Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 124

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat 124

    O que pensam do renascer do mito?
    Será que poderá haver um novo Dino?
    A mim parece-me uma ideia fantástica pegar em mitos como o 500 e agora o 124 para recuperar a imagem da FIAT; não tanto fazer mil versões do 500 mas isso já é outra história!Nuova-Fiat-124-spider-2015.jpg

    #2
    Prefiro o novo Fiat 500, com o teto solar elétrico. Chega bem próximo de um conversível... Esse Carro mais se parece com o Mazda Miata, bons tempos!

    Comentário


      #3
      Espero que a estética seja melhor que essa imagem...é que o gémeo MX-5 está lindo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Valdeir Ver Post
        Prefiro o novo Fiat 500, com o teto solar elétrico. Chega bem próximo de um conversível... Esse Carro mais se parece com o Mazda Miata, bons tempos!
        Isso é porque o 124 Spider é um Miata!
        As diferenças para o MX-5 serão ao nível do desenho e mecânicas!

        A mim parece-me uma ideia fantástica pegar em mitos como o 500 e agora o 124 para recuperar a imagem da FIAT; não tanto fazer mil versões do 500 mas isso já é outra história
        No caso do 124 não foi propriamente deliberado. Tiveram de encontrar uma solução para manter o acordo com a Mazda, após a mudança de planos do sr. Marchionne que afastou a hipótese Alfa Romeo inicialmente prevista.
        E a coisa ou ia com um modelo exclusivo para a Abarth ou então a solução que deverá permitir o maior nivel de rentabilidade. Um roadster com símbolo Fiat que poderá funcionar bem como halo-car nos dois lados do Atlântico e uma versão Abarth do mesmo modelo.

        Não sou o maior fã de recuperarem a nomenclatura 124, mas se há um roadster/sports car no passado da Fiat que poderia ser reinventado para os dias de hoje, o 124 Spider é sem dúvida um dos mais apelativos.
        O Dino, a meu ver, implicaria outros voos, que não se enquadram em nada na Fiat actual.

        Comentário


          #5
          E vai avançar mesmo. Primeiras fotos ainda que camuflado.







          Comentário


            #6
            Quase meio século depois do modelo original, eis o regresso do Fiat 124 Spider. O novo roadster de dois lugares e tração traseira já pode ser encomendado. Os preços arrancam nos 27.800 euros.

            Fonte: http://www.autoportal.iol.pt/noticia...-ja-tem-preco/

            Comentário


              #7
              Topico repetido.
              http://forum.autohoje.com/forum-gera...2015-a-44.html

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X