Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exame de condução Albergaria suborno?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Exame de condução Albergaria suborno?

    Boa Noite pessoal em breve vou fazer exame de condução e digo vos que quando penso fico nervoso, com medo de chumbar.
    Eis a minha questão
    Preciso mesmo da carta ando desesperado a procurar emprego, como nao tenho carro nem carta necessito de ir para longe como costume para arranjar se conseguir
    Passei a segunda no codigo com duas, o primeiro correu mal com 5 erradas paguei 125 euros ate que era mais ou menos o preço, mas o que custa mesmo e se chumbar no exame de condução são logo 300 euros
    Preciso mesmo da carta para arranhar emprego tenho 187 euros na conta com algumas poupanças
    Resumindo subornar o instrutor deve ser mau mas muitos dos meus amigos dizem para o fazer e sempre respondi que nao mas sempre com aquela ideia , apenas nao queria prejudicar os meus pais, que nesta casa so trabalha o meu pai e nao e muito :/

    Alguem aqui ja fez o exame em albergaria?


    Obrigado
    Com os meus cumprimentos
    Editado pela última vez por VitorEvoX; 18 February 2015, 20:00.

    #2
    pipocas...check
    sofá... check

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por VitorEvoX Ver Post
      Boa Noite pessoal em breve vou fazer exame de condução e digo vos que quando penso fico nervoso, com medo de chumbar.
      Eis a minha questão
      Preciso mesmo da carta ando desesperado a procurar emprego, como nao tenho carro nem carta necessito de ir para longe como costume para arranjar se conseguir
      Passei a segunda no codigo com duas, o primeiro correu mal com 5 erradas pagei 125 euros ate que era mais ou menos o preço, mas o que custa mesmo e se chumbar no exame de condução são logo 300 euros
      Preciso mesmo da carta para arranhar emprego tenho 187 euros na conta com algumas poupanças
      Resumindo será que mal subornar o instrutor muitos dos meus amigos dizem para o fazer, mas nao ganho nada, e nao quero prejudicar os meus pais, que nesta casa so trabalha o meu pai e nao e muito :/
      Alguem aqui ja fez o exame em albergaria?
      E que alguem ja tentou fazer o suborno?

      Obrigado
      Com os meus cumprimentos
      Que pessoa mais despresivél, representas bem a porcaria de pensamento na qual se governa este pais desde o reles jovem até á porra de gente que esta no governo. Sim senhor é com gente assim que o pais vai para a frente e toca a falar mal dos Alemaes e da europa porque a culpa é deles por sermos gente perguicosa e corrupta. Envergonhas-nos a todos

      Comentário


        #4
        1- Prepara-te para leres coisas que nao vais gostar.

        2- Hoje em dia nao se suborna examinadores, as coisas estao bem mais apertadas, por 50-100€ um examinador arriscasse a levar com consequencias graves legalmente e... nao é que antigamente nao fosse o mesmo, a questao é que actualmente as coisas estao mais apertadas nesse sentido.

        3- Queres mesmo andar na estrada sabendo que passaste nao por conduzires bem mas por teres dinheiro num envolve? Capaz de te meteres a tua segurança, e acima disso, a segurança de terceiros em risco? Pensa la bem se é isso que queres ser para o teu futuro, alguem que passa objectivos nao por merito mas por subornos, eu nao me sentia minimamente bem se assim o fizesse. Conduzir é uma coisa seria, encara-a dessa maneira e esforça-te para passares no exame.

        A tua situaçao é compreensivel, mas nao é por isso que se deva encaminhar por caminhos da ilegalidade para atingir objectivos, os mesmos devem ser atingidos por merito pessoal e trabalho. Sem esforço e dedicação, nao se vai longe na vida.

        Comentário


          #5
          É assim, compra uma caixa de morangos, e leva ao examinador. Se ele não gostar. Alguém vai gostar....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            1- Prepara-te para leres coisas que nao vais gostar.

