Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus sw 1.5 tdci 120cv Ajuda a decidir a cor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus sw 1.5 tdci 120cv Ajuda a decidir a cor

    Olá.
    Amanhã tenho de sinalizar o carro já com a cor escolhida.
    Cá por casa estamos em duvida qual cor escolher entre a branca e a cinza escura. Restantes estão fora de questão.
    No caso da branca, acho que o carro fica com aspecto maior e mais desportivo mas não se nota os frisos cromados. No caso da cinza, acho que tns aspecto algo mais refinado e os frisos e grelha sai realçados. Parece mais pequena e penso que os futuros riscos notaram-se muito mais.
    Qual escolhiam e porquê?



    Um abraço,

    Se alguém puder explicar como colocar as fotos logo visiveis no tópico, agradeço desde já!
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por pgomes78; 03 March 2015, 21:52.

    #2
    Vão dando a vossa opinião por favor....... não nos entendemos cá por casa!!

    Comentário


      #3
      Cinza escura, sem dúvida. Já vi em branco e não gostei por aí além, não gosto muito de a ver em carros compridos como sedans e SW's, para mais é uma cor muito batida actualmente.

      O cinza é o Magnetic, certo? Se a escolha estiver trancada entre esses dois, iria para essa, mas pessoalmente também ponderava em Vermelho Candy, também por já ter visto ao vivo e achar que fica muito bem, com um toque de desportividade mas ainda assim discreta por ser uma tonalidade escura

      Comentário


        #4
        Para mim era o Deep Impact Blue.

        Mas entre o branco e o cinza, prefiro o cinza. O carro e´muito grande para ser em branco.

        Comentário


          #5
          Entre as duas eu iria para cinza, mas se as outras opções estivessem em aberto seria outra.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
            Para mim era o Deep Impact Blue.

            Mas entre o branco e o cinza, prefiro o cinza. O carro e´muito grande para ser em branco.
            Olá.
            Já tenho cá uma moto com um azul muito identico! E meu pai teve um saxo azul parecido e sinceramente foi cor que fartei!

            Em relação ao branco também acho que faz o carro maior....mas isso não me desagrada. :-)

            De qualquer forma 1 voto para o cinza registado.
            Obrigado,

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por blakke Ver Post
              Entre as duas eu iria para cinza, mas se as outras opções estivessem em aberto seria outra.
              Por curiosidade, qual seria?

              Cinza 2- branco 0

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pgomes78 Ver Post
                Por curiosidade, qual seria?

                Cinza 2- branco 0
                Seria também um voto vermelho candy, apesar de não desgostar do tambem ja sugerido impact blue

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                  Seria também um voto vermelho candy, apesar de não desgostar do tambem ja sugerido impact blue
                  Também gosto desse vermelho mas não neste caro...parece ficar sem farois traseiros pois são quase da mesma cor.
                  Obrigado pela opinião.

                  Comentário


                    #10
                    Outro para o cinza.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pgomes78 Ver Post
                      Por curiosidade, qual seria?

                      Cinza 2- branco 0
                      O meu voto passou ao lado?
                      O vermelho não é mesmo opção? Só para baralhar um pouco mais

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        O meu voto passou ao lado?
                        O vermelho não é mesmo opção? Só para baralhar um pouco mais
                        Não é que passou mesmo??? Desculpa mas nem vi.
                        O vermelho, conforme expliquei e apesar de gostar da cor, não gosto de ver a traseira da carrinha nessa cor.....os farois traseiros ficam "camuflados" com tal cor! E para ajudar à festa, ainda é a cor mais cara!
                        Será mesmo entro a branca e cinza. Eu vi uma branca no stand e gostei pois realça tudo que é preto, inclusive os farois frontais que são escurecidos. Não tive foi a oportunidade de ver as duas lado a lado!!

                        E sim é o cinzento magnetic

                        E estou a ver que está tudo feito com a minha mulher!!

                        Voto validado.
                        Obrigado pela opinião

                        Cinza 3- branco 0
                        Editado pela última vez por pgomes78; 03 March 2015, 23:02.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Outro para o cinza.
                          Obrigado pela opinião.

