Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini R56 na Alemanha para trazer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Mini R56 na Alemanha para trazer

    Mini R56 Cooper D para importar. Que extras acham que seria interessante trazer?


    Desta lista até 10.000 gostam de algum em especial?

    Search Results: Cars on mobile.de


    Para importar

    #2
    Compensa importar um carrito destes????? Se sim e é para dar trabalho ao menos traz um SD que é na minha opiniao muito melhor

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
      Compensa importar um carrito destes????? Se sim e é para dar trabalho ao menos traz um SD que é na minha opiniao muito melhor
      Bastante. Por exemplo No caso do Cooper D consigo comprar por cerca de 10.000 euros já em Portugal legalizado com despesas da viagem.

      Comentário


        #4
        Por exemplo este cooper S legalizado e em Portugal cerca de 11500 :

        MINI MINI Cooper S**Navi/PDC/Bluetooth/AUX** as Small Car in Kolbermoor

        Comentário


          #5
          vais tu buscar o carro? cuidado com os stand com que negoceias, aquilo tem muito turco pronto a fazer quase tudo para te gamar, vais com o dinheiro no bolso? cuidado tambem com isso, sei de quem nao chegou a sair de portugal Bastante???? MINI Cooper 1.6 D, € 10.900 - Standvirtual 900euros é bastante??? so o trabalho que da e o facto de ser um carro "importado" acho que é penalizante o suficiente para esses 900 euros n compensarem.

          Comentário


            #6
            vais tu buscar o carro? cuidado com os stand com que negoceias, aquilo tem muito turco pronto a fazer quase tudo para te gamar, vais com o dinheiro no bolso? cuidado tambem com isso, sei de quem nao chegou a sair de portugal Bastante???? MINI Cooper 1.6 D, € 10.900, VILA VERDE-BRAGA - Standvirtual 900euros é bastante??? so o trabalho que da e o facto de ser um carro "importado" acho que é penalizante o suficiente para esses 900 euros n compensarem.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X