Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C-Elysee

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C-Elysee

    Boa tarde,

    Gostava de saber a vossa opinião e obter a vossa ajuda no seguinte:

    Preciso urgentemente de comprar um carro e quanto mais vejo mais fico indeciso ...
    O carro a adquirir fará cerca de 120 km diários, sendo cerca de 100 efectuados em auto-Estrada.
    Pretendo gastar pouco dinheiro (até 15 000€) e estou inclinado para um semi-novo 2013 com 30 000km (cintroen C-Elysee) sera uma boa escolha?

    PS: O carro também vai servir para passear com a familia ao fim de semana.

    #2
    eu nao sei, mas os taxistas parece que gostam muito

    Comentário


      #3
      bom preço.

      PArece que ng os quer mas eu até acho o carro interessante.

      Comentário


        #4
        Não referi mas trata-se de o 1.6 hdi 90 cv

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por costinhapt Ver Post
          Não referi mas trata-se de o 1.6 hdi 90 cv
          Chega e sobra para o que queres.
          Assim como assim abaixo dos 120Km/h não se nota grande diferença para os de 110.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
            eu nao sei, mas os taxistas parece que gostam muito
            A 13700 eu também gostava.

            o autor do tópico. É um low-cost e isso nota-se nos acabamentos e nos ruidos parasitas que dois de um fornecedor meu já ostentam com dois anos. Andam o suficiente, são confortáveis embora muito moles, têm espaço suficiente e comandos leves.
            A manutenção na cirtoen tal como tenho vindo a descobrir esálonge de ser acessivel, mas podes sempre recorrer a outro lado. Para mim a par dos dacia são veículos que especialmente em novos satisfazem grande parte das necessidades dos portugueses que querem ser objectivos na compra de um carro.

            Comentário


              #7
              2 anos e já com barulhos parasitas?? Efectivamente é um low cost ... mas com 2 anos, meia duzia de kilometros e a diesel com potencia a meu ver suficiente (para autoestrada) e com equipamento suficiente ... pelo preço a que está não estou a ver grandes alternativas

              Comentário


                #8
                Vergonhosamente reconheco que ja andei num destes carros, a qualidade é horrivel e equivalente ao que se fazia á pelo menos 30 anos atras. Quanto ao resto pouco interessa pois nao é carro para nos fazer sentir bem antes pelo contrario mas pronto é um low cost, se o que pretendes é apenas um meio de transporte, barato e nao procuras nada mais, realmente nao tens muita oferta neste patamar. No entanto eu preferia e de longe comprar um usado bom do que um semi-novo fraco pois no fim do dia ambos sao usados e com 15mil ja compras um bom carro com poucos anos.

                Comentário


                  #9
                  O corsa de 2003/07 tem 67000 km e barulhos e coisa que não faltam e ruídos parasitas.
                  Eu preferia o Citroën ao corsa...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                    Vergonhosamente reconheco que ja andei num destes carros, a qualidade é horrivel e equivalente ao que se fazia á pelo menos 30 anos atras. Quanto ao resto pouco interessa pois nao é carro para nos fazer sentir bem antes pelo contrario mas pronto é um low cost, se o que pretendes é apenas um meio de transporte, barato e nao procuras nada mais, realmente nao tens muita oferta neste patamar. No entanto eu preferia e de longe comprar um usado bom do que um semi-novo fraco pois no fim do dia ambos sao usados e com 15mil ja compras um bom carro com poucos anos.
                    Ui...se calhar era alguma carroça não?

                    O carro pode ser barato, mas vale bem o dinheiro que custa, sem duvida que é uma excelente compra na relação preço/qualidade.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por costinhapt Ver Post
                      2 anos e já com barulhos parasitas?? Efectivamente é um low cost ... mas com 2 anos, meia duzia de kilometros e a diesel com potencia a meu ver suficiente (para autoestrada) e com equipamento suficiente ... pelo preço a que está não estou a ver grandes alternativas
                      Por esse preço também tens o Dacia Logan 1.5 Dci da 90Cv, novo e com 3 anos de garantia.

