Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quase premium por 30.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    quase premium por 30.000€

    gostava de saber na vossa opinião, qual a marca e/ou modelo que consegue criar uma atmosfera interior quase "premium", seja nos acabamentos, no design (auris, e etc ficam automaticamente de fora),etc
    e obviamente que os gostos não se discutem, mas objectivamente há algumas marcas que conseguem ser quase premium no interior para carros a rondar os 30.000€ ?
    quais satisfazem melhor ?
    Volvo ?
    VW ?
    Alfa Romeo ?

    #2
    Hum, bem, talvez o 116 e o a180


    Cump.

    Comentário


      #3
      Era preciso conhece-los a todos... [joke on]na minha opinião a Dacia está lá bem perto. [joke off]

      Agora a sério, a Volvo para mim é premium e os acabamentos dos que conheci assim o indicam.

      Comentário


        #4
        Eu acrescento o A3 e o Golf.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          gostava de saber na vossa opinião, qual a marca e/ou modelo que consegue criar uma atmosfera interior quase "premium", seja nos acabamentos, no design (auris, e etc ficam automaticamente de fora),etc
          e obviamente que os gostos não se discutem, mas objectivamente há algumas marcas que conseguem ser quase premium no interior para carros a rondar os 30.000€ ?
          quais satisfazem melhor ?
          Volvo ?
          VW ?
          Alfa Romeo ?
          Volvo é tão premium como Audi e companhia, por isso a minha resposta é simples, volvo.
          Mas de qualquer como referes premium seja nos acabamos ou design, recordo-te que o design é discutivel e pessoal. Por exemplo gosto mais do interior de um gold IV do que de um Golf V e VI. O VII já acho que interiormente voltou ao bom caminho, ainda assim se o auris tem interior dos anos 80 como dizem, o que tem o golf VII que me lembra o GOLFIII. Alias diria mesmo que se metessem um relogio digital no GOLF tinhamos quase uma colagem..

          Comentário


            #6
            Acho que a esse nivel de preco e qualidade tens umas muito boas ofertas que acho deverias no minimo esperimentar. Tambem estou em vias de trocar de carro nessa categoria pelo que conheco bem esta classe nomeadamente as versoes mais recentes.

            Kia Ceed, bem abaixo do valor a que te permites pensar, o 1.6CRDI vai agora ser apresentado com um upgrade para 133cvs e tem um acabamento interior e equipamento impresionante, tive realmente a sensacao de premium neste carro
            Seat Leon, por esse valor ja consegues negociar o 2.0 TDI 184cvs FR, muito bem equipado e partilha a base do GOLF/A3 logo a qualidade esta bem presente tendo apenas um ou outro acabamento inferior aos referidos, mas tem a contrapartida de ter o motor ideal mas que nos seus "irmaos" de grupo sao excessivamente caros.
            Skoda Octavia, á imagem do Seat mas com valores um pouco superiores a este e uma estetica interior/exterior bastante diferente, pode ser que gostes mais.

            Comentário


              #7
              Grande partes dos modelos com versões mais aprumadas, conseguem ter ambientes interiores com aspeto "premium"...

              Por exemplo, o Octavia Elegance; C4 Exclusive; Focus Titanium; Pulsar Tekna; Astra Cosmo; Megane Dynamique S; 308 Allure, etc têm interiores apelativos que enchem o olho...e as mãos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                Grande partes dos modelos com versões mais aprumadas, conseguem ter ambientes interiores com aspeto "premium"...

                Por exemplo, o Octavia Elegance; C4 Exclusive; Focus Titanium; Pulsar Tekna; Astra Cosmo; Megane Dynamique S; 308 Allure, etc têm interiores apelativos que enchem o olho...e as mãos
                se o nissan pulsar tekna e o megane S tem interior "premium" ..... (eu não gosto !)
                o Astra e o 308 (e o focus com o restyling) OK

                mas, não estou a falar de design mais moderno ou com mais gadgets, mas sim, da ergonomia, da iluminação ambiente noturna , da comodidade dos bancos, do "fechar" das portas, dos ruidos aerodinâmicos, etc

                Comentário


                  #9
                  Ahh, em relação ao Auris, nem é dos piores...





