Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo 25K-30K

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo 25K-30K

    Boas
    Tou a pensar comprar carro novo para o final deste ano inicio do próximo entre os 22 mil e os 26 mil euros, conforme os descontos e a viatura que tenho para entrega/retoma (renault clio comercial 2005 com 120.000 km).

    Os modelos que estou a pensar para uma utilização mensal de 1.800km em estrada boa com pouco transito.

    1.º Ford Focus 1.5TDCI Titanium.
    2.º Opel Mokka 1.6CDTI cosmo.
    3.º Renault Captur 1.5DCi 110Cv H. Hansen.
    4.º Mazda CX3 a sair brevemente.

    Qual será o melhor em termos de qualidade/fiabilidade, actualmente tenho também um focus e até agora tudo bem já com 6 anos, o qual passa para a esposa.
    No focus consigo um desconto profissional bom de 3k, mas tou na duvida em comprar um suv, principalmente o mokka pois gosto muito do design e já tive um astra por 12 anos sem problemas.
    espero opiniões de utilizadores

    #2
    Não sei se é relevante, mas o Mokka é classe 2 nas portagens.

    Dessa lista, escolheria o Focus, mas não deixaria de fazer uma visita a um concessionário Honda para experimentar o Civic e, quem sabe, o CR-V, não desprezando algo como isto:

    Autohoje - Honda estreia CR-V com novo Diesel 1.6 com 160 cv

    Comentário


      #3
      Estive na tua posição há pouco mais de um mês mas fui ver opções completamente diferentes das tuas, pelo que não te posso ajudar muito.

      Faz uma visita aos 4, testdrive, vê como te sentes com cada um deles e vai aproveitando as propostas de negócio (obrigando a alguma concorrência entre marcas) para que consigas o melhor negócio possível.

      Comentário


        #4
        Atenção que penso que a versão H. Hansen do Captur é limitada, no final do ano pode já não estar no mercado!

        Desses ia para o Focus pois não acho grande piada a SUV's (escapa o qashqai), mas se tu gostas passa pelos stands e vê e experimenta cada um deles

        Comentário


          #5
          Qualquer um desses e outros mas a gasolina...

          Comentário


            #6
            O ser classe 2 , não importa, não gasto mais que 100 a 150 euros por ano em portagens.
            Quanto ao Honda, talvez possa ver o HRV se sair a tempo, o CRV é muito grande para uma família pequena.

            Comentário


              #7
              E o motor será diesel ou pode ser a gasolina?

              Comentário


                #8
                tem que ser diesel.

                Comentário


                  #9
                  Assim sendo talvez o focus ou esperar pelo Cx3.
                  Parece que o cx3 começa a ser comercializado em junho.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X