Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apoio de braço VW Polo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Apoio de braço VW Polo

    Boas,

    Comprei este Apoio de Braço há uns tempos. IMG_9461.JPGMittelarmlehne_SS_Polo.jpgMittelarmlehne_SS_Polo_2.jpg

    No entanto, montei-o facilmente mas os parafusos atrás ficaram bem presos ao carro, acabando por partir o plastico que fazia a ligação entre o apoio de braço e os parafusos. Por exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=0YYST9UvgFw

    A minha questão está em como fazer para que a estrutura fique mais sólida? Alguém sabe de uma oficina que me faça isso barato na zona de Lisboa?

    Fica aqui esta sugestão mas que não tenho forma de o fazer. Se alguém souber uma casa especializada ou oficina que me possa ajudar agradecia.

    https://www.youtube.com/watch?v=-3gIxHflpeg

    Obrigado
    Editado pela última vez por manuelmarrao; 17 February 2015, 13:32.

    #2
    Boas!

    Eu apliquei um apoio igual. Contudo, não quis aparafusar e por isso tive de arranjar alternativa.
    Até porque, o plástico chinês é muito(!) diferente (para pior) na resistência em relação ao original que está naquele local (suporte de copo).
    Não posso dizer que esteja a 100% mas, para a minha utilização é suficiente.
    O método que usei foi colocar braçadeiras de plástico preto na frente, logo a seguir ao "pilar" onde está fixado o apoio propriamente dito, que apanham o suporte original do plástico do apoio de copos e a base junto àqueles dois compartimentos abertos.
    Atrás, também coloquei uma braçadeira que apanha o tal suporte original e o topo do "pilar" do apoio.
    Como digo, não é perfeito, mas para o uso, no meu caso, repito, é suficiente.
    E já dura há 5 anos... E o carro sempre na rua.
    Cumps.

    Ps: grande trabalho o do Sr. italiano!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por poloTDI Ver Post
      Boas!

      Eu apliquei um apoio igual. Contudo, não quis aparafusar e por isso tive de arranjar alternativa.
      Até porque, o plástico chinês é muito(!) diferente (para pior) na resistência em relação ao original que está naquele local (suporte de copo).
      Não posso dizer que esteja a 100% mas, para a minha utilização é suficiente.
      O método que usei foi colocar braçadeiras de plástico preto na frente, logo a seguir ao "pilar" onde está fixado o apoio propriamente dito, que apanham o suporte original do plástico do apoio de copos e a base junto àqueles dois compartimentos abertos.
      Atrás, também coloquei uma braçadeira que apanha o tal suporte original e o topo do "pilar" do apoio.
      Como digo, não é perfeito, mas para o uso, no meu caso, repito, é suficiente.
      E já dura há 5 anos... E o carro sempre na rua.
      Cumps.

      Ps: grande trabalho o do Sr. italiano!

      Obrigadíssimo pela resposta!!!

      Achas que me podes tirar umas fotos (com o telemóvel ou assim) e enviares por mail ou por aqui mesmo sff?

      Seria excelente! Obrigado mesmo pelas dicas! Acho que vou seguir o teu conselho!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por manuelmarrao Ver Post
        Obrigadíssimo pela resposta!!!

        Achas que me podes tirar umas fotos (com o telemóvel ou assim) e enviares por mail ou por aqui mesmo sff?

        Seria excelente! Obrigado mesmo pelas dicas! Acho que vou seguir o teu conselho!
        Boas!

        Aqui ficam algumas fotografias. Espero que ajudem. Note-se que é uma solução de recurso .

        Cumps.

        IMG_20150218_150028.jpgIMG_20150218_150145.jpgIMG_20150218_150158.jpgIMG_20150218_150318.jpgIMG_20150218_150401.jpgIMG_20150218_150542.jpg

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X