                          Cinza 4 branco 0

                          Comentário


                            #14
                            Actualização de resultado: Cinza 5 - Branco 0.

                            O branco passa de moda, o cinza não (o que não invalida que ambas as cores sejam desinteressantes).

                            Comentário


                              #15
                              Cinza

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Actualização de resultado: Cinza 5 - Branco 0.

                                O branco passa de moda, o cinza não (o que não invalida que ambas as cores sejam desinteressantes).
                                Isso que é eficiência !!
                                Obrigado pela opinião

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
                                  Cinza
                                  cinza 6 branco 0 ....deve ser uma cabala!!!

                                  Obrigado pela opinião
                                  Editado pela última vez por pgomes78; 03 March 2015, 23:12.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Cinza 7

                                    Ja agora qual a versão escolhida e que extras?
                                    Estou a pensar comprar uma lá para maio, mas a versão com powershift.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por eabo Ver Post
                                      Cinza 7

                                      Ja agora qual a versão escolhida e que extras?
                                      Estou a pensar comprar uma lá para maio, mas a versão com powershift.
                                      Antes de mais obrigado pela opinião.
                                      Também queria com a powershift pois após de ter andado com uma Skoda Rapid 1.4 tsi 125cv na Romenia e Bulgaria com caixa de dupla embraiagem de 7 velocidades, fiquei fã....era mesmo o que queria. Quando vi que a for tinha, apesar de só ter 6 velocidades, disse logo à mulher que teria ser com tal...
                                      Mas após pesquisar essa caixa e assustarás-te com as centenas de relatos em todo o mundo. Dado isso e pior que a Ford não assume os problemas, desisti da mesma. Não estou para andar sempre a caminho da oficina. E ainda pior, como será quando a garantia acabar??

                                      A versão é uma Titanium com os seguintes extras:

                                      -Barras tejadilho "Silver"
                                      -Luzes diurnas Led (inclui as de presença traseiras também em led)
                                      -Sistema de navegação+SYNCII+Sony Cd com 9 colunas premium
                                      -Roda suplementar mini
                                      -Controlo automático de velocidade adaptativo (ACC)
                                      -Sistema de detecção de ângulo morto (Blis) que também detecta carros em movimento ao sair dos estacionamentos.
                                      -Gancho fixo de reboque
                                      -Pack drive III que inclui travagem activa em cidade, sistema de estacionamento automático, sensores de estacionamento e retrovisores aquecidos e recolhiveis electricamente
                                      -Câmara de visão traseira
                                      -Cor ???? (pelos vistos cinzenta magnetic!!)

                                      Cinza 7 branco 0
                                      Editado pela última vez por pgomes78; 04 March 2015, 00:02.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Este topico é o perfeito exemplo do motivo pelo qual as pessoas não se podem queixar que os stands só tem carros cinzentos e pretos para entrega.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                          Este topico é o perfeito exemplo do motivo pelo qual as pessoas não se podem queixar que os stands só tem carros cinzentos e pretos para entrega.
                                          Por acaso ia a dizer o mesmo
                                          Só prova que a grande maioria dos comentários que se lêem aqui desse género é de pessoal que raramente anda nestas andanças de comprar carro novo ou mesmo usado. Aliás o normal ... muita teoria e pouca prática.
                                          Cinza é a cor mais consensual, sendo que gosto também de alguns atuais azuis e pretos.
                                          Vermelho só se fosse Ferrari

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                            Este topico é o perfeito exemplo do motivo pelo qual as pessoas não se podem queixar que os stands só tem carros cinzentos e pretos para entrega.
                                            É logico que para fazer stock de um carro será de algo com mais possibilidades de venda.
                                            Eu também prefiro cores mais alegres mas isto é uma questão de cultura. Há também o exemplo de cá vender-se pouquissimos carros de 3 volumes (excepto Mercedes e Bmw pois aí o que interessa acima de tudo é o símbolo ) e aqui ao lado já preferem este tipo de carros. No Brasil é também uma das versões preferidas e carrinhas (peruas por lá ) mal ve-las!.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                              Por acaso ia a dizer o mesmo
                                              Só prova que a grande maioria dos comentários que se lêem aqui desse género é de pessoal que raramente anda nestas andanças de comprar carro novo ou mesmo usado. Aliás o normal ... muita teoria e pouca prática.
                                              Cinza é a cor mais consensual, sendo que gosto também de alguns atuais azuis e pretos.
                                              Vermelho só se fosse Ferrari
                                              Ola.
                                              Vou também contabilizar o teu voto como cinza.
                                              Obrigado,

                                              Comentário


                                                #24
                                                Votação fechada.

