Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pedir assistencia varias vezes na mesma avaria é possivel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pedir assistencia varias vezes na mesma avaria é possivel?

    ola, no seguimento do topico(alavanca de mudanças encravou) venho colocar vos uma duvida.
    O meu carro esta avariado chamei reboque e pu lo na bosc car service mas o orcamento é insustentavel para mim por isso penso tira lo de la e leva lo para um.conhecido. sera que posso pedir nova assistencia sem probs?

    #2
    Mas quem pagou o reboque? Se foste tu, sim, é so pedires novo reboque.

    Se foi o teu seguro, ou algo assim, não me parece que eles vão nessa..

    Comentário


      #3
      Para mim a solução mais simples é tirares o carro ao empurrão da oficina e meter és numa rua mais abaixo, desligasse os cabos da bateria e dizes que foi abaixo e nunca mais deu sinal. Eu tentava assim. Tens direito a 3 assistencias ano se não estou em erro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andrecosta03 Ver Post
        Para mim a solução mais simples é tirares o carro ao empurrão da oficina e meter és numa rua mais abaixo, desligasse os cabos da bateria e dizes que foi abaixo e nunca mais deu sinal. Eu tentava assim. Tens direito a 3 assistencias ano se não estou em erro.
        Para que tivesse direito a assistência novamente teria de fazer prova da reparação.
        Neste caso terá de pagar o reboque por sua conta.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ABC Ver Post
          Para que tivesse direito a assistência novamente teria de fazer prova da reparação.
          Neste caso terá de pagar o reboque por sua conta.
          Nada disso.

          Já requeri mais que um reboque para a mesma avaria e não tive que pagar nada, nem fazer prova de nada.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            Nada disso.

            Já requeri mais que um reboque para a mesma avaria e não tive que pagar nada, nem fazer prova de nada.
            Mas não deve ter sido para retirar o carro de onde o tinhas posto.

            O assistencia em viagem, não faz serviço de taxi

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
              Mas não deve ter sido para retirar o carro de onde o tinhas posto.

              O assistencia em viagem, não faz serviço de taxi
              Há que saber fazer as coisas

              Comentário


                #8
                O reboque foi da assistencia do seguro.nao paguei nada de nada.nao fazia ideia que so tinha direito a 3 assistencias.o carro so mesmo de empurrao porque nem pega. Ainda por cima nao da muito jeito tara empurra lo nao ha nenhum sitio perto para estacionar a rua é movimentada e com bastante inclinacao (a subir se quiser estacionar). Entao o que propoem é que desligur a bateria? Mas o homem do reboque vao imediatamente perceber que a manete das mudancas nao mexe...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por martuxa Ver Post
                  O reboque foi da assistencia do seguro.nao paguei nada de nada.nao fazia ideia que so tinha direito a 3 assistencias.o carro so mesmo de empurrao porque nem pega. Ainda por cima nao da muito jeito tara empurra lo nao ha nenhum sitio perto para estacionar a rua é movimentada e com bastante inclinacao (a subir se quiser estacionar). Entao o que propoem é que desligur a bateria? Mas o homem do reboque vao imediatamente perceber que a manete das mudancas nao mexe...

                  O homem do reboque não deve ser o mesmo.

                  liga para assistência em viagem e tenta.

                  Dizes que esteve bom e avariou outra vez.

                  eu não perdoava.

                  A tua assertividade e esperteza têm de vir ao de cima.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por martuxa Ver Post
                    O reboque foi da assistencia do seguro.nao paguei nada de nada.nao fazia ideia que so tinha direito a 3 assistencias.o carro so mesmo de empurrao porque nem pega. Ainda por cima nao da muito jeito tara empurra lo nao ha nenhum sitio perto para estacionar a rua é movimentada e com bastante inclinacao (a subir se quiser estacionar). Entao o que propoem é que desligur a bateria? Mas o homem do reboque vao imediatamente perceber que a manete das mudancas nao mexe...
                    O problema não é teres 3 assistencias. Ate podias ter 50.
                    è o reboque ir buscar o carro onde o descarregou.
                    Se os rebocadores fizessem isso, quem é que lhes garantia que amanha, não ligavas novamente para ir buscar o carro onde o descarregares hoje?

                    Comentário


                      #11
                      Cuidado com isso de desligar os cabos da bateria. Eles por vezes verificam o que é e isso dá logo nas vistas. A fazer, façam uma coisa que não dê tanto nas vistas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                        O problema não é teres 3 assistencias. Ate podias ter 50.
                        è o reboque ir buscar o carro onde o descarregou.
                        Se os rebocadores fizessem isso, quem é que lhes garantia que amanha, não ligavas novamente para ir buscar o carro onde o descarregares hoje?
                        Os rebocadores estão-se a lixar para isso, querem é facturar

                        Tem que tirar o carro da oficina e andar com ele até se imobilizar. Segundo percebi tem a caixa encravada, vai sempre nessa mudança até "parar de vez". Aí acciona novamente a assistência em viagem.

