Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como e onde forrar chao de carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como e onde forrar chao de carro?

    Ola a todos,

    Gostava de vos perguntar onde se pode forrar o chao do carro com um trcido tipo alcatifa sintetica ou a verniz de modo a proteger toda a alcatifa original do veiculo.

    Que tipo de material se usa para forrar o chao dos veiculos??




    Sent from my iPhone using Tapatalk

    #2
    Queres fazer exactamente o quê? Isolar o ruído de rolamento? Isolar entradas de água?

    Proteger a alcatifa por baixo porquê? Por cima é que ela se suja e desgasta...

    Comentário


      #3
      Ola Cl entendeste-me mal... O forro e para cobrir a alcatifa assoalho do carro, e para isso terei de retirar os bancos todas para colocar o forro em cima do assoalho do carro para o proteger..


      Sent from my iPhone using Tapatalk

      Comentário


        #4
        Proteger a alcatifa? Oh pá... eu acho que isso vai durar mais tempo do que tu...

        Quando essa estiver velha, daqui a 35 anos, vais a uma sucata comprar uma em melhor estado...

        Sério! Não conheço tratamentos especiais para essas alcatifas, mas espera! Pode ser que alguém saiba de alguma coisa jeitosa.

        Comentário


          #5
          E uma alcatifa tipo tapete com pelos e sujasse facilmente e com miudos no carro e uma sujeira completa tas a ver... Por isso ha que proteger para algum dia se quiser vender estar em condicoes..


          Sent from my iPhone using Tapatalk

          Comentário


            #6
            Como e onde forrar chao de carro?

            Ve la ai este forro a venda no Brasil e ve fotos...

            http://produto.mercadolivre.com.br/M...-automovel-_JM

            Sent from my iPhone using Tapatalk

            Comentário


              #7
              Usa o carro...se se sujar a mesma e lavavel e com os produtos corretos mantem-se sempre nova. Queres poupar para um dia mais tarde os outros usufruírem?

              O carro não vai valorizar so porque tem umas alcatifas novas.

              Comentário


                #8
                Acho um bocado horrível esse plástico... Olha... eu tenho um carro de 2003, tenho um cão, tenho sempre muitas pessoas a entrar e sair do carro, a comer lá dentro, a atirar todo o tipo de restos para o chão, inclusive leite (estou a falar mesmo de uma embalagem de 1 litro de leite, não são outros leites que algumas mentes maldosas possam estar a magicar!)

                A alcatifa continua como nova tirando o queimado de algumas beatas de cigarro.

                Queres trocar as tuas crianças pelo meu cão e meus amigos e convidados? Oh pá... por favor! Diz que sim!



                Quando quiseres vender o carro vão dar-te mais 5€ pelo aspecto impecável da alcatifa...

                Comentário


                  #9
                  Vais guardar o forro original para quem?
                  Isso é como aqueles que usam capas horríveis para proteger os estofos que nunca vão chegar a ver

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X