Anúncio

Collapse
No announcement yet.

amanha e o dia de Exame AJUDA?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    amanha e o dia de Exame AJUDA?

    Bem pessoal depois do POST ESTUPIDO QUE FIZ.....e ja amanha a o meu exame e gostava de saber como é o ambiente se é muito movimentado quais os sitios mais Difíceis de Albergaria
    Se me quiserem dar umas dicas ou ajudar para aqueles que fizeram Exame
    Estou muito nervoso e tou a tentar acalmar me mais que posso.....


    Eles costumam fazer perguntas

    Se quiserem ajudar e dar umas dicas agredecia muito

    #2
    Li o título. Pensei que ias pedir uma contribuição..












    (brincadeirinha)

    Comentário


      #3
      Se fosses a exame de código diziate para fazeres aquilo que eu diz, mandas 2 whiskys abaixo mais um shot , antes do exame e ficas super relaxado mas sendo o de condução não será lá muito boa ideia

      Já agora passei com 3 erradas , por isso resultou

      Comentário


        #4
        Geralmente perguntam-te como se muda um pneu, para que serve o conta rotações, como se muda o óleo, para que serve a bateria, entre outras.
        Perguntas básicas ás quais consegues responder se conheceres minimamente como funciona um carro.
        Cuidado, se errares nestas perguntas já estás a "perder pontos" mesmo antes de arrancar, por isso leva isso bem estudado

        Faz o exame a 30 que assim tens tempo para ver os sinais e veres os peões na passadeira
        E usa a caixa! Se encontrares uma subida íngreme se for necessário reduz, não pises no acelerador, se não o homem depois acusa-te de não fazeres um condução ecológica e perdes pontos!!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X