                        PS: Ainda existem outras hipóteses, com a conivência do rebocador, que envolve que o carro a rebocar não seja o mesmo da apólice. Mas isto já dá uma grande caldeirada

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Nada disso.

                          Já requeri mais que um reboque para a mesma avaria e não tive que pagar nada, nem fazer prova de nada.
                          Tiveste sorte, eu pedi assistência para o meu carro (problema da bobine e o caro não pegava) foi de reboque para oficina, passado dois dias igual, chamo novamente o reboque e o caro vai novamente para lá. No mesmo dia a seguradora ligou-me para lhe enviar comprovativo em como tinha estado lá á dias para reparação.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ctlopes Ver Post
                            Tiveste sorte, eu pedi assistência para o meu carro (problema da bobine e o caro não pegava) foi de reboque para oficina, passado dois dias igual, chamo novamente o reboque e o caro vai novamente para lá. No mesmo dia a seguradora ligou-me para lhe enviar comprovativo em como tinha estado lá á dias para reparação.
                            No meu caso o carro entrava em modo de segurança. Foi para um electricista (recomendado por familiares) que andou a engonhar até que se descoseu e disse que não queria arranjar o carro.

                            Fui lá buscá-lo e fiz uns 5km até casa. Nesse dia decidi que iria tentar levá-lo ao meu mecânico, a 100 km de distância. O objectivo era andar até entrar em modo de segurança. Nem chegou ao fundo da praceta onde morava (tentei mesmo e não apenas de boca).

                            Accionei o reboque, descrevi os sintomas, e não me foi colocado qualquer entrave.

                            PS: O carro tinha o sensor de temperatura marado, e enviava sinal de sobreaquecimento à centralina.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                              Os rebocadores estão-se a lixar para isso, querem é facturar

                              Tem que tirar o carro da oficina e andar com ele até se imobilizar. Segundo percebi tem a caixa encravada, vai sempre nessa mudança até "parar de vez". Aí acciona novamente a assistência em viagem.

                              PS: Ainda existem outras hipóteses, com a conivência do rebocador, que envolve que o carro a rebocar não seja o mesmo da apólice. Mas isto já dá uma grande caldeirada
                              Claro que querem facturar, mas é a companhia que atribui o serviço, e quando detecta que o veiculo está no mesmo local onde foi descarregado, não envia o pedido.

                              Claro que é possivel, mas o carro tem de sair da oficina

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por martuxa Ver Post
                                ola, no seguimento do topico(alavanca de mudanças encravou) venho colocar vos uma duvida.
                                O meu carro esta avariado chamei reboque e pu lo na bosc car service mas o orcamento é insustentavel para mim por isso penso tira lo de la e leva lo para um.conhecido. sera que posso pedir nova assistencia sem probs?
                                Mas vais abrir um topico novo cada vez que vens com mais uma questao existencial????? o tema é o mesmo 1 topico chega nao ó genio???? quanto á questao em si, em vez de nos perguntares a nos porque nao contactas a assistencia e perguntas directamente???

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                  O problema não é teres 3 assistencias. Ate podias ter 50.
                                  è o reboque ir buscar o carro onde o descarregou.
                                  Se os rebocadores fizessem isso, quem é que lhes garantia que amanha, não ligavas novamente para ir buscar o carro onde o descarregares hoje?
                                  A rebocadora está-se a borrifar para onde carregam e descarregam o carro, e o estado em que ele está.
                                  O que lhes interessa é que no final do serviço alguém lhes pague o custo do reboque.

                                  Quem faz pressão para que os rebocadores vejam primeiro se o carro se consegue mexer pelos próprios meios, o sítio onde está etc, são as seguradoras.. muito à conta de terem ficado "escaldadas" à conta da malta que vinha de férias e depois tirava um fusível do carro para não gastar gasóleo na viagem de regresso, por exemplo.
                                  Editado pela última vez por ravager; 02 March 2015, 12:04.

