Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon 1.6 105cv 2013 opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Leon 1.6 105cv 2013 opinião

    Bom dia a todos.

    Gostava que me dessem a opinião do Seat leon 1.6 105cv. Também andei a ver a renault megane 1.5 dci 110v o que acham?


    Obrigado desde já!

    #2
    Ninguém?

    Comentário


      #3
      Opinião em termos de quê?
      São os dois bons automóveis...

      Comentário


        #4
        Em termos de mecânica, consumos, se dão problemas...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por andresilva159 Ver Post
          Em termos de mecânica, consumos, se dão problemas...
          Esses blocos actuais não dão grandes problemas e os problemas que dão podem ser comuns a ambos... Depende essencialmente da sorte que se tem com o que nos calha na rifa.

          Eu escolheria o Seat mas só pq já tive Megane e gosto de experimentar coisas diferentes. O Megane nunca deu problemas de motor.

          Comentário


            #6
            O megane esta em vias de ser substituido

            Comentário


              #7
              Leon avança ficas bem servido...

              Comentário


                #8
                Obrigado pelas respostas. Este fim de semana será dia de ir ver então o seat leon. Ver o que aparece por aí. Acham que este tipo de carros vem de rentacars?

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas respostas. Este fim de semana será dia de ir ver então o seat leon. Ver o que aparece por aí. Acham que este tipo de carros vem de rentacars?

                  Comentário


                    #10
                    Bem, tenho esse motor no meu Altea de 2005.
                    Sinceramente medias de consumos a gasolina não te sei precisar pois quando comprei o carro, passadas no máximo 2 semanas levou com GPL em cima. Do pouco que me lembro fazia medias superiores ao modelo semelhante da Ford, o Focus 1.6, que também tive.
                    Andava por volta dos 8.5L é um carro que não bebe pouco para os standards actuais, a GPL raramente bebe menos de 10L
                    Problemas de motor, já levou os tubos de admissão do ar, tubos de ligação do liquido de refrigeração, tenho a luz amarela do motor ligada á mais 100k km devido a sonda de gases, mas nenhum mecânico ate agora me disse que a tinha de trocar pois não influenciava o funcionamento do mesmo. O que tem de bom esse motor é que um motor simples, sem electrónicas xpto. A GPL é 5 estrelas, 500km com 27€, ZERO problemas
                    Atenção aos consumos a gasolina.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X