Boas,tive um 316ti que quando o vendi totalizava 120 mil klm,o único problema e que é comum nos e46 são os sinóblocos.
O Bmw é em tudo melhor que o Peugeot exepto na versatilidade,pois o Peugeot tem mais 2 portas...
No Bmw fazia consumos que variavam entre 6,5/7l,no Peugeot duvido que faças menos de 7.
Esse Bmw deve de ser o 316ti(1.8) e não o 318ti(2.0) como a cilindrada não corresponde à designação é comum os vendedores cairem em erro.
Cumps.
Boas,tive um 316ti que quando o vendi totalizava 120 mil klm,o único problema e que é comum nos e46 são os sinóblocos. O Bmw é em tudo melhor que o Peugeot exepto na versatilidade,pois o Peugeot tem mais 2 portas...
No Bmw fazia consumos que variavam entre 6,5/7l,no Peugeot duvido que faças menos de 7.
Esse Bmw deve de ser o 316ti(1.8) e não o 318ti(2.0) como a cilindrada não corresponde à designação é comum os vendedores cairem em erro.
Cumps.
Ó fanboy,onde é que tu vês escrito em algum lado 406 coupe?? Se percebesses minimamente de automóveis não dizias babuseiras,não sabias que existe 406 2.0 em sedan? E que o e46 e 406 são do mesmo segmento?
E eu é que fumo...
Ó fanboy,onde é que tu vês escrito em algum lado 406 coupe?? Se percebesses minimamente de automóveis não dizias babuseiras,não sabias que existe 406 2.0 em sedan? E que o e46 e 406 são do mesmo segmento?
E eu é que fumo...
já agora, pela diferença dos kms e se realmente for um 1.6 no caso do bmw, eu iria para o pug. bem mais exclusivo e com uma estética muito mais apurada.
já agora, pela diferença dos kms e se realmente for um 1.6 no caso do bmw, eu iria para o pug. bem mais exclusivo e com uma estética muito mais apurada.
Mesmo com os mesmo km optaria pelo 406 pela exclusividade e pela estética mais apurada que mencionas. Gosto bastante do e46 mas a traseira do TI não dá com nada.
já agora, pela diferença dos kms e se realmente for um 1.6 no caso do bmw, eu iria para o pug. bem mais exclusivo e com uma estética muito mais apurada.
Não é 1.6 mas sim 1.8 tal como eu escrevi...
Mesmo sendo o coupe, o Peugeot só na estética(subjectivo) mais fácil de gostar levará vantagem pois em tudo o resto é inferior(não necessariamente mau).
Exclusivos são os dois, em relação aos klm pode ser também subjectivo porque há carros que com menos estão em piores condições mecânicas.
Tens razão,vejo todos os dias um,o Td do meu vizinho...assim como uma vez por semana o 406 3.0 do meu colega de trabalho...
Tens razão,para mim também não são exclusivos...
Dizer que um Compact rivaliza com um 406 Coupé é dar forte no tabaco, realmente. E não sei onde é que o BMW é tão superior, deve ser por ter tracção traseira que dá para fazer drifts. Caro nelyto, com todo o respeito, mete as mãos a sério num 406 (seja a berlina ou o coupé) numa estrada decente e depois diz-me onde o BMW é superior em condução.
Rafael1993, na minha opinião, entre ambos, escolheria o Peugeot. Maior, mais bonito, melhor equipado e com um compromisso entre conforto e comportamento como poucos conseguiam ter à data.
Dizer que um Compact rivaliza com um 406 Coupé é dar forte no tabaco, realmente. E não sei onde é que o BMW é tão superior, deve ser por ter tracção traseira que dá para fazer drifts. Caro nelyto, com todo o respeito, mete as mãos a sério num 406 (seja a berlina ou o coupé) numa estrada decente e depois diz-me onde o BMW é superior em condução.
Rafael1993, na minha opinião, entre ambos, escolheria o Peugeot. Maior, mais bonito, melhor equipado e com um compromisso entre conforto e comportamento como poucos conseguiam ter à data.
É a tua opinião,todos têm direito á sua,por mais absurda que seja..
E a maior parte do que escreveste são palavras tuas...
E dou por terminada a minha participação neste tópico,já ajudei no que podia o autor.
Tenho a minha filhota de 4 anos a requerer atenção,não tenho de aturar as crianças dos outros...
Cumps a todos.