                                  Comentário


                                    #18
                                    és sócio do ACP ? se sim poderás fazê-lo sem encargos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                      Mas vais abrir um topico novo cada vez que vens com mais uma questao existencial????? o tema é o mesmo 1 topico chega nao ó genio???? quanto á questao em si, em vez de nos perguntares a nos porque nao contactas a assistencia e perguntas directamente???
                                      Ja contactei a seguradora Eles dizem que nao posso chamar assistencia para mudar de oficina como é obvio. A ideia é tentar tirar de la o carro para um.local mais afastado tera é de ser arrastado literalmente e ai sim chamar outra vez o reboque. So espero é que nao me venham pedir nenhum comprovativo de reparacao

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                                        és sócio do ACP ? se sim poderás fazê-lo sem encargos
                                        Nao sou

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                          Mas vais abrir um topico novo cada vez que vens com mais uma questao existencial????? o tema é o mesmo 1 topico chega nao ó genio????

                                          Nem discuto o conteúdo dos teus post's, pq não é essa a questão, mas tens de entrar sempre a matar???

                                          Disseste no outro dia em resposta a um post meu, que não tinhas paciência para certas coisas, mas se estás numa comunidade publica, tens tu de te adaptar ás regras ditas do senso comum, e não ditar as tuas regras, e se algo te incomoda então que tal limitares-te a não responder?

                                          Tens toda a liberdade de responder, dizer que discordas, que os op's deveriam ter feito as coisas de forma diferente, ou mesmo que eles estão errados, agora entrar a chamar idiota e génio, parece-me altamente excessivo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                            Nem discuto o conteúdo dos teus post's, pq não é essa a questão, mas tens de entrar sempre a matar???

                                            Disseste no outro dia em resposta a um post meu, que não tinhas paciência para certas coisas, mas se estás numa comunidade publica, tens tu de te adaptar ás regras ditas do senso comum, e não ditar as tuas regras, e se algo te incomoda então que tal limitares-te a não responder?

                                            Tens toda a liberdade de responder, dizer que discordas, que os op's deveriam ter feito as coisas de forma diferente, ou mesmo que eles estão errados, agora entrar a chamar idiota e génio, parece-me altamente excessivo.
                                            Não vale a pena dizer mais nada, é usar o botão reportar e a moderação fará o resto, eu já fiz a minha parte

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por martuxa Ver Post
                                              Ja contactei a seguradora Eles dizem que nao posso chamar assistencia para mudar de oficina como é obvio. A ideia é tentar tirar de la o carro para um.local mais afastado tera é de ser arrastado literalmente e ai sim chamar outra vez o reboque. So espero é que nao me venham pedir nenhum comprovativo de reparacao
                                              O carro não anda mesmo? Nem em primeira?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                                O carro não anda mesmo? Nem em primeira?
                                                Nada.pura e simplesmente nao.mete mudanca . Mal dou a chave vai abaixo. So mexe para cima e para baixo tipo terceira/quarta mas so isso

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  B vai ser um caso serio para tirar o carro dali e tentar leva lo para um sitio decente e afastado da oficina para assim poder chamar a assistencia sem problemas

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por martuxa Ver Post
                                                    B vai ser um caso serio para tirar o carro dali e tentar leva lo para um sitio decente e afastado da oficina para assim poder chamar a assistencia sem problemas
                                                    Achas que consegues reparar muito mais barato? 150 euros de material e 100 de mão de obra parece me o mínimo... Claro que 150 euros é dinheiro, mas vale a pena meteres te em embrulhadas?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não era mais fácil falares com a malta da Bosch car service e expores seriamente a tua situação e pedires uma opinião a eles que andar na rua e no forum a fazer figuras?




                                                      *Atenção que a Seguradora fica com todos os dados que o rebocador dá, se fizerem uma chamada a pedir assistência para retirar o carro da oficina que mandaram colocar e com o mesmo problema isso fica a vosso encargo. Não faltaria malta a pedir assistência só para poupar "gasosa" na deslocação do carro... vejam bem as apólices do vosso seguro tem lá tudo sobre assistência em viagem, no nosso pais e no estrangeiro (sim é aquelas letras pequenas que ninguém lê).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por martuxa Ver Post
                                                        B vai ser um caso serio para tirar o carro dali e tentar leva lo para um sitio decente e afastado da oficina para assim poder chamar a assistencia sem problemas
                                                        Antes de mais nada, já pediste orçamento ao tal teu conhecido?

                                                        O custo de reparação + tirar o carro dali compensa a mudança?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A resposta está nas condições gerais da tua apólice de seguro, terás que "perder" um pouco do teu tempo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                                            Mas vais abrir um topico novo cada vez que vens com mais uma questao existencial????? o tema é o mesmo 1 topico chega nao ó genio???? quanto á questao em si, em vez de nos perguntares a nos porque nao contactas a assistencia e perguntas directamente???

                                                            ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X