim. e de uma marca conhecida, claro!

                    Comentário


                      #11
                      Vê estes Hankook: 256€.

                      Comentário


                        #12
                        Não conheço os Kormoran Run Pro, apenas os Gamma b2. Não os conheço de ler revistas, mas de os utilizar (e utilizo-os muito! em todos os sentidos do termo).

                        Vou no 2º par e o 3º vai ser igual... lá mais para Dezembro.

                        O preço (240€) não me parece mau, uma vez que oferecem o alinhamento de direcção... também uso uma medida algo ingrata (195/55R15V) mas dá-me a sensação que costumam ficar um pouco abaixo desse valor... talvez não fizesses mal em procurar orçamentos noutros locais (tens alguma Roady por perto?).

                        Comentário


                          #13
                          Essa medida os pneus são um pouco caros, mas por 60€ cada pneu já consegues uns Dunlop na Pneuslider mais a montagem deve ficar-te tudo à volta dos 300€ com IVA (4 pneus montados, calibrados e alinhados). E ficas mais bem servido com pneus de marca reconhecida. Eu há uns meses coloquei uns GoodYear EFFicient Grip 205/55 R16 V no carro e ficou tudo em 280€ com montagem e alinhamento, e é pneu mais largo que o teu.

                          Comentário


                            #14
                            Eu tenho uns Kormoran (acho que são RunPro) na minha C5. Apesar de não ter muita confiança neles, não posso dizer que esteja descontente com o desempenho... Têm cumprido e já levam quase 20.000 km sendo que os da frente já começam a acusar o desgaste.

                            Mas quando tiver que trocar, devo colocar outra marca...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X