Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 Cabrio muito baratos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 Cabrio muito baratos

    Olá pessoal,

    Fui até ao Autouncle pesquisar por carros a gasóleo Audi A4 Cabriolet e ordenei ascentemente por preço. Se forem ao endereço https://www.autouncle.pt/pt/carros-u...cars.price+ASC vêm o que eu estou a falar.

    Os preços dos carros no topo parecem-me muito baratos. E até entrei na página do anúncio de algumas propostas, pois o Autouncle é só um agregador. O que é que se passa para acontecerem estes preços baixos:

    1. Deve haver engano.
    2. O Audi A4 Cabrio tem alguma reputação negativa que eu não saiba.
    3. Os anúncios são para desconfiar.
    4. Algo que eu não me tenha lembrado para pôr nas outras hipóteses.
    ?

    #2
    12 000 por um a4 com 12 anos, 265 000 km e um cancro de motor é barato? eu bem gostava de ser rico...

    EDIT: se estas a falar dos sem foto, esqueçe, é gozo, ninguem mete anuncio de um carro sem foto

    Comentário


      #3
      Lol. Um deles de 2010 tem quase 900 000 kms. Da apenas 180000 por ano. Uma média de 500 kms todos os dias.

      Também só me parecem reais os que têm foto a partir dos 12k.

      Comentário


        #4
        Se entrarem nos anúncios (clicarem nos botões que dizem "Veja o anúncio") vêem que não são links mortos e têm fotografias, apesar de serem poucas.

        Comentário


          #5
          Este parece-me real e uma boa base negociável: Audi A4 Cabrio 2.5 TDi Mul. Exc. (163cv) (2p), Diesel, 12.000



          Aqueles do site "Automóveis" já deves ter percebido que é para nem ver...

          O motor 2.5 tem alguns senãos mas... o veículo aparenta estar em bom estado e poucos km... era um a ver!

          E carros ou motores sem defeitos é como diz o nosso PM: "São contos de crianças!"

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X