                                                Resultado : Cinza 8 Branco 2 (voto meu e da minha filha)

                                                Pelos vistos deve ter sido alguma conspiração! !!
                                                Gostava de saber quanto vão receber por tal?

                                                Encomenda já feita. Cor cinzenta magnetic.

                                                Obrigado a todos.
                                                Mal tenha o carro (daqui a 2/3 meses) abrirei o diario de bordo.

                                                Um abraço,

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Anda uma na minha zona assim e faz virar as cabeças

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    O branco passa de moda, o cinza não
                                                    Concordo mas não a 100%.
                                                    O Cinza não passa de moda, porque já não é moda. Mesmo não sendo moda, é uma cor que não fica mal.
                                                    Eu pessoalmente sofri um dilema semelhante na escolha, entre o branco e o preto (Duas cores que gosto bastante).
                                                    Comeceu com 100% de certeza no branco perola, e na ultima da hora fui para o preto, mesmo pela razão da moda do branco poder passar e o carro ser para manter bastantes anos.
                                                    Neste caso concreto a minha escolha era simples.
                                                    Se for um carro para manter 4 a 6 anos - Escolhia branco com toda a certeza.
                                                    Mais do que 6 anos - Cinza.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                      Anda uma na minha zona assim e faz virar as cabeças

                                                      Gosto bastante dessa cor mais porque os farois da frente são escurecidos (a da foto não os tem) mas não gisto de ver a traseira da carrinha com essa cor pois parece não ter farois uma vez que a cor deles é quase igual.
                                                      Um abraço,

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                                        Concordo mas não a 100%.
                                                        O Cinza não passa de moda, porque já não é moda. Mesmo não sendo moda, é uma cor que não fica mal.
                                                        Eu pessoalmente sofri um dilema semelhante na escolha, entre o branco e o preto (Duas cores que gosto bastante).
                                                        Comeceu com 100% de certeza no branco perola, e na ultima da hora fui para o preto, mesmo pela razão da moda do branco poder passar e o carro ser para manter bastantes anos.
                                                        Neste caso concreto a minha escolha era simples.
                                                        Se for um carro para manter 4 a 6 anos - Escolhia branco com toda a certeza.
                                                        Mais do que 6 anos - Cinza.
                                                        A intenção é ficar uns bons anos com ela mas isto é como tudo. O actual serão 7 anos com ele. Mas tudo depende de muita coisa, desde necessidades pessoais, sorte com o carro quer a nível mecânico quer de acidentes e acima de tudo das possibilidades financeiras ou algum negócio da china. Mas 5 anos terá de fazer (prazo da garantia ).
                                                        Um abraço,

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Realmente acho que os carros em vermelho têm outra presença (dependendo da tonalidade, claro). Por isso é que encomendei o meu em vermelho, que era uma cor mais cara que as restantes, tendo ao refazer a encomenda optado pelo branco por questão de custo (tive de subir o nível de equipamento por causa da caixa pilotada, portanto tinha de cortar noutro sítio). Sinceramente não estou nada arrependido por causa dos contrastes entre a cor e as zonas pretas do carro, mas há um igual em vermelho na minha cidade e sempre q passo por ele ainda viro a cabeça

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O branco entrou em moda à cerca dez anos já e pelo menos a mim já "enjoa" um bocado, no entanto ao início via vários modelos que me agradavam.

                                                            Uma cor que pra mim não passa de moda, nos modelos certos claro, é o azul eléctrico ou magnetic ou lá como quiserem chamar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X