Gostava de vos perguntar onde se pode forrar o chao do carro com um trcido tipo alcatifa sintetica ou a verniz de modo a proteger toda a alcatifa original do veiculo.
Que tipo de material se usa para forrar o chao dos veiculos??
Ola Cl entendeste-me mal... O forro e para cobrir a alcatifa assoalho do carro, e para isso terei de retirar os bancos todas para colocar o forro em cima do assoalho do carro para o proteger..
E uma alcatifa tipo tapete com pelos e sujasse facilmente e com miudos no carro e uma sujeira completa tas a ver... Por isso ha que proteger para algum dia se quiser vender estar em condicoes..
Usa o carro...se se sujar a mesma e lavavel e com os produtos corretos mantem-se sempre nova. Queres poupar para um dia mais tarde os outros usufruírem?
O carro não vai valorizar so porque tem umas alcatifas novas.
Acho um bocado horrível esse plástico... Olha... eu tenho um carro de 2003, tenho um cão, tenho sempre muitas pessoas a entrar e sair do carro, a comer lá dentro, a atirar todo o tipo de restos para o chão, inclusive leite (estou a falar mesmo de uma embalagem de 1 litro de leite, não são outros leites que algumas mentes maldosas possam estar a magicar!)
A alcatifa continua como nova tirando o queimado de algumas beatas de cigarro.
Queres trocar as tuas crianças pelo meu cão e meus amigos e convidados? Oh pá... por favor! Diz que sim!
Quando quiseres vender o carro vão dar-te mais 5€ pelo aspecto impecável da alcatifa...