Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Km's reais??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Km's reais??

    Boas,
    Existe alguma maneira de verificar os km's reais?

    alguem tem feedback deste stand "Car4You LDA"??

    thanks

    #2
    fui ver o site, por acaso ate desconfio quando vejo um stand em que todos os carros tem baixas kilometragens como me pareceu com esse, sinceramente nao acho que tenha maneira de confirmar senao estar atento a sinais de desgaste anormais no veiculo, confirmar com a marca ou stand o historico de manutencao e ver tambem atentamente o livro de revisoes que é facil de falsificar

    Comentário


      #3
      Carros com menos de 4 anos (sem inspecçoes) é um pouco dificil de controlar pois há quem consiga falsificar o livro de revisoes.
      O meu carro por exemplo tem 230k kms mas está muito estimado, e poucos sinais de desgaste se nota como vês há situaçoes em que os stands se aproveitam este seria um carro de 120-130k kms para certos stands.
      Nesses stands acaba por ser uma sorte a compra de um carro, só mesmo tentando reunir o maior numero de informaçoes possiveis como foi referido no topico atrás e mesmo assim nao é garantido.
      Contudo tambem existe stands mais ou menos honestos.

      Comentário


        #4
        Quando bem feito, é impossivel saber. Eu fui buscar o meu com 14 anos e com apenas 140 mil km, mas existem outros aspectos que podes verificar sem ser "numeros", o estado do banco do condutor, o estado do volante... pequenas coisas que incriminam o numero de km. No meu caso para um carro com 14 anos, o interior do carro está como novo, isso valida também o numero de km.

        Comentário


          #5
          Talvez pelo Registo de Inspecções com respectivos quilómetros, obtido no IMTT e com custo de 30€.

          Comentário


            #6
            Pelo registo de inspeções dá, o pior é quando o carro ainda não tem 4 anos.

            Comentário


              #7
              E se o levar á marca, para efectuar um check up? Eles não dão com o "gato"?

              Comentário


                #8
                Mesmo com o registo de inspecções não é 100% fiável.. Quem garante que o antigo dono não atrasasse os km cada vez antes de ir à IPO?

                Pode não ser usual, mas não é impossível. Acredito que haja quem faça isso, para numa futura venda, ter mais valor comercial.. Olha andei 20.000km, deixa cá atrasar 10.000km.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                  Nesses stands acaba por ser uma sorte a compra de um carro, só mesmo tentando reunir o maior numero de informações possível como foi referido no tópico atrás e mesmo assim não é garantido.
                  Contudo também existem stands mais ou menos honestos.
                  é post, não tópico. só podes tentar verificar se tem a quilometragem certa através da oficina do stand da marca (ou num outro concessionário da rede) e se eles derem acesso a tal informação. carro ainda sem inspeções ou tem 1 ano e tal ou então é mesmo difícil.

                  Comentário


                    #10
                    Então, vocês estão a dizer, que nem levando o carro á marca, se consegue saber se os kms foram "martelados"?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por just Ver Post
                      Então, vocês estão a dizer, que nem levando o carro á marca, se consegue saber se os kms foram "martelados"?
                      Basicamente às vezes não dão essa informação. Sei que há casos em que não conseguem ler a centralina, mas não sei porquê. Outros em que não querem mesmo dizer o número de kms (também não sei porquê).

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X