Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta 1.4 tdci 68cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta 1.4 tdci 68cv

    Boas pessoal, ando à procura de um carro, e apareceu-me aí um negócio de uma pessoa conhecida, como referi no título é um ford fiesta 1.4 tdci 68cv de 2009, é a versão de 2 lugares, e tem neste momento 120 000 km, quanto às especificações são as seguintes:

    Ar condicionado
    sensores estacionamento
    faróis automáticos
    sensores chuva
    retrovisores rebativeis
    faróis nevoeiro
    Bluetooth
    computador de bordo
    radio cd ( entrada para mp3)
    fez revisão completa em janeiro
    2 pneus novos á frente

    Eu irei fazer poucos km's diários, cerca de 20, e já li e também já me disseram que para os km's que faço não compensa um diesel, mas o facto de ser uma pessoa conhecida e ter facilidades de pagamento penso que se pode tornar um bom negócio, o preço que a dita pessoa me faz é 6000€ e pelas pesquisas que fiz não encontro nenhum com este equipamento todo a este preço.

    Gostaria de saber o que acham, e se acham bom negócio?

    Cumprimentos

    #2
    Parece ter tudo para ser bom negócio, caso o carro esteja em boas condições.

    O Diesel não será o adequado aos percursos, mas se é um negócio amigo e com gente de confiança é de aproveitar.

    Comentário


      #3
      Pelas fotos que vi para já parece estar em óptimas condições

      E já agora podem-me explicar porque é que um Diesel não é adequado para percursos curtos?
      Pode causar problemas ao motor ou algo do género?

      Comentário


        #4
        Vai mas é lá ver o carro ao vivo e a cores e dá umas voltinhas também.

        Porque no ciclo diesel o motor demora mais tempo a aquecer, corres o risco de chegar ao destino e o carro nunca trabalhou sequer na temperatura certa. Ora isto não faz nada bem ao motor nem aos seus componentes como podes imaginar.

        Também há agora o malfadado filtro de partículas que todos os Diesel têm obrigatoriamente desde 2007 e quando este faz a regeneração não convém interromper. Ora sendo esta uma peça bastante cara há quem opte por retirar, na minha óptica não é legal nem correcto, mas pode ser eficaz.

        Comentário


          #5
          Ora bem, como já disse o ViraMilho não será adequado, também explicou o porquê e bem, mas visto que é de conhecidos e tudo mais, faz tornar apetecível, portanto se achares que está em bom estado e que gostas do carro avança.
          É um carro honesto, económico, não esperes nada de performance, mas visto ser comercial já se desenrasca na maioria das situações, e na mesma por ser comercial não trará grandes extras.

          Comentário


            #6
            Muito obrigado pelas explicações

            Realmente não será nada bom para o motor visto que de minha casa ao trabalho são cerca de 6km o que nem dá para o carro aquecer, e é óbvio que o mais indicado seria um a gasolina, mas o facto de estar a um excelente e tão bem equipado torna mesmo apetecível juntando ao facto que adoro o carro é muito bonito, mas agora fiquei em dúvida pois posso comprá-lo a um bom preço mas mais tarde vir a ter muitas despesas em reparações devido às curtas viagens

            Comentário


              #7
              Para mim está caríssimo, 6 anos, comercial, 6000€

              Uma pesquisa no site do costume, que é também dos mais caros, existem fiestas mais recentes com os mesmos km e por +- 2000€ a mais ( 5 lugares)

              Comentário


                #8
                Correção os km de minha casa ao trabalho são 3 e não 6Eu não acho caro por causa dos extras que o carro tem

                Comentário


                  #9
                  Quem não vai a pé

                  O carro não está muito barato mas também não está caro para o que tráz. E não esquecer que o Fiesta é dos melhores no seu segmento...

                  Comentário


                    #10
                    Está dentro dos preços deles. Se o carro estiver de acordo com o que esperas, e se é de confiança, parece-me que fazes bem em avançar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                      Quem não vai a pé

                      O carro não está muito barato mas também não está caro para o que tráz. E não esquecer que o Fiesta é dos melhores no seu segmento...
                      Como assim: Quem não vai a pé?

                      Deixo aqui algumas fotos do carro em questão

                      image.jpg
                      image.jpg
                      image.jpg
                      image.jpg
                      image.jpg
                      image.jpg
                      image.jpg
                      image.jpg
                      image.jpg

                      Comentário


                        #12
                        É uma boa aposta. Tenho um da empresa de 07/2010, veio 0 kms para a minha mão e está neste momento com 178500 Kms. Até hoje foi só meter gasoleo, pneus e as revisões, nada a apontar. Valores de revisões não sei porque é um renting. Em principio vai embora dentro em breve e vai deixar saudades.
                        O equipamento para o tipo de carro que é surpreende, espelhos rebativeis, luzes e limpa vidros automáticos, bluetooth e espelho interior anti-encadeamento. O motor não é assim tão mau quanto pintam, para um 1.4 68cvs mexe-se mt bem. Não o acho muito económico, para fazer media de 4.2/4.4 não posso andar mt acima dos 100 km/h , isto em AE, que é onde circulo todos os dias.

                        Comentário


                          #13
                          A única dúvida aqui recai sobre o facto de ser diesel, pois irei fazer cerca de 10km's diários, se bem que no fim de semana normalmente sabado e domingo em conjunto faço 100km, eu adoro o carro e está super bem equipado, mas pelo que já disseram aqui o facto de serem percursos tão curtos podem afetar o funcinamento do motor e trazer problemas

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X