Dizer que um Compact rivaliza com um 406 Coupé é dar forte no tabaco, realmente. E não sei onde é que o BMW é tão superior, deve ser por ter tracção traseira que dá para fazer drifts. Caro nelyto, com todo o respeito, mete as mãos a sério num 406 (seja a berlina ou o coupé) numa estrada decente e depois diz-me onde o BMW é superior em condução.
Rafael1993, na minha opinião, entre ambos, escolheria o Peugeot. Maior, mais bonito, melhor equipado e com um compromisso entre conforto e comportamento como poucos conseguiam ter à data.
Agradeço o conselho companheiro . No entanto já fui experimentar os dois carros e e falta algo ... Talvez por estar habituado a um motor turbo não gostei muito do "puxar" dos dois carros para ser sincero. É uma coisa a ir pesquisando as diversas ofertas de mercado .
O Peugeot era o 2.0 coupe em estado praticamente novo. Ainda tinha um ligueiro cheiro a novo . O Bmw era o compact está em bom estado também, mas é como digo, falta ali algo ...
E já agora apareceu um mercedes C220 Sportcoupe com Pack amg, navegação bancos em couro, de 2001 versão de 143cv mas já tem 327 mil km . Será uma opção a por de fora pelos KM ?
Agradeço o conselho companheiro . No entanto já fui experimentar os dois carros e e falta algo ... Talvez por estar habituado a um motor turbo não gostei muito do "puxar" dos dois carros para ser sincero. É uma coisa a ir pesquisando as diversas ofertas de mercado .
O Peugeot era o 2.0 coupe em estado praticamente novo. Ainda tinha um ligueiro cheiro a novo . O Bmw era o compact está em bom estado também, mas é como digo, falta ali algo ...
E já agora apareceu um mercedes C220 Sportcoupe com Pack amg, navegação bancos em couro, de 2001 versão de 143cv mas já tem 327 mil km . Será uma opção a por de fora pelos KM ?
O mercedes parece me antiquado , e estetica um pouco gasta , aliado a um motor limitado .
Começa a fazer rotaçao no 2.0 do 406 coupe em ves de estares á "espera" do turbo .
Agradeço o conselho companheiro . No entanto já fui experimentar os dois carros e e falta algo ... Talvez por estar habituado a um motor turbo não gostei muito do "puxar" dos dois carros para ser sincero. É uma coisa a ir pesquisando as diversas ofertas de mercado .
O Peugeot era o 2.0 coupe em estado praticamente novo. Ainda tinha um ligueiro cheiro a novo . O Bmw era o compact está em bom estado também, mas é como digo, falta ali algo ...
E já agora apareceu um mercedes C220 Sportcoupe com Pack amg, navegação bancos em couro, de 2001 versão de 143cv mas já tem 327 mil km . Será uma opção a por de fora pelos KM ?
Rafael1993, o que descreves é um verdadeiro erro de casting. Pertences à malta que pensa que só um carro com turbinado, e muito provavelmente diesel é que anda devido aquela sensação de encostar ao banco. Isso não é real. Então se andares de TDI fumarento...por essa lógica nunca mais largas isso.
Dizer que um Compact rivaliza com um 406 Coupé é dar forte no tabaco, realmente. E não sei onde é que o BMW é tão superior, deve ser por ter tracção traseira que dá para fazer drifts. Caro nelyto, com todo o respeito, mete as mãos a sério num 406 (seja a berlina ou o coupé) numa estrada decente e depois diz-me onde o BMW é superior em condução.
Rafael1993, na minha opinião, entre ambos, escolheria o Peugeot. Maior, mais bonito, melhor equipado e com um compromisso entre conforto e comportamento como poucos conseguiam ter à data.
Eu só conheço (bem!), o coupe e o sedan do E46 e convivo de perto com o 406 coupe do meu cunhado, e afirmo que na estrada certa, o meu carro é mais eficaz que o dele.
Ele tem o 2.2 HDI reprogramado e eu o 2.0d de origem, e em estrada aberta acredito que ele desenvolva mais, mas esse exercício nunca fiz.
Rafael1993, o que descreves é um verdadeiro erro de casting. Pertences à malta que pensa que só um carro com turbinado, e muito provavelmente diesel é que anda devido aquela sensação de encostar ao banco. Isso não é real. Então se andares de TDI fumarento...por essa lógica nunca mais largas isso.
Antes de mais obrigado pelas respostas ! Neste preciso memento estou na Alemanha e o carro seria a comprar cá .
Referi o mercedes pois é um carro do meu gosto, alias sempre foi ! E para não estar a criar um topico para cada carro, resolvi pergunat neste mesmo. No mercedes, existem problemas crônicos ? A comprar é diesel ou GPL\LPG
Comentário