                      Configurador | Logan | Dacia Portugal

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                        Ui...se calhar era alguma carroça não?

                        O carro pode ser barato, mas vale bem o dinheiro que custa, sem duvida que é uma excelente compra na relação preço/qualidade.
                        Em comparacao com um qualquer daewoo é sem sombra de duvida bem melhor

                        Comentário


                          #13
                          O Citro arruma o dácia a um canto. Nem sequer são do mesmo segmento...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            O Citro arruma o dácia a um canto. Nem sequer são do mesmo segmento...
                            Não concordo. O citro é feito a partir do chassis do c3.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                              No entanto eu preferia e de longe comprar um usado bom do que um semi-novo fraco pois no fim do dia ambos sao usados e com 15mil ja compras um bom carro com poucos anos.
                              O mercado usados nessa ordem de preço está muito fraco: só se apanham charutos com 150000km...

                              Esse citro está com preço imbatível que se goste dos plásticos quer não.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                Em comparacao com um qualquer daewoo é sem sombra de duvida bem melhor
                                Mas isso já não existe, tal como as carroças...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Não concordo. O citro é feito a partir do chassis do c3.
                                  n sabia disso. mas mesmo assim, olhando à volumetria e aparência do carro prefiro o citro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                    Não concordo. O citro é feito a partir do chassis do c3.
                                    O C-Elysee tem as dimensões de segmento B com mala.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não parece nada...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nao é assim um carro tao terrivel, é barato mas consegue ter melhor qualidade que um Duster. Relativamente espçaoso e com boa mala, e confortavel. Para meio de transporte, é uma proposta interessante.

                                        A mecanica é mais que conhecida e facil de manter, qualquer mecanico conhece aquilo de tras para a frente. A Citroen na assistencia esta longe de ser brilhante, pior ainda quando se começa a passar os anos. Nada que ca fora, nao se mantenha perfeitamente.

                                        Se o carro é bom negocio...

                                        Com menos de 15.000€ ja se leva isto:

                                        Peugeot 407 1.6 HDi Executive, € 14.450, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                                        O que pessoalmente, eu prefiro de longe.

                                        Apesar de tudo, a ir para o C, este nao deixa de ser um negocio a ponderar:

                                        Citroën C-Elysée 1.6 HDi Seduction, € 12.990, Senhora Da Hora - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                          Mas isso já não existe, tal como as carroças...
                                          Entao usas como icon de perfil o daewoo camuflado e nao sabias??? que vergonha . Vai lá fazer uma busca é vais ver que o teu querido chevy nao é mais que um daewoo "rebadjado"

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                            Entao usas como icon de perfil o daewoo camuflado e nao sabias??? que vergonha . Vai lá fazer uma busca é vais ver que o teu querido chevy nao é mais que um daewoo "rebadjado"
                                            O que tu queres é conversa...

                                            Se te quisesses ter dado ao trabalho sabias que atualmente não é assim.

                                            Olha, sabias que são produzidos Daewoo iguais ao meu nos Estados Unidos...pois não sabias.

                                            Sabias também que atualmente todos os projetos da Chevrolet são provenientes da casa mãe em Detroit...pois não sabias, sabes só que os modelos que vem para a europa são produzidos na antiga fabrica da Daewoo, e que atualmente é considerada uma das melhores fabricas do mundo a nível de tecnologias utilizadas desde a pintura á montagem dos veículos.

                                            Sabes ao menos que a Chevrolet é a marca mais importante do grupo General Motors, e que este atualmente é o segundo maior fabricante mundial de automóveis, e que só foi destronado a 3 anos pela Toyota não sabes?

