Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civis Type R vs Megane RS (video Ring)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civis Type R vs Megane RS (video Ring)

    Boas,

    Arranjei este video onde se pode comparar 1 pouco.
    Acho que dá para tirar umas ilações.

    Editado pela última vez por Cfb; 04 March 2015, 17:36.

    #2
    Então ninguém opina?

    Comentário


      #3
      Que ilações queres tirar daqui ? Esse Civic não é o carro de produção... Ao contrario do Megane.

      A Honda era "obrigada" a bater o tempo dos concorrentes para justificar o tempo de demorou a lançar este carro. Nem que para isso tivesse que lhe tirar as portas e subir a potencia para 400cv, antes de ir para a pista.
      Editado pela última vez por Crysis; 04 March 2015, 19:25.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
        Que ilações queres tirar daqui ? Esse Civic não é o carro de produção... Ao contrario do Megane.

        A Honda era "obrigada" a bater o tempo dos concorrentes para justificar o tempo de demorou a lançar este carro. Nem que para isso tivesse que lhe tirar as portas e subir a potencia para 400cv, antes de ir para a pista.
        Não sou eu que tenho que tirar ilações, és tu e cada 1 que vê o video, ou queres que te faça 1 desenho.

        E cada 1 pode opinar o que quiser, não tenho mandato para defender a Honda.

        Mas já agora já que insistes, acho que este carro que aparece no video em Março de 2014 tinha 290 cvs, pelo menos foi o que apareceu na imprensa.

        Comentário


          #5
          Isso é tudo muito relativo... E quem diz que os outros não tinham mais potência que o anunciado

          Isto do Ring, é que já parece é uma medição de p*linhas

          Comentário


            #6
            Todas estas voltas não passam de marketing puro das várias marcas que perceberam que os cronos no ring vendem.

            Ninguém controla absolutamente nada!

            Estas ou quaisquer outras filmagens de alegados records da marca A ou B são campanhas para encher chouriços!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X