novo bloco psa 1.6 hdi(300nm ás 1750 e 120cv as 3500rpm) 0-100km/h 9.7seg; 3.5 l/100 - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 63 de 63
Like Tree17Likes

Título: novo bloco psa 1.6 hdi(300nm ás 1750 e 120cv as 3500rpm) 0-100km/h 9.7seg; 3.5 l/100

Banido
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Estas a descontextualizar porque foi um mero exemplo que dei de um tipo de consumo que 99% das pessoas nao vai conseguir coincidir com a marca para apoiar o que disse dos valores referidos so em condiçoes quase de laboratorio é que sao possiveis. Para quê complicar e fixar em algo sem grande relevancia? Post Count? É que nem estava a falar deste caso mas sim do genero, a paciencia para discusoes que se fixam em pequenos pormenores semanticos que nao tem importancia ja começa a ser pouca. Enfim...
    Desculpa lá, mas quem esteve e está a descontextualizar és tu.

Eu falei sempre em extra urbano (os 2,9 L/100 Km) e tu vieste falar em ambiente urbano, mesmo sem saber o valor declarado.

A relevância é a que cada um quiser dar. Eu dou. Tu não. Não tenho quaisquer problemas com isso. Tu pelos vistos tens... Problema teu. Se te tira o sono a mim não.

Quanto ao resto tu é que continuas a descontextualizar...

tonyV
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
    Então porque a maioria diz que o carro faz 6 - 7 L/100 Km, quer dizer que o carro não consegue fazer 2.9 L/100 Km?

Tens que ser mais humilde e menos pretensioso.
    As minorias podem ter tanta, ou mais importância, do que as maiorias.
    Mas esquece lá isso... Porque já vi que és das maiorias!
    Então se +85% das pessoas não faz 2.9L/100 qual mesmo o interesse desse valor? Consegues perceber o ridículo ou ainda não...

Eu não tenho de ser humilde, pretensioso ou qualquer outra adjectivação perante pessoas que "marram" que podem inferir a partir de um MINORIA que carro/motor x ou y faz 2.9L/100, quando estatisticamente a MAIORIA dos seus utilizadores não o faz ou consegue fazer!

Neste caso a minoria tem ZERO importância, não estamos a falar de genocídios ou xenofobia

E relembra lá isso da estatística curva de gauss, etc e tal

Banido Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
    Desculpa lá, mas quem esteve e está a descontextualizar és tu.

Eu falei sempre em extra urbano (os 2,9 L/100 Km) e tu vieste falar em ambiente urbano, mesmo sem saber o valor declarado.

A relevância é a que cada um quiser dar. Eu dou. Tu não. Não tenho quaisquer problemas com isso. Tu pelos vistos tens... Problema teu. Se te tira o sono a mim não.

Quanto ao resto tu é que continuas a descontextualizar...
    E desde quando é que o meu post foi para ti ou teve algo haver com o que tenhas dito ou nao? Novamente, foi um mero exemplo, a mim nao me tira o sono, mas para o embirranço que fizeste com um mero exemplo pelos vistos tira-te mesmo.

Fica-te mal tentares dar a volta ao que ja foi explicado, dar a volta a algo que nao era para ti, um mero exemplo para apoiar o que disse que os consumos tao baixos so em situações peculiares e que a maioria nao as consegue, se nao consegues perceber isto depois de tantas explicações, lamento. Fico-me por aqui com este assunto que nao interesse nenhum sem ser para ti.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •