Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuidados SMART

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cuidados SMART

    Como pretendo comprar um SMART em 2ª mão, gostaria de saber quais os cuidados a ter na sua escolha.
    Agradeço toda a ajuda que me puderem dispensar.

    #2
    o primeiro cuidado a ter é:"NAO COMPRAR SMART'S"

    Comentário


      #3
      DESCULPA...
      vem já os reis ajudar-te =)tas em boas maos

      Comentário


        #4
        Se EU fosse comprar um Smart, e dificilmente o faria, o local logo a observar BEM seria o motor (como em qq carrito) mas especialmente neste, baixa cilindrada, anda sempre acelerado...prognóstico a longo prazo n é muito bom, digo eu.

        De resto é o comum, barulhos parasitas, ferrugem (embgora tenha muito plástico á mistura) e dar umas boas voltitas nele

        Embraiagem e se o dono for porreirito, levares isso a um mecanico conhecido p ele dar uma olhadela.

        Penso q seria tudo, no entanto isto sao cuidados para todas as compras em segunda mao, e n só p o smart.

        Comentário


          #5
          Mas é o Fortwo ou Forfour?
          Diesel ou gasolina?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Xcuz

            o primeiro cuidado a ter é:"NAO COMPRAR SMART'S"
            Exelente ajuda [^]

            O que o Flyer referiu parece me bem...alias foi o que eu fiz.

            Comentário


              #7
              epah eu nao comprava esse carro em segunda mao... no outro dia andei num cdi com 35000km que aqueles plasticos ja se estavam a desfazer.. parece mesmo um carro de LEGO

              Comentário


                #8
                Podes obter mais informações em http://forum.smartistas.com/ ;)

                Comentário


                  #9
                  Acho q voçes precisam de ir ao mobile.de para ver as km´s q os cdi´s aguentam na Alemanha.

                  Qto ao tópico, eu tive para comprar um cdi usado importado, tem cuidado cos km´s, tal cmo poderás ver nos motores de busca alemaes, dificilmente eles vem pa Portugal cops 34 e 40000 c q os vejo anunciados. Tente arranjar um q tenha livro de revisões na marca, e de preferencia de 2003 para a frente q salvoerro é a 2ª série. Outra recomendação é n se "apaixonar", há por aí porradas deles, eu tive 2 em vista mas dps recebi carro da empresa e kaput, um levei-o a um amigo de um amigo na merc, onde me fizeram um diagnóstico, infelizmente essa pessoa já trabalha lá. Eu tentei sempre escolher modelos c mto equipamento, e c km´s á volta do 60 a 80000, pq me parecem mais passiveis de serem verdadeiros.
                  Vai ao forum dos smart´s q eles com certeza ajudam-o.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Xcuz

                    o primeiro cuidado a ter é:"NAO COMPRAR SMART'S"
                    foi logo o que me veio á cabeça :D

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                      Acho q voçes precisam de ir ao mobile.de para ver as km´s q os cdi´s aguentam na Alemanha.
                      Qto ao tópico, eu tive para comprar um cdi usado importado, tem cuidado cos km´s, tal cmo poderás ver nos motores de busca alemaes, dificilmente eles vem pa Portugal cops 34 e 40000 c q os vejo anunciados. Tente arranjar um q tenha livro de revisões na marca, e de preferencia de 2003 para a frente q salvoerro é a 2ª série. Outra recomendação é n se "apaixonar", há por aí porradas deles, eu tive 2 em vista mas dps recebi carro da empresa e kaput, um levei-o a um amigo de um amigo na merc, onde me fizeram um diagnóstico, infelizmente essa pessoa já trabalha lá. Eu tentei sempre escolher modelos c mto equipamento, e c km´s á volta do 60 a 80000, pq me parecem mais passiveis de serem verdadeiros.
                      Vai ao forum dos smart´s q eles com certeza ajudam-o.
                      Exacto, na mercedes aqui de palmela tem lá passado Fortwo cdi com 300milkm!!

