Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os carros mais indicados para familias by Telegraph

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os carros mais indicados para familias by Telegraph

    Carros que são bons para famílias


    "Se está à procura de um novo carro para a família, os modelos abaixo valem a pena ser considerados, porque todos eles oferecem uma grande e pratica mala, são veículos versáteis e possuem muito espaço para pelo menos cinco pessoas.
    Com eles também ser torna mais fácil colocar cadeiras de criança e vêm com abundância de recursos que ajudam a mante-lo a si e aos seus ente queridos seguros."
    (tradução feita por mim à pressa)


    Apenas aqui vou colocar os veículos que tiveram pontuação de 9 em 10 - sem qualquer tipo de ordem.
    Vai ser um Top 8

    Os itens avaliados foram:

    • Espaço interior
    • Conforto
    • Painel de instrumentos
    • Facilidade na condução
    • Divertido de conduzir
    • Confiança no produto
    • Economia de combustível
    • Acessibilidade
    • Segurança
    • Especificações standard



    Para verem a lista completa, consultem o endereço: The best new cars that are good for families | Cars

    Audi A3 Sportback


    Mercedes classe S


    Skoda Octavia


    BMW S3


    Nissan Qashqai


    VW Golf SW


    BMW X3


    VW Golf hatchback



    Nas últimas 4 posições, ficaram:
    1. SsangYong Rexton W (4/10);
    2. Toyota Rav 4 (5/10);
    3. Infiniti Q50 (5/10);
    4. MG6 (5/10)
    Editado pela última vez por TSport; 25 February 2015, 12:30.

    #2
    Extarordinário. Conseguiram que nos lugares do top não houvesse um único monovolume...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Extarordinário. Conseguiram que nos lugares do top não houvesse um único monovolume...
      Confesso que ainda não li todos os testes nem os motivos que levam às classificações, mas aqui fica a lista dos monovolumes:


      • Vauxhall Zafira (8/10)
      • Kia Carens (8/10)
      • Citroen Grand C4 Picasso (8/10)
      • Ford C-Max (7/10)
      • Ford B-Max (7/10)
      • Ford Grand C-Max (7/10)
      • Citroen C3 Picasso (7/10)
      • Ford Galaxy (7/10)
      • Renault Scenic (6/10)
      • Renault Grand Scenic (6/10)

      Comentário


        #4
        Na marca que me diz respeito dado o modelo que tenho, parei de ler mais qualquer coisa depois de ter lido a Superb break com 8 pontos em 10, o Octavia Carro com 9 pontos em 10 e a carrinha Octavia com 8 pontos em 10.

        Comentário


          #5
          Os resultados e opiniões são bons para serem filtrados) :

          Comentário


            #6
            Ena, só um que não germânico no top 10 (o Skoda conta como alemão, que é VAG)

            Comentário


              #7


              Aqui estão as dimensões do carro vencedor.
              Chamar familiar a um carro com 1.36m de largura atrás, é no minimo ridiculo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por M101 Ver Post


                Aqui estão as dimensões do carro vencedor.
                Chamar familiar a um carro com 1.36m de largura atrás, é no minimo ridiculo.
                Esse é o modelo antigo.

                Mas sim as escolhas são estranhas.
                Até pq o A3 SB tem "apenas" 380L de mala.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                  Aqui estão as dimensões do carro vencedor.
                  Chamar familiar a um carro com 1.36m de largura atrás, é no minimo ridiculo.
                  Não encontro em lado algum, que este modelo foi vencedor do que quer seja...

                  Acerca da avaliação de espaço, este A3 só tem 8/10.
                  Já o Q3 por exemplo, tem 10/10 nesta categoria, e o resultado final é de apenas 7/10.


                  Resumindo: só se podem tirar conclusões depois de ler todos os testes e resultados...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                    Não encontro em lado algum, que este modelo foi vencedor do que quer seja...

                    Acerca da avaliação de espaço, este A3 só tem 8/10.
                    Já o Q3 por exemplo, tem 10/10 nesta categoria, e o resultado final é de apenas 7/10.


                    Resumindo: só se podem tirar conclusões depois de ler todos os testes e resultados...
                    O Q3 tem 10/10 no espaço? O Q3 ainda tem menos espaços que o A3 SB.

                    Comentário


                      #11
                      Desconheço por completo o espaço interior do Q3..mas eles lá sabem

                      Comentário


                        #12
                        Ora aqui fica o que acho desse teste:



                        Cumps

                        Comentário


                          #13
                          Já agora, para fazer comparativos de specs e dimensões, tenho por hábito utilizar este site: TrueDelta -- Real Car Owners Driving Real Car Information
                          Infelizmente não me aparecem as versões sportback e/ou touring de alguns modelos

                          Comentário


                            #14
                            O A3 ganha, porque a capacidade da mala não é o único ponto em análise, se fosse tinham que incluir a FORD TRANSIT!