                                            Sei que não tenho nenhum potento do mundo automóvel, mas também não é aquilo que queres fazer passar, tal e qual como o Citroen C-Elysee.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por costinhapt Ver Post
                                              Boa tarde,

                                              Gostava de saber a vossa opinião e obter a vossa ajuda no seguinte:

                                              Preciso urgentemente de comprar um carro e quanto mais vejo mais fico indeciso ...
                                              O carro a adquirir fará cerca de 120 km diários, sendo cerca de 100 efectuados em auto-Estrada.
                                              Pretendo gastar pouco dinheiro (até 15 000€) e estou inclinado para um semi-novo 2013 com 30 000km (cintroen C-Elysee) sera uma boa escolha?

                                              PS: O carro também vai servir para passear com a familia ao fim de semana.

                                              Eu tenho um c-elysée táxi, apenas o conduzi antes de entrar ao serviço. Na minha opinião é um produto muito bom para o preço que tem. O baixo peso do conjunto faz com que os consumos sejam bastante bons (até aos 130...) e as performances superiores ao que seriam de esperar para 92cv.

                                              Comparando com um Dácia é um produto superior (na minha opinião) em quase todos os aspectos.

                                              Tal como o Espirit já referiu e bem, o preço da manutenção na marca está longe de ser barata ( em 30,000km deixei na Citroen da venda nova 190€+290€ apenas óleo e filtros).

                                              As primeiras unidades têm alguns problemas: amortecedores e apoios do motoventilador que danificam o radiador levando à perda de líquido de refrigeração.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
                                                Eu tenho um c-elysée táxi, apenas o conduzi antes de entrar ao serviço. Na minha opinião é um produto muito bom para o preço que tem. O baixo peso do conjunto faz com que os consumos sejam bastante bons (até aos 130...) e as performances superiores ao que seriam de esperar para 92cv.

                                                Comparando com um Dácia é um produto superior (na minha opinião) em quase todos os aspectos.

                                                Tal como o Espirit já referiu e bem, o preço da manutenção na marca está longe de ser barata ( em 30,000km deixei na Citroen da venda nova 190€+290€ apenas óleo e filtros).

                                                As primeiras unidades têm alguns problemas: amortecedores e apoios do motoventilador que danificam o radiador levando à perda de líquido de refrigeração.
                                                Um bocadinho OT, não tinahs também um 220 a gasolina ao serviço?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                  Um bocadinho OT, não tinahs também um 220 a gasolina ao serviço?
                                                  Correto, o c-elysée veio substituí-lo (fiquei com ele para particular).

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
                                                    Correto, o c-elysée veio substituí-lo (fiquei com ele para particular).
                                                    E porta-se bem? Há por aqui uma pessoa que têm um com 75000 para vender. O preço é que é exagerado para um carro com pouco equipamento e um motor que não me causa grande interesse.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tem perto de 500.000km. Não teve nenhum problema grave, trocou junta de cabeça por volta dos 400.000km (apodreceu), troquei-lhe a cablagem do motor muito cedo por precaução, de resto foi um excelente táxi (em fiabilidade equivalente a um 190d que também já tive).
                                                      O meu c220 (1994) era de um familiar e tinha 46.000km quando o converti (2006) para gpl e o pintei para táxi, é full extras e automático e comprei-o na altura por um preço irrisório.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
                                                        Tem perto de 500.000km. Não teve nenhum problema grave, trocou junta de cabeça por volta dos 400.000km (apodreceu), troquei-lhe a cablagem do motor muito cedo por precaução, de resto foi um excelente táxi (em fiabilidade equivalente a um 190d que também já tive).
                                                        O meu c220 (1994) era de um familiar e tinha 46.000km quando o converti (2006) para gpl e o pintei para táxi, é full extras e automático e comprei-o na altura por um preço irrisório.
                                                        Este se fosse automático ainda pensava no assunto, mas 2000 e uns pós por um carro sem grande interesse não vou fazer oferta.

                                                        Desculpem o OT.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O Peugeot 301 ñ veio para portugal? É na mesma o c-elysee mas como é Peugeot talvez a manutenção seja mais acessível.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Uma versão carrinha e com estes PVP ia vender com fartura

                                                            Editado pela última vez por ARMIC; 18 February 2015, 10:25.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X