                  Editado pela última vez por TSport; 04 March 2015, 15:15.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                    se o nissan pulsar tekna e o megane S tem interior "premium" ..... (eu não gosto !)
                    Olha que o Megas não tá mau pah...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                      se o nissan pulsar tekna e o megane S tem interior "premium" ..... (eu não gosto !)
                      o Astra e o 308 (e o focus com o restyling) OK

                      mas, não estou a falar de design mais moderno ou com mais gadgets, mas sim, da ergonomia, da iluminação ambiente noturna , da comodidade dos bancos, do "fechar" das portas, dos ruidos aerodinâmicos, etc
                      Podias abreviar e dizeres já onde queres chegar, que ai sim era mais facil o pessoal participar. Segundo já não é para escolha de carro, e esse feeling de premium que pretendes demonstrar é totalmente subjetivo pois baseia-se logo à cabeça no teu gosto pessoal de design.

                      Aceitas o 308 excluis o Megane? Isto já para nao falar das tuas exclusões à cabeça.

                      Alias para conseguires avaliar todos os pontos que referiste no teu ultimo post, terias que conduzir cada um deles.

                      Comentário


                        #12
                        Volvo sem dúvida, ha pouco tempo adquiri um carro novo e foi a minha escolha.

                        Até 30k preço qualidade não tem que enganar

                        A lexus também é muito boa mas já passas o orçamento por pouco.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                          Ahh, em relação ao Auris, nem é dos piores...
                          Depende da versão. Se for o Exclusive, como na foto, obviamente para quem gostar do design. Se for na versão Confort, confesso que perde bastante no feeling de qualidade interior. Mas tem um relogio digital isolado... já nao serve para muita gente, ainda se estivesse incluido junto com um indicador digital de temperatura dos anos 90 ja servia para muita gente.

                          Comentário


                            #14
                            "Quase-premium"? Para isso primeiro teríamos de saber o que é premium!!

                            Em Portugal o premium normalmente quer dizer BMW, Mercedes e Audi (e obviamente outras como Porsche, Jaguar, Land Rover)... Mas na minha opinião marcas como a Lexus e a Volvo são igualmente premium no seu posicionamento por isso também as não vou referir.

                            Assim sendo creio que há hoje em dia vários modelos muito bem desenhados em termos de interiores. E depois tens marcas que tentam deliberadamente criar um posicionamento premium dentro da própria marca, como a Citroen com os DS.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                              mas, não estou a falar de design mais moderno ou com mais gadgets, mas sim, da ergonomia, da iluminação ambiente noturna , da comodidade dos bancos, do "fechar" das portas, dos ruidos aerodinâmicos, etc
                              Epah, agora é que me baralhaste.
                              O que é "iluminação premium"? É pouca ou muita? É branca, fosca ou mais escura? Com led ou smd?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DCI Ver Post
                                A lexus também é muito boa mas já passas o orçamento por pouco.
                                Negociado o preço, até dava para um CT 200h Executive

                                Comentário


                                  #17
                                  volvo_v40_ocean_race_edition_salone_di_ginevra_2014_8.jpg


                                  Tenho aqui o meu colega do lado que comprou exactamente esse esta semana, estofos em pele incluídos, é a versão OCEAN RACE, só digo uma coisa, o carro comparado com alguns serie 1 que temos no parque, e não são poucos, fica num patamar bem acima, tendo em conta o preço e nível de equipamento. Depois de se vires de um stand da BMW de estar a ver um serie 1, entras num da VOLVO e vês um V40 R-Design por exemplo, e garanto-te (?) que nem voltas a equacionar o BMW.
                                  Um serie 1 com o mesmo nivel de equipamento custava mais 6000€ e continuava a ser mais feio. (subjectivo)
                                  Editado pela última vez por PCasal; 04 March 2015, 15:49.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                    Epah, agora é que me baralhaste.
                                    O que é "iluminação premium"? É pouca ou muita? É branca, fosca ou mais escura? Com led ou smd?
                                    Será por exemplo a luz ambiente na zona da consola central projectada do tecto, como até o excluido Auris tem?
                                    Então agora diria que seria necessário um testdrive em cada um deles mas de noite.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ui, isso ja nao serao pieguices???? as luzinhas??? a serio??? Acho que o user tem de descrever melhor o que entende por "quase primium" porque as pessoas fazerem sugestoes e ouvirem sempre criticas as mesmas porque isto porque aquilo é desnecessario.
                                      Reconheco que estranhei o user considerar um Astra ou Focus como alternativas, pois estes tem interiores que sao do pior na classe em termos de look, e o astra esta carregado de botoes o que torna aquela consola estremamente feia....mas tem as luzinhas....
                                      Sera o complexo da nacionalidade???? tipo alemaes pode ser mas japones ou koreano nunca

