Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa 1.3 Cdti - 130 000 km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa 1.3 Cdti - 130 000 km

    Boas, tenho andado à procura de um carro para comprar com um orçamento de 5000€, encontrei aqui num stand pertinho de casa um Corsa 1.3 Cdti com 130000 km e está a 4500€, o que acham do carro e da relação qualidade/preço?

    Já agora apresentem se possível outras opções de carros dentro deste valor, fiáveis e com baixos consumos, irei fazer +/- 20km diários para ir trabalhar tirando o fim de semana que se fazem sempre viagens mais longas e se requer também um carro com algum conforto.

    Também andei a ver os Renault Megane 1.5 dci, que tem óptimos consumos mas pelo que li em alguns forums dá alguns problemas.

    Obrigado.

    #2
    Conheço um com filtro de partículas e deu algumas chatices, mas fazia só cidade.

    Comentário


      #3
      Dentro das melhores relações preço/qualidade/consumos nesse segmento, eu apostaria no Gpunto 1.3 Mjet.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Dentro das melhores relações preço/qualidade/consumos nesse segmento, eu apostaria no Gpunto 1.3 Mjet.
        É um carro que me agrada bastante, mas já foge um pouco do orçamento que tenho disponível neste momento

        Comentário


          #5
          Tive um de 2003, e conheço quem tenha outro um pouco mais recente.

          O meu em 3 anos que o tive, só precisou de levar 2 EGR's, Bomba Injectora (ou o Kit de injectores), peça em plástico das mudanças que vinha de origem substituida por uma de ferro, tensor da correia do alternador, e o alternador já fazia mais barulho do que era suposto.

          Podia ter sido uma unidade "azarada"? Sem dúvida, mas eu não voltaria a comprar.

          A pessoa amiga tem tido muitos problemas oriundo da distribuição!

          Comentário


            #6
            Eu apostaria claramente no G punto ! mas com essa kilometragem diesel ??? nahhhhh

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X