Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bicicleta na mala Seat Ibiza ST vs Exeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bicicleta na mala Seat Ibiza ST vs Exeo

    Olá, pessoal,

    Ando a pensar comprar um carro usado e um dos factores que pesa é qual o melhor para pôr uma bicleta dentro da mala. Como existem dois fortes candidadtos:
    - Seat Ibiza ST (carrinha)
    - Seat Exeo sedan (carro)

    gostaria de averiguar de alguém sabe qual dos dois dá para encanteirar melhor uma bicicleta BTT roda 26 na respectiva mala.

    Desde já os meus agradecimentos.

    #2
    seat exeo sedan????? que grande vaca

    Comentário


      #3
      Se calhar, nenhum...

      Comentário


        #4
        Fixadores para a bicla, sea sucker. Resolvido.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
          seat exeo sedan????? que grande vaca
          O que queres dizer com "que grande vaca"? Deve ser uma expressão aí do tua terra, que eu não lhe consigo ver significado nenhum neste contexto!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Se calhar, nenhum...
            Então qual escolhias?

            Comentário


              #7
              Tem de ser dentro do carro?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                Fixadores para a bicla, sea sucker. Resolvido.
                Fixadores? Não conheço. Pf, podes detalhar?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por srgloureiro Ver Post
                  Então qual escolhias?
                  Barras no tejadilho e escolhes o que gostares mais.

                  Comentário


                    #10
                    Ha users que sinceramente... Têm com cada comentário e repostas a posts e a outros useres que sinceramente já mereciam suspensão ou até mesmo serem banidos.

                    Cumprimentos a todos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por srgloureiro Ver Post
                      Fixadores? Não conheço. Pf, podes detalhar?
                      Penso que se refere a isto:



                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por srgloureiro Ver Post
                        Olá, pessoal,

                        Ando a pensar comprar um carro usado e um dos factores que pesa é qual o melhor para pôr uma bicleta dentro da mala. Como existem dois fortes candidadtos:
                        - Seat Ibiza ST (carrinha)
                        - Seat Exeo sedan (carro)

                        gostaria de averiguar de alguém sabe qual dos dois dá para encanteirar melhor uma bicicleta BTT roda 26 na respectiva mala.

                        Desde já os meus agradecimentos.
                        Sem tirares a roda da frente não dá em nenhum dos dois, a não ser que o quadro da BTT seja S e talvez entre na carrinha completa. Com a roda da frente tirada, cabe nos dois, atenção que o Exeo tem que permitir o rebatimento dos bancos de trás (não sei se é de serie ou opção).

                        Comentário


                          #13
                          "Só" pelas bicicletas, ia pela carrinha. Tirando a roda da frente e baixando os bancos, cabem várias.

                          Originalmente Colocado por srgloureiro Ver Post
                          O que queres dizer com "que grande vaca"? Deve ser uma expressão aí do tua terra, que eu não lhe consigo ver significado nenhum neste contexto!
                          O user Velsatis por vezes tem muito mau feitio. A expressão suponho que seja porque na terra dele há muito gado.

                          Mais uma vez Velsatis, permite-me um conselho: modera o teu feitio, é bom para ti e para nós. A tua participação é porreira, mas há alturas em que... vê aqui a tua atitude recorrente como se fosses outrem:

                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1068381342

                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1068393189
                          Editado pela última vez por PDCouto; 03 March 2015, 09:25.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                            "Só" pelas bicicletas, ia pela carrinha. Tirando a roda da frente e baixando os bancos, cabem várias.



                            O user Velsatis por vezes tem muito mau feitio. A expressão suponho que seja porque na terra dele há muito gado.

                            Mais uma vez Velsatis, permite-me um conselho: modera o teu feitio, é bom para ti e para nós. A tua participação é porreira, mas há alturas em que... vê aqui a tua atitude recorrente como se fosses outrem:

                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1068381342

                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1068393189
                            já foi suspenso, ainda bem.

                            Pode ser que tenha aprendido a lição.

                            Comentário


                              #15
                              podes comprar um fahrradkofer não sei como isso se chama em portugês pesquisa imagens na net.
                              é o que eu uso não te estraga e não te risca o carro e alias vais com a bike muito mais segura é que se tens um acidente se a bike presa atraz ou em cima nunca te fica segura e adeus.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                podes comprar um fahrradkofer não sei como isso se chama em portugês pesquisa imagens na net.
                                é o que eu uso não te estraga e não te risca o carro e alias vais com a bike muito mais segura é que se tens um acidente se a bike presa atraz ou em cima nunca te fica segura e adeus.
                                Podias ter dito que era uma mala...

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas,

                                  Compra o Exeo se a opção é só um desses 2, depois compras barras e suportes para as bikes, mas de qualidade, pq senão corres o risco de a bike voar.
                                  Recomendo Thulle e Montblanc.

                                  Depois não te esqueças que nos dias de lama, se fores fazer btt, queres mesmo pô-la dentro do carro???

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                    Podias ter dito que era uma mala...
                                    Cofre para bicicleta?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                      Sem tirares a roda da frente não dá em nenhum dos dois, a não ser que o quadro da BTT seja S e talvez entre na carrinha completa. Com a roda da frente tirada, cabe nos dois, atenção que o Exeo tem que permitir o rebatimento dos bancos de trás (não sei se é de serie ou opção).
                                      É uma Merida, marca que não costuma medir por essas letras. Tem um autocolante a dizer Center to top: 19''/48 cm. Deve ser o M, ou um bocadinho mais, pois naaltura que a comprei andava a ver outras de tamanho M.

                                      O rebatimento dos bancos de trás no Exeo é de série, se não me engano. Aliás, parece-me fazer pouco sentido não ser num carro que é um reaproveitamento do Audi A4 da geração anterior.
                                      Editado pela última vez por srgloureiro; 03 March 2015, 23:16.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por srgloureiro Ver Post
                                        É uma Merida, marca que não costuma medir por essas letras. Tem um autocolante a dizer Center to top: 19''/48 cm. Deve ser o M, ou um bocadinho mais, pois naaltura que a comprei andava a ver outras de tamanho M.

                                        O rebatimento dos bancos de trás no Exeo é de série, se não me engano. Aliás, parece-me fazer pouco sentido não ser num carro que é um reaproveitamento do Audi A4 da geração anterior.
                                        Então em principio dá no Exeo, tirando claro a roda da frente.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O exeo é "outro carro". Com umas barras tipo whispbar que pouco ou nenhum barulho fazem, ficas com algo superior.
                                          Ou então procura mesmo por sea sucker. Mais limpo não há:





                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X