            2- Hoje em dia nao se suborna examinadores, as coisas estao bem mais apertadas, por 50-100€ um examinador arriscasse a levar com consequencias graves legalmente e... nao é que antigamente nao fosse o mesmo, a questao é que actualmente as coisas estao mais apertadas nesse sentido.

            3- Queres mesmo andar na estrada sabendo que passaste nao por conduzires bem mas por teres dinheiro num envolve? Capaz de te meteres a tua segurança, e acima disso, a segurança de terceiros em risco? Pensa la bem se é isso que queres ser para o teu futuro, alguem que passa objectivos nao por merito mas por subornos, eu nao me sentia minimamente bem se assim o fizesse. Conduzir é uma coisa seria, encara-a dessa maneira e esforça-te para passares no exame.

            A tua situaçao é compreensivel, mas nao é por isso que se deva encaminhar por caminhos da ilegalidade para atingir objectivos, os mesmos devem ser atingidos por merito pessoal e trabalho. Sem esforço e dedicação, nao se vai longe na vida.
            Há por ai poucos há

            Pa jovem, mete dinheiro no envelope e dá ao examinador, mas de forma discreta para não haver invejosos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              .

              3- Queres mesmo andar na estrada sabendo que passaste nao por conduzires bem mas por teres dinheiro num envolve? Capaz de te meteres a tua segurança, e acima disso, a segurança de terceiros em risco? Pensa la bem se é isso que queres ser para o teu futuro, alguem que passa objectivos nao por merito mas por subornos, eu nao me sentia minimamente bem se assim o fizesse. Conduzir é uma coisa seria, encara-a dessa maneira e esforça-te para passares no exame.

              A tua situaçao é compreensivel, mas nao é por isso que se deva encaminhar por caminhos da ilegalidade para atingir objectivos, os mesmos devem ser atingidos por merito pessoal e trabalho. Sem esforço e dedicação, nao se vai longe na vida.
              O 3º ponto devia ser debatido, mas algum recem-encartado sabe conduzir como alguém com carta com 5 anos de carta? A resposta é não, e muitos examinadores se levares o pneu ao passeio e outras coisas que alguém com muitos anos de carta possa fazer tás tramado.

              Comentário


                #8
                As férias da Páscoa não tinham sido reduzidas para 2 dias?
                Hoje já não deveria haver disto...

                Comentário


                  #9
                  Apenas custa e dar 300 euros, sei que isto mal, e compreendo nao estou dizer que vou fazer, mas muito dos meus amigos dizem para o fazer para passar a primeira, so queria arranjar trabalho que ando a quase a 2 anos a procura :/
                  Sei que ato vergonhoso
                  Porque dizem que qualquer coisa mal que fizer pode levar a reprovação do aluno!!!
                  Maior parte dos reprovados são em albergaria

                  Comentário


                    #10
                    Queres tirar a carta quando nem Portugues sabes falar/escrever????? Facepalm!!!!

                    Comentário


                      #11
                      OK pessoal se para me Criticar então não vale a pena!
                      Sou Frances isso não coisas para aqui, estou ver que não gostam muito da ideia aqui do pessoal do meus lados XD
                      Estão falar mal como se eu tivesse feito mesmo suborno.

                      Comentário


                        #12
                        No meu tempo, o dinheiro não abundava na carteira.

                        Por isso só tive uma solução, passar à primeira.

                        Se o teu problema é € , estuda/pratica e passa à primeira.

                        Se não fizeres asneira durante o exame, não te podem reprovar.

                        Comentário


                          #13
                          Não fizeste porque ainda não chegou a altura.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por balao Ver Post
                            O 3º ponto devia ser debatido, mas algum recem-encartado sabe conduzir como alguém com carta com 5 anos de carta? A resposta é não, e muitos examinadores se levares o pneu ao passeio e outras coisas que alguém com muitos anos de carta possa fazer tás tramado.
                            Olha que os há.
                            Conheço um caso, a moça desenrrasca-se bem. Claro que não é nenhuma Fittipaldi, mas consegue levar o carro do ponto A ao B sem colocar os outros em perigo. Geralmente é o contrário, os outros, com mais anos de carta é que se mandam para o carro dela. Como volta e meia acontece.

