Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda na escolha do carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda na escolha do carro

    Boas pessoal! Sou novo no fórum e gostava se possível de ter alguns conselhos/opiniões para a compra de um carro usado até 5000-6000€.

    Pretendo um carro do ano 2000 ou mais recente, de preferência de 5 portas e a gasolina, para fazer pequenos trajectos diários de cerca 20 km e uma vez ou outra, viagens mais longas.

    Já fiz alguma pesquisa, mas ainda tenho algumas dúvidas daí querer opiniões dos entendidos na matéria. Tenho algumas marcas/modelos que gosto, tais como: VW Golf V 1.4 FSi 90cv, Citroen C4 1.4i 16v 90cv, Seat Leon (1M) 1.6i 100cv, Mazda 6 1.8i 120cv, Mazda 3 1.6i 16v 104cv

    Assim sendo, agradecia a vossa opinião relativamente a estes ou outros modelos dentro do referido orçamento. Obrigado

    Orçamento: 5000-6000€
    Combustível: Gasolina
    Ano: 2000 ou mais recente
    Num.Portas: 3 ou 5 portas (preferência 5 portas)

    #2
    O Mazda 6 está aí um pouco fora de contexto, por ser o único que não é do segmento C. Dentro dos outros, eu daria preferência ao Mazda 3, e de seguida ao Leon 1.6. Isto por gosto pessoal, associado a uma boa fiabilidade destes motores.

    Comentário


      #3
      Pois tens razão o mazda 6 está mesmo fora de contexto. E já agora o que dizes do Astra H 1.4i 16v de 90cv a nível de fiabilidade?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jpleao Ver Post
        Pois tens razão o mazda 6 está mesmo fora de contexto. E já agora o que dizes do Astra H 1.4i 16v de 90cv a nível de fiabilidade?
        Não é mau, mas parece-me abaixo do Mazda 1.4. Entre estes 2 e o Leon 1.6, o consumo é pior no Leon, mas o motor é mais performante, ainda que não seja nada de extraordinário. Em usados é sempre importante escolheres o que está em melhor estado, mas em igualdade de circunstâncias (que raramente acontece) eu preferia o Mazda.

        Comentário


          #5
          Ok Obrigado pela ajuda! Eu já estava inclinado para os mazdas então agora parece-me estar decidido

          Comentário


            #6
            É só a minha opinião

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X