                      Comentário


                        #12
                        No inicio destestava os smarts, foi então que um amigo meteu na cabeça que queria comprar um, e eu era só conselhos: não te metas nisso, olha que aquilo é uma casota com rodas, compra è um carro não queiras bicicletas....etc. O que è certo è que ele comprou o carro na mesma, e depois de sairmos várias vezes nele (e eu com a ideia já pré-concebida que nada que o carro tivesse de bom seria realmente bom), comecei a entender a filosofia de andar de smart. Hoje adoraria ter um smart como segundo carro, porque tem uma condução viciante e só quem o conduz, partindo do zero, ou seja sem nenhuma ideia negativa pré concebida pode entender um pouco da filosofia do carro.
                        Em relação a cuidados na compra, era preferivel comprar um nacional e com poucos quilómetros. Em relação à escolha da motorização fazer bem as contas de diesel para gasolina, já que a diferença entre preço de carros pode ser grande, e o consumo entre ambos não é muito diferente.

                        Comentário


                          #13
                          Os smart´s são optimos carros pa pessoal solteiro (as gajas adoram ;);) ) ou pa 2º carro. Bem equipados, e co cdi são optimas visturas pó rebuliço na cidade e até mesmo curtas deslocações em estrada.
                          Na Alemanha n teem medo de os carregar c km´s, e já há por aí mtos q já vao no 2º ou 3º motor, ou pelo menos c turbos mudados cmo se pode ver plo numero de turbos q se encontra a vender nos sites. Às vezes, os vendedores a tirar km´s, qdo o carro tinha 160 ou 180000, mas o motor só tem 10000 ou 20000, na alemanha há mtos c motores rectificados, e a funcionar sem problemas, acho q o maios cuidado a ter é cos km´s, além de ser prático, este carro é tbem uma curiosidade de design pq houve mtos a dizer q faziam um carro assim mas só eles é q lançaram para mim é um simbolo de design, e de uma suposta tribo urbana.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                            Acho q voçes precisam de ir ao mobile.de para ver as km´s q os cdi´s aguentam na Alemanha.
                            http://www.mobile.de/SIDnrnkEaA9cZZL...1111222986758&

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                              citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                              Acho q voçes precisam de ir ao mobile.de para ver as km´s q os cdi´s aguentam na Alemanha.
                              http://www.mobile.de/SIDnrnkEaA9cZZL...1111222986758&
                              307mil [^][^]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Brabus

                                307mil [^][^]
                                E depois aparecem neste rectângulo à beira mar plantado, com 30 mil km....:D:D:D

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Speedy

                                  citação:Originalmente colocada por Brabus

                                  307mil [^][^]
                                  E depois aparecem neste rectângulo à beira mar plantado, com 30 mil km....:D:D:D
                                  :D:D:D

                                  Comentário


                                    #18
                                    acabado de fazer a rodagem :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu gosto da filosofia do carro e era bem capaz de ter um so para andar na cidade como segundo carro... mas acho que eles se podiam ter esforçado mais nos interiores.. essa versao que o meu amigo tem é a mais equipada antes do cabrio e o interior realmente desilude

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu gosto do crossblade!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem os conselhos.... sao os mesmos que qq outro carro... afinal o smart é um pequeno carro. Todavia atencao aos cdis que costumam qd importados vir com alteracao de kms.

                                          Boa sorte para a compra, de certeza que nao te vais arrepender, o smart e um excelente carro. ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            O _EL _VT_MB_ tbem n perdoa lol.
                                            Vai logo encontrar um c uma km bombastica!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acabo de ir devolver um que aluguei . é dos novos.
                                              Até engraçado, mas não comprava... e os materiais são duros. O carro, com 10000, em estradas menos boas, parecia uma bateria

                                              A caixa é lenta, não curva muito, e o controle de tracção irrita um pouco...

                                              A suspensão é dura e "seca"...

                                              O interior não é feio, mas os comandos dos vidros estão muito recuados...

                                              O que andei (dos novos) anda bem, e puxa bem também... Mas gasta bem (bastante) se puxares por ele

                                              Comentário


                                                #24
                                                Só agora é que vi que o tópico foi "desenterrado"

                                                Mas não comprava um Smart à mesma

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X