                            Quanto ao tópico, Albergaria não é assim tão longe do Porto

                            Comentário


                              #15
                              Em 1º lugar se tiveres um pingo de vergonha e dois dedos de testa nem para aqui vinhas perguntar isso!!
                              Em 2º lugar se estiveres nervoso tomas uns ansioliticos uns dias antes para dormires umas boas horas!!
                              E finalmente em 3ª lugar não sei se sabes mas se fizeres suborno estás a praticar um crime e aí então vais ver mesmo a tua vida a andar para trás!!
                              Por isso pensa e acalma-te antes de fazeres m**** não és já criança

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por VitorEvoX Ver Post
                                OK pessoal se para me Criticar então não vale a pena!
                                Sou Frances isso não coisas para aqui, estou ver que não gostam muito da ideia aqui do pessoal do meus lados XD
                                Estão falar mal como se eu tivesse feito mesmo suborno.
                                Ser Frances nao tem nada de mal ja o ser burro.....

                                Vou repetir o user jmralves:"Se o teu problema é € , estuda/pratica e passa à primeira." Se bem que dado o Q.I. acho que vai ser complicado

                                Comentário


                                  #17
                                  Dizem que me safo mas as vezes atrapalho me as vezes!
                                  Qualquer coisa estou feito ao bife
                                  Não faria suborno sempre respondi que queria passar por merito proprio
                                  Mas tive sempre pensar nesse caso foi por isso que perguntei

                                  Sim eu acho MAU fazer suborno, sempre com ideias de nao fazer?

                                  Apenas queria trabalho!!
                                  Ja sei que muitos ainda me vão responder mal como se fosse mesmo corrupto vergonhoso E que nao devia de aqui estar

                                  Obrigado pelos que me responderam sem me responder de mal

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    pipocas...check
                                    sofá... check
                                    Yep...

                                    Tópico no gozo... Check
                                    User novo... Check
                                    Nada de novo no FAH... Check

                                    Comentário


                                      #19
                                      Vou fazer o meu melhor, a esperança e sempre a ultima morrer

                                      Desculpem este POST VERGONHOSO

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por VitorEvoX Ver Post
                                        Dizem que me safo mas as vezes atrapalho me as vezes!
                                        Depois desse comentario espero bem é que reproves mesmo e assim evitar que eu e outros corram perigo na estrada por causa de mais um idiota na estrada

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nao faria suborno, se fosse para fazer mesmo, nao iria escrever este post

                                          Comentário


                                            #22
                                            Obrigada na mesma
                                            Eu entendo..........

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por VitorEvoX Ver Post
                                              Boa Noite pessoal em breve vou fazer exame de condução e digo vos que quando penso fico nervoso, com medo de chumbar.
                                              Eis a minha questão
                                              Preciso mesmo da carta ando desesperado a procurar emprego, como nao tenho carro nem carta necessito de ir para longe como costume para arranjar se conseguir
                                              Passei a segunda no codigo com duas, o primeiro correu mal com 5 erradas pagei 125 euros ate que era mais ou menos o preço, mas o que custa mesmo e se chumbar no exame de condução são logo 300 euros
                                              Preciso mesmo da carta para arranhar emprego tenho 187 euros na conta com algumas poupanças
                                              Resumindo será que mal subornar o instrutor muitos dos meus amigos dizem para o fazer, e nao quero prejudicar os meus pais, que nesta casa so trabalha o meu pai e nao e muito :/
                                              Alguem aqui ja fez o exame em albergaria?
                                              E que alguem ja tentou fazer o suborno?

                                              Obrigado
                                              Com os meus cumprimentos
                                              50 ou 100? Isso é como lhe ofereceres uma mini ao gajo. Menos de 1000€ duvido que consigas. Houve enorme polémica pelos subornos que havia aqui no minho numa vila perto de braga em que os examinadores chegaram mesmo a exigir dinheiro a quem ia fazer o exame se quisessem passar. Até o Coentrão arranjou carta lá
                                              Portanto, nem penses se quer em oferecer isso, ofereceres 100€ é gozares com ele, e com 180€ duvido que repitas o exame de condução, portanto não te metas por caminhos apertados.

