Anúncio

Collapse
No announcement yet.

5 Melhores Sedans? Estão de acordo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    5 Melhores Sedans? Estão de acordo?

    Sou Hondeiro até o fim. Mas nessa lista tem bons concorrentes, pra mim o Jetta é um deles. Mas o Sonata daria um couro em todos fácil fácil. O que acham? Qual o melhor para vcs? Web Carros Online

    Deixem os comentários abaixo, vamos debater sobre o melhor sedan!! hehee
    Editado pela última vez por Valdeir; 28 July 2015, 08:45.

    #2
    Até admira um site Brasileiro neste Top 5, não colocar um Fiat Linea 1.8 16v, ou 1.4 16v Turbo T-jet, embora os Brasileiros não sejam amantes de motores turbinados, gostam mais de maior cilindrada ao estilo America.

    Comentário


      #3
      Então o Optima?

      Comentário


        #4
        LOL. Isso no mínimo são os cinco melhores sedans do segmento C/D (nem no segmento se decidem!). E quando leio melhores sedans e falta um M5 tendo a achar estranho!

        Edit; esqueci-me que no Brasil os segmentos são considerados de forma diferente. Mas de qualquer maneira hão de lá ser vendidos sedans bem melhores que esses.
        Editado pela última vez por Limbus4theboys; 18 February 2015, 22:47.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
          Até admira um site Brasileiro neste Top 5, não colocar um Fiat Linea 1.8 16v, ou 1.4 16v Turbo T-jet, embora os Brasileiros não sejam amantes de motores turbinados, gostam mais de maior cilindrada ao estilo America.
          Porra , eles sao reis no que toca a turbo !

          Estou sempre a ver modelos e mais modelos a meterem turbo em qualquer carro , até metem num simples ford Ka com o velho 1.3 OVH com turbo

          Comentário


            #6
            É a forma mais barata e simples de ter mais potência à disposição.

            Quanto ao facto de esses serem os melhores sedans... só se for na relação preço/produto.

            Comentário


              #7
              Cheira-me é a forma barata de colocar backlink para optimização de ranking.

              Comentário


                #8
                que artigo tão cientifico
                sem dúvida que de tudo o que é sedans esses são os top 5

                Comentário


                  #9
                  Fusion e Jetta parecem de um segmento completamente diferente.
                  As fotos não ajudam mas parecem-me ser as melhores opções, isto de quem não conhece nada do mercado brasileiro.

                  Comentário


                    #10
                    O artigo é completamente oco.

                    A única coisa que achei interessante foi seguir o link do Civic, e verificar (na diagonal) os consumos desse Civic a etanol e gasolina.

                    O salto de consumo de gasolina face a etanol é enorme, e dá-me a sensação de que eles devem estar mesmo optimizados para etanol.
                    Um Civic 1.8 com caixa manual a gastar entre 10,9 e 13,5 litros de gasolina parece mesmo uma desafinação grande do funcionamento nesse modo...

                    Mas como não estou a par dessa realidade do etanol vs gasolina...

                    Comentário


                      #11
                      fui o unico a reparar que o fusion(mondeo em PT), é o unico do segmento d

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
                        fui o unico a reparar que o fusion(mondeo em PT), é o unico do segmento d
                        Segmentos é coisa que no Brasil não é propriamente definiodo como aqui na Europa, isto pelo que vou lendo por aqui.
                        Esse Fusion seria a minha escolha assim como o Jetta.

                        Comentário


                          #13
                          Sem dúvida. Se me der 30 segundos falo 10 carros melhores que este.

                          Comentário


                            #14
                            Segundo o site da Honda o consumo é esse


                            Transmissão Manual (1.8L) Transmissão Automática (1.8L) Transmissão Automática (2.0L)
                            Classificação de consumo em relação à categoria* A A B
                            Consumo na Cidade - ciclo urbano (Km/ l) - Etanol/ Gasolina* 7,2/ 10,9 6,8/ 10,5 6,4/ 9,7
                            Consumo na Estrada - ciclo rodoviário (Km/ l) - Etanol/ Gasolina* 9,2/ 13,5 9,6/ 14,4 9,4/ 13,8

                            Comentário


                              #15
                              Exato esse site parece que não levou muito a sério segmentação.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X