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                        gostava de saber na vossa opinião, qual a marca e/ou modelo que consegue criar uma atmosfera interior quase "premium", seja nos acabamentos, no design (auris, e etc ficam automaticamente de fora),etc
                                        e obviamente que os gostos não se discutem, mas objectivamente há algumas marcas que conseguem ser quase premium no interior para carros a rondar os 30.000€ ?
                                        quais satisfazem melhor ?
                                        Volvo ?
                                        VW ?
                                        Alfa Romeo ?
                                        Em termos de acabamentos e montagem, o melhor que compras novo até 30 mil euros é o Audi A3.

                                        Para teres interior com esse aspecto, vais ter de ir para um 1.2 TSI e colocar alguns extras tipo GPS, Bancos em Pele e mais algumas coisas para esse ambiente...

                                        Comentário


                                          #21
                                          O A3 está de facto a muito bom nível. Parece-me ser claramente o melhor do segmento. Não é uma questão de equipamento, pode até ser uma versão com pouco equipamento que ainda assim transmite essa sensação de qualidade. São os materiais, a precisão da montagem, o funcionamento dos mecanismos... Esta tudo muito cuidado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Convivo de perto com um a3 recente, despido (acho que o único extra que tem é apoio de braços à frente...), e de facto aos mais distraidos passa ao lado que é uma versão base


                                            Cump.

                                            Comentário


                                              #23
                                              não tenho qualquer complexo sobre as marcas, pois já comprei Skoda, Toyota, Seat, Mitsubishi, Audi, Mazda, etc
                                              e como um user referiu acima, POR EXEMPLO, no Audi A3 ao conduzir "sente-se" que todo o carro foi bem pensado, que os botões estão no sitio certo, que as portas ao fechar "estanquam" o interior, que a luz ambiente ténue sobre a caixa de velocidades dará jeito se por alguma motivo o condutor de repente tiver de a usar, que os bancos são confortáveis qb para longas deslocações, que os ruídos aerodinâmicos estão reduzidos ao máximo através de uma atenção redobrada no exterior para esse efeito, etc, etc
                                              não quer dizer que os bancos do Renault do opel ou do kia são melhores ou piores, ou que as luzes interiores do opel ou do 308 são melhores ou piores, ou dos plásticos moles ou duros, ou , etc, etc

                                              mas sim, de qual o carro que nos transmite melhor "condução/conforto/equipamento/ergonomia/etc"
                                              não estou a falar com complexos dos premium serem melhores ou piores, ou se justificam o preço que custam, ou se são mais potentes ou menos potentes,

                                              espero ter explicado um pouco melhor, apesar de ser tudo muito subjetivo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já eu coloco o A3 e o Golf ao mesmo nível. Estive dentro dos dois numa JAP e não consigo colocar um deles acima do outro ao nível dos interiores. Pareceram-me os dois muito semelhantes, mas também admito que possa não ter reparado em tudo!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Concordo que o interior do A3 é o melhor, mas não me transmite a mesma precisão de condução que um S1.
                                                  Não coloco o Golf no mesmo patamar do Audi, embora ache que esta geração do VW está muito mais feliz...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A minha opinião aqui, fica e ainda não foi referida, penso eu:

                                                    Lexus CT200h, preços a começar em 28.900 euros
                                                    Editado pela última vez por Fype7; 04 March 2015, 18:34.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                      A minha opinião aqui, fica e ainda não foi referida, penso eu:

                                                      Lexus CT200h

                                                      Esse carro é exelente em tudo, o problema é o motor não vale nada em prestações ou seja aquase nulo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                        Esse carro é exelente em tudo, o problema é o motor não vale nada em prestações ou seja aquase nulo.
                                                        Se com a nova parceria Toyota-BMW, colocasse no CT o N47 1.6 e no, também no CT e IS o N47 de 140 e 184 CV, ia fazer mais sucesso cá no Burgo e na Europa.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ah afinal a Lexus é "quase" premium??
                                                          Mas a Audi é mesmo Premium??

                                                          Tá bem...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            É só acrescentar 3000€ ao orçamento:

                                                            Aston Martin Cygnet Launch Edition, € 33.000, Porto - Standvirtual

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X