                                              Comentário


                                                #24
                                                É só santinhos. Deixem de ser hipócritas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                                  Depois desse comentario espero bem é que reproves mesmo e assim evitar que eu e outros corram perigo na estrada por causa de mais um idiota na estrada
                                                  perfeição em pessoa, 1º no topico da roda suplente, agora neste. Só deves estar bem a achincalhar os outros

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ate me sinto bem com tantos comentários negativos, nao fiz suborno mas alguns pensam como se eu tivesse feito, deve haver muitos aqui neste cantos que o fizeram e ficam calados
                                                    Escrevi o Post parece que ja tao todos com NOJO DE MIM.... mas eu compreendo a vossa reacção
                                                    Se querem que chumbe Agredeço na mesma

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                      Há por ai poucos há

                                                      Pa jovem, mete dinheiro no envelope e dá ao examinador, mas de forma discreta para não haver invejosos.
                                                      Nao vas muito longe, o meu pai teve de dar o envolve ao examinador

                                                      Ele tem carta vai fazer 45 anos, e na altura, ate os instrutores avisam para levar o envolve, eles mesmos davam ao examinador antes do exame começar, se nao... nada feito.

                                                      Curiosamente, teve 4 acidentes, nenhum sem culpa. Nao deixa de ser reprovavel.

                                                      Ja a minha mae, com 21 anos de carta, nao precisou de nada disso para passar.

                                                      No meu caso, com carta a fazer 6 anos nem se pensou nisso, muito menos ser referido pelo instrutor ou por mim. Passei à primeira, mas foi um exame basico, nem demorou 20 minutos, 2 estacionamentos, uns cruzamentos, e tal... aviso para usar mais a caixa e siga.

                                                      Originalmente Colocado por balao Ver Post
                                                      O 3º ponto devia ser debatido, mas algum recem-encartado sabe conduzir como alguém com carta com 5 anos de carta? A resposta é não, e muitos examinadores se levares o pneu ao passeio e outras coisas que alguém com muitos anos de carta possa fazer tás tramado.
                                                      Um recem-encartado sabe melhor o CE, é mais atento, tem mais cuidado, nao tem vicios. Alguem com carta à 5 anos, tem de longe mais experienicar no manobrar o veiculo, mas na parte do CE ha vicios que ja se enraizaram.
                                                      Editado pela última vez por Drifter; 18 February 2015, 19:31.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por VitorEvoX Ver Post
                                                        Ate me sinto bem com tantos comentários negativos, nao fiz suborno mas alguns pensam como se eu tivesse feito, deve haver muitos aqui neste cantos que o fizeram e ficam calados
                                                        Escrevi o Post parece que ja tao todos com NOJO DE MIM.... mas eu compreendo a vossa reacção
                                                        Se querem que chumbe Agredeço na mesma
                                                        Ninguém quer que chumbes, simplesmente acham que a ideia que tens não é correcta.
                                                        Há gente que passa sem subornar o examinador! Subornar nao te garante a aprovação, há gente que mesmo a subornar acaba por reprovar na mesma ( e neste caso não podes reclamar, estas a cometer um crime)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pois.. eu sei amigo sempre tive aquela ideia mas sempre respondi aos meus amigos que nunca o faria quase todos o fizeram para ser sincero e foram todos fazer em Albergaria!
                                                          Sei que vida nao esta facil para todos

                                                          Foi por isso que vim fazer este Post e pelo que parece que ninguem gostou muito da maneira
                                                          Nao sou nenhum corrupto so quero arranjar trabalho e nao desiludir os meus pais

                                                          Sempre queria passar sem fazer nenhuma Aldrabiçe

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ui... Só pedras pelo ar, devem todos ter bons telhados, lol.

                                                            Quanto à questão, é melhor seguir as regras. Alguns nem com subornos de milhões se safam. Imagina tu com 180 paus. Esquece lá isso, treina bem e vai com calma. Se não der, a vida não acaba amanhã.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X