Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1º Carro

    Que tipo de carros gostas?

    Carros que gosto são japoneses

    Tipo de carro em consideração


    Para andar no dia-a-dia, sem consumir muito..

    Que marcas e modelos gostas e equacionas?


    Honda, nissan, seat, VW, etc... Uma ibiza, um civic, golf, etc.. mas sempre com preferência para o civic.

    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?


    Alguma, portanto um carro de 5 lugares..

    Precisarás de levar carga com frequência?


    Não.


    Que quilometragem anual costumas fazer?


    Não sei.


    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?

    Maior parte dentro da cidade, poucas viagens longas.

    Os consumos terão grande importância?
    Sim, não quero um carro para andar ao fim-de-semana, portanto os consumos são algo importante.

    A potência do motor terá grande importância?
    Gostava de ter um carro que desse para puxar..

    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?

    Não muito.

    Que orçamento tens?

    3500€ mas o mais barato possível...




    Tenho andado a ver carros no standvirtual e por exemplo já encontrei um Civic 1.4i S, 3p, 90cv de 1997 a cerca de 1500€, mas o meu medo é que depois um carro deste faça consumos muito altos... Alguém me pode aconselhar e dizer mais ou menos os consumos de um carro destes? NEste momento costumo conduzir um Fiat Grande Punto 1.2, 65cv a gasolina de 2007 da minha mãe, e os consumos que ele anda a fazer anda a volta de 7,5l/100km oq já acho um pouco abusado para o carro que é, terá que ser um carro mais económico
    Obrigado pela ajuda

    #2
    Esse é um carro porreiro. Caixa longa para favorecer os consumos.

    Podes contar com consumos de 5-6L, com condução mista.

    Uma boa aposta de fiabilidade.

    Comentário


      #3
      Esse civic se estiver em bom estado é uma boa aposta
      Procura tambem por uns honda jazz, mitubishi colt, toyota yaris.... com esse orçamento eu iria para carros com comprovada fiabilidade dado á idade daqueles que vais encontrar.


      A potência do motor terá grande importância?
      Gostava de ter um carro que desse para puxar..
      Consumos baixos e carro para puxar... não combina muito, ainda para mais se já achas que 7.5l/100 do teu punto é muito...
      Editado pela última vez por blakke; 23 February 2015, 20:27.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
        Esse civic se estiver em bom estado é uma boa aposta
        Procura tambem por uns honda jazz, mitubishi colt, toyota yaris.... com esse orçamento eu iria para carros com comprovada fiabilidade dado á idade daqueles que vais encontrar.

        Consumos baixos e carro para puxar... não combina muito, ainda para mais se já achas que 7.5l/100 do teu punto é muito...
        Tá certo, mas o meu único medo é comprar um civic e depois andar sem dinheiro na carteira por causa da gota... Porque eu desde pequeno que gosto de honda e de civic, e gostava mesmo de ter um...

        PS: Pode-se meter aqui os links de anúncios do standvirtual?
        Editado pela última vez por XAMAO; 24 February 2015, 21:27.

        Comentário


          #5
          Pode claro

          Tudo vai depender do teu pé direito e dos percursos que fazes... Mas isso é em qualquer carro e não há milagres!
          Esse Civic tem uma caixa longa, para priorizar os consumos.

          Comentário


            #6
            eu tenho um sunny 1,4 de 87 cv e digo te que faço consumos de 7 na boa, mas quando me ponha a brincar ja não fica ns 7 isto para te dizer que carro a gastar pouco e a puxar não é fácil arranjar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por XAMAO Ver Post
              Tá certo, mas o meu único medo é comprar um civic e depois andar sem dinheiro na carteira por causa da gota... Porque eu desde pequeno que gosto de honda e de civic, e gostava mesmo de ter um...

              PS: Pode-se meter aqui os links de anúncios do standvirtual?
              Rapaz estás entao um pouco baralhado , os civics sao carros economicos ! Para que o medo de comprar um civic por causa da gota ???

              O mais economico é o 1.5 ILS 115cvs ! Depois vem o 1.4 de 90cvs e por ai fora ...

              O problema claro está (principalmente nas versoes com mais potencia ) é de serem viciantes de "puxar" e como tal os consumos vao ser altos pois andam constantemente no redline , se conduzidos para os consumos vê-se consumos de 7/8 litros num civic vti de 160cvs !

              Resumindo , sao carros economicos . Mas se puxares nao peças milagres pois bebem bastante como todos os motores !

              Comentário


                #8
                Fiquei esclarecido, obrigado... Agora quando me decidir dou notícias

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X