Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Help..... Fiat Punto 1.2 16v 2001.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Help..... Fiat Punto 1.2 16v 2001.

    Bom dia a todos,
    Tenho um Fiat Punto 1.2 16v 2001, que ontem acho que ganhou vido propria de um momento para o outro a escova do vidro de trás começou a trabalhar sem estar ligada e mesmo com a chave fora da igniçao fica a trabalhar, quando ligo os piscas acende os stop´s , ligo os medios acende os piscas ou seja estou mesmo a nora com isto..............
    Alguem já teve algo parecido.
    Desde já obrigado ao forum

    #2
    Sempre foi teu o carro? Deverá ser os pontos de massa e/ou humidade. 3 hipótese, acontece isso quando o pessoal inventa nas ligações

    Comentário


      #3
      tópico para as boxes, se faz favor.

      vê mesmo os pontos de massa, é o mais comum.

      Comentário


        #4
        ...e a tensão da bateria.

        Comentário


          #5
          Nunca passaste por um Clio (ou outros dessas bandas...) que quando querem virar para a dtª acendem até as luzes de marcha-atrás e depois viram para a esqª?

          É o mesmo...

          Comentário


            #6
            Peço desculpa por ter posto aqui o tópico sou novo por estas bandas, mas desde já o meu obrigado pelas dicas.

            Comentário


              #7
              Já não sei o que fazer...........já tirei as lampadas todas, limpei tudo vi tudo o que era ligações e continua igual........
              No painel indica tudo como deve ser picas, luzes.....quando ligo os psicas ouço o relé no tique taque o relé dos Maximo também ouço que faço passagem de médios para maximos...que coisa estranha..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por lclourenco Ver Post
                Já não sei o que fazer...........já tirei as lampadas todas, limpei tudo vi tudo o que era ligações e continua igual........
                No painel indica tudo como deve ser picas, luzes.....quando ligo os psicas ouço o relé no tique taque o relé dos Maximo também ouço que faço passagem de médios para maximos...que coisa estranha..
                boas, o problema desse carro esta no ponto de massa que esta por baixo da bateria, é uma caixinha preta pequena com alguns fios la ligados.. da uma olhadela

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X