Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emissao 2ª via Livrete / Registo de propriedade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Emissao 2ª via Livrete / Registo de propriedade

    Os docuementos do meu veiculo(Livrete / Registo de propriedade) estao em parte incerta. Devem (quase de certeza!!) estar em casa... mas nao os consigo encontrar.
    Alguem sabe quanto custa uma segunda via?
    Do Livrete ja fiz download do formulario no site da DGV.
    Mas do registo de Propriedade? Na loja do cidadão tratarao do problema? Quanto custa?

    Cumprimentos,

    #2
    Custa 30€ caso não hajam alterações aos documentos existentes e extraviados.
    Pode ser requerido na DGV, Conservatória do Registo Automóvel ou nas Lojas do Cidadão. Já só obterás um documento, o DUA.

    Comentário


      #3
      Se nao aparecerem nos proximos dias... la vou ter desembolsar os 30€

      Comentário


        #4
        Felizmente apareceram. Claro q apareceram num sitio que nao lembra ao Diabo: dentro do guarda-roupa. Devem ter sido uns miudos que la estiverem em casa.
        E la poupei 30Eur

        Comentário


          #5
          Reanimo este tópico porque reparei hoje que me desapareceu o livrete e o registo de propriedade. Não o encontro de maneira nenhuma. Se por acaso estes documentos forem parar às mãos de alguém menos bem intencionado, o que poderá essa pessoa fazer? No meu caso, como tenho o carro em ALD, devo comunicar esta ocorrência em primeiro lugar à locadora (actual proprietária) do carro, certo?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X