                            O A3 nos comparativos que tem tido, não ganha nos parciais, mas sim no produto global, é caso para dizer, que não impressiona em nada mas também não tem pontos negativos.

                            Comentário


                              #15
                              Se a análise fosse o "Divertido de Conduzir", não ganhava um carro de tração á frente de certeza

                              Comentário


                                #16
                                O km77 também tem comparações de dimensões interiores de carros.

                                Comentário


                                  #17
                                  Apagar
                                  Editado pela última vez por M101; 25 February 2015, 17:07.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por HPacheco76 Ver Post
                                    O A3 ganha, porque a capacidade da mala não é o único ponto em análise, se fosse tinham que incluir a FORD TRANSIT!

                                    O A3 nos comparativos que tem tido, não ganha nos parciais, mas sim no produto global, é caso para dizer, que não impressiona em nada mas também não tem pontos negativos.
                                    O comparativo é sobre carros familiares e, para carro familiar, o A3 só serve para familias reduzidas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A lista de vencedores a meu ver é completamente ridicula.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Totalmente ridicula essa lista !

                                        O A3 nao é de todo indicado para "familias" digamos generosas !

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                          O comparativo é sobre carros familiares e, para carro familiar, o A3 só serve para familias reduzidas.
                                          Está lá um jazz e um 500, nao é só o espaço que esta em analise. E se ja fomos 3 para o algarve num daewoo matiz, levo 5 de certeza num A3 ou um golf.

                                          E óbvio que o comparativo falha por juntar carros de várias segmentos, por isso metam uma hiace ou transit para comparar

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                            Totalmente ridicula essa lista !

                                            O A3 nao é de todo indicado para "familias" digamos generosas !
                                            Concordo, mas se forem muito pouco "generosos", encaixam como no Tetris.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Dacia lodgy.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                A lista de vencedores a meu ver é completamente ridicula.
                                                Não podemos, esquecer que é uma lista feita do ponto dos ingleses, os carros até são diferentes dos restantes paises da europa. E acho que há modelos que nem se vendem cá.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Fico dividido entre o Infinity e o MG 6 Magnette (o GT é mais versátil, e sendo GT anda mais!, mas menos bonito).

                                                  Um dia destes decido-me. Mas será vermelho, perlescente de preferência.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por HPacheco76 Ver Post
                                                    Se a análise fosse o "Divertido de Conduzir", não ganhava um carro de tração á frente de certeza
                                                    O Megane RS Trophy, o Leon Cupra, e o Mini Cooper S ou JCW riram-se

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho que nada disso entra no conceito do chefe de familia que tem 2 putos, mulher, 4 malas para arrumar lá atrás e eventualmente um cão ou 2 gatos... e todos têm de chegar ao destino sem vomitar!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mas voces querem meter quantas pessoas dentro de um A3 ou de outro qualquer segmento D? Uma equipa inteira de futsal mais equipamento e ainda terem espaço?

                                                        Para um casal com 1 ou 2 putos, o A3 chega e sobra assim como a maioria dos segmento C.

                                                        Na minha altura o meu pai levava 2 putos num Uno, mais malas e ninguém se queixava

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                          Mas voces querem meter quantas pessoas dentro de um A3 ou de outro qualquer segmento D? Uma equipa inteira de futsal mais equipamento e ainda terem espaço?

                                                          Para um casal com 1 ou 2 putos, o A3 chega e sobra assim como a maioria dos segmento C.

                                                          Na minha altura o meu pai levava 2 putos num Uno, mais malas e ninguém se queixava
                                                          Modas!
                                                          Hoje em dia ao primeiro puto é ir logo procurar uma SW.
                                                          Eu ainda andei uns 3 anos em que éramos 4(pais, eu e a minha irmã) num Ibiza 6K, e nesses 3 anos a minha irmã andava de cadeira pois era bebé, ninguém morreu, e fazia-mos regularmente viagens ao norte, o que significa que na volta trazia mais do que na ida agora com a Avensis fazemos muito menos(eram outros, belos, tempos)
                                                          Editado pela última vez por paulo14; 26 February 2015, 01:32.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Bem... houve um dia num final de Dezembro que eu fui passar à Serra da Estrela e levei a mulher, o puto (já de 10-11 anos... sim! O gajo hoje tem uns 26 e ainda não morreu, pelo menos à conta disso!!!!), o meu pai, a minha madrasta, mais bagagens de nós todos para uma boa semana num carro familiar.

                                                            Chamava-se ele Rover 111 SL, 3 portas.

                                                            Foi nesse dia que eu decidi comprar um verdadeiro familiar... porque tive alguma dificuldade em colocar o saco dos restos take-away do restaurante onde almoçámos!

                                                            Mas ele foi e veio e nem o carro deu parte de fraco nem ninguém se queixou de falta de espaço!


                                                            Só que agora é comum comprar um Q7 quando a rapariga pensa um dia, eventualmente, engravidar...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X